Autor |
Mensagem |
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
A pouco tempo fiz um topico perguntando qual a melhor guitarra na faixa de preço 800 reais para blink 182, the offspring, sum 41(principalmente sum 41) me indicaram fazer uma força e pegar mais dinheiro... agora to pelos 1.500 e 2000 reais entao me deparei com a SingleCut SE(PRS de baixo custo) e a schecter Demon 6... tem termos gerais qual é melhor?
Pesso que não me falem da Condor CLP II pois to fazendo uma tabela com os preços e vantagens... e sim a condor ta ali .
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
Up!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
Up! [2]
POw ajuda ae
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
kra vc pede p/ não falarmos da Condor, mas ela é mto superior a essa prs SE, nesse caso então iria de shecter, mas sei lá, são tdas guitarras mto diferentes!!!
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09
· votar
jigo__ ele tá fazendo uma pesquisa e já incluiu a condor... Pesso que não me falem da Condor CLP II pois to fazendo uma tabela com os preços e vantagens... e sim a condor ta ali . xl30n4rd0x entre as duas iria de PRS, procura uma schecter com ponte fixa, essas bandas varia a 6° corda entre E e D as vezes
|
Messiah King Veterano |
# set/09
· votar
a condor Cpr PRo é foda eim!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
Messiah King Jáh tah na lista... vo dah uma resumida nela e bota aki: Condor CLPII Condor CPR Schecter Omen 6 Extreme(Fixa) Condor CLP II Custom Schecter Sunset Extreme ESP LTD M 100FM STBLK PRS SE Singlecut Schecter Demon 6 Fr entre essas cual vcs axam a melhor
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
kra por eu ta curtindo um som tp metal mais virtuoso iria de shecter com FR, mas essas guitarras são honestas, pra um hard rock e pra soar mais versatil eu iria de Condor LP, até pq elas são lindas!!!
abç
|
Rod Turtle Veterano |
# set/09
· votar
jigo__ kra vc pede p/ não falarmos da Condor, mas ela é mto superior a essa prs SE
Hahaha!E cara, são guitarras muito diferentes, uma num formato de lp e outra com 2 cutaways e floyd, vê o que tu quer
|
Insomniac_ Veterano |
# set/09
· votar
Sinceramente, escolha equivocada; tocar blink com essas guitarras vai soar estranho. A onda do blink é mais uma strato com HB na ponte, mesmo. Essas guitarras escolhidas tem uma sonoridade muito grave/agressiva pra punk rockzinho estilo blink;
|
Messiah King Veterano |
# set/09
· votar
xl30n4rd0x Cara, a CPR é boa, mas a CPR PRO é top... dentre essas eu ia ou de schecter ou de condor, Schecter é uma puta guitarra, eu tinha uma Demon, mas tive que vender T_T
|
kbessaxx Veterano |
# set/09
· votar
epiphone standart!!!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
por eliminasao(nao tem cecedilha nesse teclado) cual seria a primeira a tirar? a ESP?
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
e blink é soh um hobby msm eu toco coisa um poko mais pesado(tipo o sum 41 [akele cd CHUCK que é mais pesado])
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
up
|
Insomniac_ Veterano |
# set/09
· votar
xl30n4rd0x O timbre do Sum41 é nessa onda. O maluquinho do Sum41 usa uma Tele com HB's. Dessas opções que você deu, eu iria de Les Paul.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
Insomniac_ mas o guitarrista lider(minha onda) usa prs e les paul... se eu comprasse ssoh por isso ia ser G.A.S, vo tirar a de floyd pq eu n vo usa
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
Condor CLPII Condor CPR Schecter Omen 6 Extreme(Fixa) Condor CLP II Custom Schecter Sunset Extreme PRS SE Singlecut
entre CLP II e CLPII custom cual a melhor?
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
Sobe
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
Condor CLPII Condor CPR Condor CLP II Custom Schecter Sunset Extreme PRS SE Singlecut
agora a lista tah assim... tah impossivel achar a omen 6 extreme
|
Leo-RJ Veterano |
# set/09
· votar
xl30n4rd0x
Cara, eu tenho uma Condor CLP II Custom. Dá uma sacada no "review" aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210565/
Abração!!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
Condor CLPII Condor CPR Schecter Sunset Extreme PRS SE Singlecut
A lista tá assim agora, a Condor CLPII Custom só é mais bonita que a CLPII e tem 500 reais a mais.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
Qual acham melhor?
|
Los Faites Veterano |
# nov/09
· votar
Sei que o tópico não é novo, mas fiquei curioso.
xl30n4rd0x Qual você levou para casa? heheheheheh
|
MauricioGT- Veterano |
# nov/09
· votar
Los Faites
Ele não comprou nenhuma dessas. È FODA ,mais tem muito isso aqui no forum
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
Los Faites Comprei a Condor CLPII
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioGT- Não sei porquê falar sem saber... Los Faites Queria ter levado a CPR, qualidade é quase a mesma, eu só a achei mais bonita; mas era 400 reais mais cara ai foi a CLP mesmo... muito boa qualidade depois vou fazer um review =)
|