Ajuda com Nova Guitar *--*

    Autor Mensagem
    Gabriel Fontenele
    Veterano
    # set/09


    intão , eu tenho uma Les paul Phoenix com o captador da ponte intruder ( copia do SD invader) o acabamento da guitarra é perfeito ( ganha de goldem e outras )


    intao

    eu to vendo uma guitarra nova aki , tenho 400 conto

    dai eu vi uma guitarra Mg-230 Memphis by Tagima perfeitinha e pah

    dai queria saber se o som dela é bom para tocar musicas com base pesada estilo Avenged sevenfold e Metallica por que a minha Les paul ate q é boa mas modelo Les paul nao se encaixa comigo XP

    plz me ajudem ae ^^

    Frankie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pela fama da Memphis, eu não compraria ela.
    Se eu não me engano, ela é S-S-H ne?
    Avenged nem rola! Syn usa e abusa da Floyd, e nunca usou caps singles em solos. Metallica até acho que dá, se trocar os caps.
    Prefiro vender tua Phoenix, juntar com essa grana e comprar uma melhor... tipo uma Shecter Omem 6 que é muito bem recomendada por aqui.

    Insomniac_
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara, Memphis MG-230 é meio fraquinha. Mas nessa faixa de preço, pode ser uma boa opção. Não consegue juntar mais? Já que não curte muito a LP, tenta vender e comprar uma guitarra maneira.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Gabriel Fontenele
    tenta vender a sua guitarra e pegar uma schecter com floyd, nesse caso vc vai precisar de floyd o problema e o seguinte, essa banda ae e metallica usam afinação diferentes dependendo da época (metallica já usou meio tom a baixo, a 6° em ré, e agora padrão) na floyd não dá pra mudar na hora (dá se travar o back box pra usar só pra baixo a ponte)

    EADGBE
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara, a idéia do "daniel_guitar" é bem válida, venda a sua e pegue esse dinheiro e invista em outra guitarra. Tem as guitarras da Shecter, veja também as Cort. São excelentes custos benefícios, entra na página desses fabricantes e veja algum modelo que você se identifique e que atenda as suas necessidades.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Gabriel Fontenele
    Memphis só se for 130. MG 230 é muuuito fubenga! Schecter é melhor que Cort ein? Se for juntar dinheiro pra pegar uma melhor, pegue Scheter.

    Abraço!

    Gabriel Fontenele
    Veterano
    # set/09
    · votar


    intao é q eu queria ter 2 guitarras a Les paul só pra deixar em Drop E normal e a Floyd deixar em Drop D
    e ate por que eu prefiro ter 2 guitarras :D

    dai eu consegui dinheiro pra inventi em uma aki

    comprei uma Groovin gja 250x e eu ja comprei captador seymor duncan JB e uma floyd Rose nova da Ibanez agora só to esperando chegar :B


    sera q essa Groovin vai ficar daora ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Gabriel Fontenele
    Bá, fizeste uma cagada estratosférica, mas enfim, o dinheiro é teu mesmo e a cagada já foi feita.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Gabriel Fontenele

    Realmente fez cagada mesmo, mas agora já foi. E colocar seymour duncan numa Groovin é demais, pagou mais pelo cap do que pela guitarra, fora a Floyd.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Nova Guitar *--*