Autor |
Mensagem |
mvmarquezini Veterano |
# set/09
· votar
Andy TheCatSp Membro Novato# Enviado: 26/set/09 15:42 Citar Votar
edumnovaes aEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
jah mandei cara iae, ficou bom ? (sei que nao...)
Por que vc não usa o programa Audacy para gravar?
Caso seu computador seja ruim como o meu vc pode ligar o audacy e ligar a guitarra direto no input de microfone. Não vai ficar maravilhoso, mas terrá pelo menos um som melhor que o da gravação do celular.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
mvmarquezini eo nao sabia da existencia desse programa... valeu caara ;D meu pc guenta de boa =D
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
alanstu cara, seu solo cortou uma pate do final, dai eu vou fazer um negócio legal aki com o final dele...
|
alanstu Veterano |
# set/09 · Editado por: alanstu
· votar
edumnovaes blz
nem tinha percebido, é que gravei de madruga tinha acabado de chegar do serviço eu tava só o pó.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes ae cara, eu ouvi minha gravação e fico uma merda... nao tem como voce dah um up no volume do solo ? ou entao eu te mando de novo sóoh o solo, e voce coloca na JAM ? sou muito leigo pra essas coisas de gravação sabe... ai nao sei, vou pela sua opiniçao. dá pra ouvi bem meu solo ?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Mandei!! So pilhei de gravar pq chegaram meus Knobs novos que comprei na Guitar fetish :D
|
cortesx Veterano |
# set/09
· votar
ei cara, nao posso entregar até 11h? Eu vo gravar na camera e depois juntar com a bt Mas talvez nem mande... mas se chega, você inclue depois?
|
nando_simas Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes, vc tem ideia d qdo deve ficar pronto??
falow
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil Slow17 Confirmados!
QUEM GRAVOU, GRAVOU, QUEM NÃO GRAVOU NÃO GRAVA MAIS!!! Amanhã posto a mix!(na verdade hoje)
|