Shelter SG Detroit (Dúvidas)

    Autor Mensagem
    Lee Nix
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Lee Nix


    Iae pessoal. Eu sei que existem outros tópicos mas nenhum aborda os assuntos que eu tenho interesse. Por exemplo, eu sei que a Shelter SG Detroit não é lá essas coisas, tanto é que não pretendo ficar com ela muito tempo.

    - Dúvidas:

    * Seria de bom custoXbenefício investir nela? (Trocar captadores, tarraxas e etc.)

    * Notei que ela tem um grave mais "sujo" do que a minha ex-guitarra, uma Condor RX 20 Strato, plugado numa pedaleira Zoom G1 e numa caixa Meteoro Absolut 100, com as cordas de fábrica. Isso é normal? Penso que seja pelos humbuckers, mas ela tem um grave muito "sujo" mesmo, e a Condor tinha um grave mais "nítido". (Comprei dois jogos de cordas D'addario 0.11 e pretende testá-los e postar algo sobre o mais cedo possível)

    Ajudem ae galera ;D

    sk4NNNx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara, melhor vc comprar uma shelter Nashville que tem pelo menos o braço colado...

    investir na lespa nashville eh melhor que investir nessa detroit, mas ce vc quer mesmo uma sg neh, faze oque...

    tem a SX SG STD, mas eh mais cara, mas compensa bem mais.

    Lee Nix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu sei cara, foda que aqui em Florianópolis tá ruim de achar Nashville, achei uma mas tava toda fudida. Eu prefiro Les Paul também, mas acho que vou ficar com essa SG uns 6 meses e comprar um SX LP. Só quero saber se vale à pena investir e se alguém entende esse problema dos graves "sujos" dela.

    sk4NNNx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara, melhor vc procurar na internet, nao vira vc gastar grana numa guitarra pra ficar algums meses só...

    oque você investe na detroit, investindo na nash vc terá um rendimento melhor...

    procure ae nos sites, pagando á vista tem desconto...

    mas você que decide né, vai ta gastando dim dim a toa...

    Lee Nix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara, eu já comprei a Detroit, tem nem o que discutir mais sobre isso. Só quero tirar aquelas dúvidas mesmo e pronto. ;D

    sk4NNNx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    hum, mal ae, é que vc nao citou, mais vai mudar vai né, vai melhorar dependendo do cap, mas acho melhor vc guardar esse dinheiro pra mexer na SX LP, ou intao compre os caps e tarrachas, mas qnd comprar a SX, coloque nela esses componentes, assim fica belezinha :D

    Lee Nix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sim, eu vou ficar com ela e vender depois, acho que é o jeito ;]

    Mas queria saber sobre essa parada dos graves "sujos" pra ver se posso melhorar, porque isso tá me irritando ;S

    sk4NNNx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ah, pergunte ao bertola ou ao seiji, mas essas guitarrinhas tem os caps ruims mesmo...

    Lee Nix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Que é ruim eu tô ligado, mas será que é pior que os 3 single coils de uma Condor RX-20? O___O''

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lee Nix
    só uma pergunta, regulou a equalização dos patchs da pedaleira? pode ser isso também

    Lee Nix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pois é brow, eu sou um bosta pra mecher em pedaleira, vou fuçar no manual e dar uma boa olhada, mas você vê alguma outra possibilade?

    valeu (:

    Lee Nix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Vamo ajudar aê galera! Tô precisando mesmo ;S

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lee Nix
    kra in vez de ficar na net perdendo tempo fica na frente da pedaleira regulando os patches q vc ganha mais, as suas duas guitarras são mto diferentes então se vc não arrumar vai ficar uma merda msm!

    abç

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lee Nix

    Pô, vc mesmo se respondeu, velho!!!!

    Não sabe mexer no seu equipo, ta reclamando deq?? VC tá doido??

    Vai aparender a mexer na pedaleira, extrair o máximo dela, daí sim vc podera sentir a necessidade de alguma troca....Q doidera!!!

    Vc nunca vai comprar uma guitarra q toque sozinha, nunca vai comprar um pedal que ja venha timbrado.....Eu ein!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ogner
    Falou tudo.
    Eu só aprendi a mexer em pedaleira/pedal e equalização depois de sair do forúm e parar de pesquisar patches prontos na net e me "matar" fuçando a pedaleira. Só depois disso eu passei a descobri meu timbre e descobri o que faltava em tal timbre, se faltava agudo ou se tinha graves sobrando etc e tal, coisas que com o tempo você pega as manhas.

    Como disseram as guitarras são muito diferentes, eu mesmo com meu V-amp 2, eu tinha uma SX Strato com um Dimarzio Tone Zone na ponte, comprei uma Super Strato que tem 2 humbuckers e toquei com uma Epiphone LP Standard de um amigo que ficou aqui também, cada uma timbrava diferente, a Les Paul soava muito grave e sempre tinha que dar uma equalizada.

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome

    Cara, vc é um dos melhores exemplos de "fuçassão! ( eita )
    aqui do forum....Sempre te elogiam e ficam incrédulos dos timbres que vc tira da sua V-amp, bem como a qualidade de gravação que vc consegue com equipo simples que tem!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SG Detroit (Dúvidas)