Solo Razoes e emoçoes

Autor Mensagem
busterchair
Veterano
# set/09
· votar


horrivel esse solo
cara fritou totalmente sem sentido, timbre emboladasso.
Cada descida e subida do solo q ele faz, ele tem pressa de terminar
enfim
-2

Igor Black Hood
Veterano
# set/09
· votar


Já vi várias vezes na TV um dos guitarristas desse Nx Zero com camisas ou agasalhos do AC/DC. Deve saber algo além, mas, se continuar nessa, DIE EMO.

Thyagw
Veterano
# set/09
· votar


Olha, é praticamente impossível alguem começar a tocar guitarra sem ouvir essas bandas como AC/DC, Guns, etc
Eles tocam isso por dinheiro, obviamente
Aposto que nem eles gostam da própia música

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Uns amigos meus encontraram todos os caras do Nxzero com a camisa do Kiss no show do próprio Kiss...

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Thyagw
duvido muito, não eh impossivel não, tem os guitarristas da geracão pos Kurt cobain, geracão blink 182 etc.... pra mim eles são emos e ficam pagando de poser com camiseta de ac/dc e kiss pra não serem mais zuados que ja são.

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Thyagw

Olha, é praticamente impossível alguem começar a tocar guitarra sem ouvir essas bandas como AC/DC, Guns, etc
Eles tocam isso por dinheiro, obviamente
Aposto que nem eles gostam da própia música


Eu faria isso. Eu tocaria por dinheiro. Se eu recebesse um convite pra tocar numa banda que eu ache bosta... mais fazendo shows e ganhando grana... Porque não ?

Leblues

duvido muito, não eh impossivel não, tem os guitarristas da geracão pos Kurt cobain, geracão blink 182 etc.... pra mim eles são emos e ficam pagando de poser com camiseta de ac/dc e kiss pra não serem mais zuados que ja são.

É... tambem tem esse lado. Mais como voce disse, não eh impossivel.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


LucaSlash
mano esses mlk são uns bostas.... vi uma vez no Covernation da mtv faz tempo, não lembro se era nxzero ou fresno, sei que ia rolar aquele duelo de instrumentos no final e deu guitarra, os cara colocaram o baixista pra toca mano, 2 guitarra na banda e nenhum deu conta de duelar.

LucaSlash
Veterano
# set/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Leblues

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loko vo procura no u2b


Edit: nao achei

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


LucaSlash

olha que ridiculo: la por 2:10..



LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Vo ve...

nicida
Veterano
# set/09
· votar


huahuahu que tópico ridículo!

se fosse um solo do ardanuy tava todo mundo falando bem.. se o cara tá tocando em cima de uma música do nx0 os caras metem o pau...

e o solo é de autoria do cara que gravou o vídeo mesmo... e eu achei bom o solo em sí, fritação, mas bem executada, tirando a parte dos sweeps que ficou meio sujo mesmo, pra um timbre gravado com camera ficou bom!

nego prescisa aprender a formar suas opiniões ao invés de ficar alugando a dos outros...

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


nicida
o solo é de autoria do cara que gravou o vídeo mesmo... e eu achei bom o solo em sí, fritação, mas bem executada, tirando a parte dos sweeps que ficou meio sujo mesmo, pra um timbre gravado com camera ficou bom!

vc ta falando serio??? não vi nada bom no video do cara, timbre ruim, fritacão embolada, pegada xoxa e porca.

LucaSlash
Veterano
# set/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Leblues

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um pior do que o outro aiuhaiuahiuahiaa

Um cara com delay monstruoso da pra tentar enganar os cara.
O outro.... pois um flanger sei lá que que era aquilo kkkkkkkkkkkkkkk.


For the love of GOD.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


LucaSlash
mano, esse Dado villa lobos eh um zero a esquerda, olha o naipe dos guitarrista que tão tocando com ele, o maluco de boneh acha que a guitarra eh um tanque de lava ropa puta merda... o maluquinho do fresno não fez nada e engoliu 3 guitarristas junto, esse eh o nosso rocknroll atual.... um cocô!

nicida
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
ah eu gostei sim.. o cara podia ter sido mais criativo, parado de subir e descer escalas e tal... mas até aí, o petrucci também faz isso e nunca ví ninguém falar mal dele por aqui...

eu também botaria mais vibratos aí no meio, mas pelo que deu pra ouvir da execução dele (voz do cara + velocidade = não dá pra ouvir com tanta clareza) ele não executou tão mal não.. o cara tem que ter uma técnica boa pra tocar nessa velocidade assim, ele nem errou muito, só nas partes com sweep e em algumas fritadas que ele errou umas notas e deu pra ouvir... de resto, errinhos comuns!

e além do mais, tem que ser muito macho pra postar um vídeo solando numa música desse calibre! ou isso ou ser um viado assumido...

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


nicida
e além do mais, tem que ser muito macho pra postar um vídeo solando numa música desse calibre! ou isso ou ser um viado assumido...

haahhahahha isso tenho que concordar!

lindoso
Veterano
# set/09
· votar


jm17
Se estas a falar da grande banda do god little chimba, considere-se um herege!:)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

se esse é "o melhor guitarrista da banda", imagine o pior!

HUAHAUH

serio...os dois MEDIOCRES! E o pessoal aplaudindo tipo "Uhuuu eh fodaa uhuu"

pqp...!

Matheus Knispel
Veterano
# set/09
· votar


'Solo Razoes e emoçoes' [...] 'NAO EH UM TOPICO PARA SER LEVADO TAO A SÉRIO'

pleonasmo max. level!

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/09
· votar


leo gunner

Achei bem ruim...

Vc quis dizer se eles fizessem esse monte de notas sem nexo seriam melhores? Hmm...

Marcosrcf
Veterano
# set/09
· votar


Isso aí é Emo Progressivo!

Tendência do próximo verão, com certeza....

Lee Nix
Veterano
# set/09 · Editado por: Lee Nix
· votar


cara, ficou podre demais. E outra coisa, os caras do nx0 tocam direitinho, só que o marketing e o senho Rick Bonadio fode com tudo. Então vamos colocar tudo na balança, pq pimenta no cu dos outros é água-de-côco ;D

qew
Veterano
# set/09
· votar


pimenta no cu dos outros é água-de-cocô

=S

KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


Pior é tocar "isso" com uma Tagima dessas !

Coitada da tagima rsrsrsrsrsrsrsrs

leo gunner
Veterano
# set/09
· votar


vó ja pegou meu leite

eu digitei brutal distortio ai aparceu esse video

xl30n4rd0x
Veterano
# set/09
· votar


tem uma hora q o cara soh tah fazendo uma merda de vocalize com a guitarra... dps um solo de "fritação" sem timbre

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo Razoes e emoçoes