Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
Estou em estado de choque tenho 1:30 para baixar o guitar rig, para gravar, e mandar OMGG
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Ó, essa coisa de ficar contando compassos, as vezes não dá certo. É melhor ouvir e esquecer a métrica convencional. Pra mim, essa Bt faz sentido. A coisa não tem que estar "cravada"! ;-)
|
eduardodff Veterano |
# set/09
· votar
Fazer sentido faz sim, mas o que quis dizer é o seguinte: Na primeira passagem tem 12 compassos, mas na segunda ele dá uma segurada na tonica e por duas vezes na hora de gravar eu atropelei o compasso... coisa de iniciante....
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
eduardodff cara, voce vai acc gravações soh ateh hoje, ou amanha ainda vai acc? ateh que horas ?
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
mvmarquezini Buddy_guitar Confirmados!
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
Andy TheCatSp eh eu naão eh o outro eduardo... eu vou receber até amanha as 22 hrs... mas como eu vou sair amnha acho q vou receber até mais tarde...
|
eduardodff Veterano |
# set/09
· votar
Andy TheCatSp
O dono da Jam é edmnovaes, não sou eu não!!!
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
mvmarquezini pq vc mandou 2 arquivos???
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes foi mal cara ksoapskaopsakospask entao. eu consegui tudo' mas ai assim' coloquei o ampli do hendrix. ai coloco em rec, e começa.mas parece que nao sai som do ampli como faço ?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
e outra, como faço pra savar a gravação em mp3 ? help me plzzz to desesperado já
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
Andy TheCatSp eh no amplitube??? eu não sei mecher... =/
|
mvmarquezini Veterano |
# set/09
· votar
mvmarquezini pq vc mandou 2 arquivos???
Cada uma improvidei de uma maneira diferente, uma gravei um linha com o Pocket Pod e a outra com a GT-10. Vê qual ficou melhor para você e inclui!!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
aah =/ Vo choraaa soh tenho hoje pera consegui faze isso =X
será que posso grava a guitarra no celular, e depois jogah no amplitube + a jam ? e como faço pra salva em mp3 ?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
ninguem me ajudaa =/
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
gente, desisti da JAM =D
qualquer dia desses eu aprendo a faze as coisas sozin ;DS
|
bpv Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes
Cara, confirma o recebimento? Abçs
Andy TheCatSp
Para ouvir o som enquanto grava no caso do Cubase + amplitube é só clicar naquele ícone de auto-falante perto do botão do REC (bolinha vermelha).
Pra salvar como mp3 vc vai em FILE > EXPORT e escolhe mp3. Mas antes vc tem q selecionar o final e ínicio da área de gravação, lá em cima na régua.
Abçs
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
bpv tnho o amplitube jimmy hendrix =/ mas to tentando faze otra coisa eu gravei o solo no celular, ai to baixando programa pra mixa os dois espero que de certo
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
bpv sim! Já está confirmado!
nando_simas Confirmado!
Até agora: brunoepronto Rabbit Frankie bpv alanstu MauricioBahia eduardodff nando_simas mvmarquezini Buddy_guitar
|
velhote Veterano |
# set/09 · Editado por: velhote
· votar
edumnovaes
Enviei ...
abz
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
velhote Confirmado!
Até agora: brunoepronto Rabbit Frankie bpv alanstu MauricioBahia eduardodff nando_simas mvmarquezini Buddy_guitar velhote
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Quero ver quem vai adivinhar a guitarra que usei!!! hihihhihihihih
|
cortesx Veterano |
# set/09
· votar
aff, minha saída de audio queimou tentando gravar o solo se eu conseguir arrumar eu mando.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ae Edu' consegui grava, mas de uma forma mais simples ja vou te mandar, daqui a 5 minutos. eu gravei o solo no celular, ai joguei o soolo + BT num programa, e mixei
|
velhote Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes
Cara, nunca tinha gravado antes em casa... ficou bom? Ou tem que enviar novamente?
Abz
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
velhote ficou bom!
|
bpv Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes
Desculpa aí, foi falta de atenção minha. Não tinha visto a lista dos confirmados na pág anterior. Valeu =]
Andy TheCatSp
Ah sim, entendi agora. Nesse caso eu recomendo o CoolEdit2 que é bem simples e prático pra isso aí.
Abçs
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes aEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
jah mandei cara iae, ficou bom ? (sei que nao...)
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
bpv =D
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
Andy TheCatSp Confirmado! é, ficou mais ou menos...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes saushasshshh
mas dá pra ouvi meu solo né ?
|