Novo DVD Sydnei Carvalho e Alex Martinho

Autor Mensagem
_peixe_
Veterano
# mar/10
· votar


Jean-Claude Van Halen

Esse nick é campeão...

Queria um DVD promocional desses...será que tem alguma coisa diferente do DVD normal???

ballyhoo
Veterano
# mar/10 · Editado por: ballyhoo
· votar


_peixe_

O Promo não tem nada que não tenha no DVD. Também peguei na expo, foi show!

E também tenho o DVD. Encomendei na pre-venda e me dei bem...

Recomendadissimo!!!!

metalnaveia
Veterano
# mar/10
· votar


Também encomendei na pré-venda e também acho que me dei muito bem!!!

O preço foi bem barato pro nivel da parada o DVD é o melhor material de guitarra que tenho...show e aulas...

Recomendadissimo (2)

_malu_
Veterano
# mar/10
· votar


Tem novos vídeos do DVD postados na net.

Além de muito bom de ver e ouvir vejam os comentários gente do mundo inteiro elogiando muito...a guitarra brasileira mandando muito...

http://www.youtube.com/watch?v=k0z5RoaO7jk

CleberVH
Veterano
# abr/10
· votar


Galera, os videos deste DVD são demais. Achei no YouTube o canal do Sydnei Carvalho. Lá podemos conferir várias músicas do DVD. Me inscrevi no canal e acompanho cada video novo que os caras disponibilizam na net. Agora, com esse novo video não tive como não querer dividir com vcs do FCC. Essa música é uma das melhores coisas q já vi na vida. Totalmente excelente!!!

Assistam o video e confiram os outros no canal do Sydnei Carvalho. Pra quem gosta de guitarra é um prato cheio.. hehe!!

http://www.youtube.com/user/sydneiguitar



lipe_2104
Veterano
# jul/10 · Editado por: lipe_2104
· votar


Bom, estou vindo agora do master class com juninho afram + sydnei carvalho e depois do master teve show do alex com o sydnei ( tocaram algumas músicas do dvd) e o juninho fez algumas participações, nossa todos eles mto simpáticos, engraçados!
Mas tenho que dizer, tanto o Sydnei quanto o Alex, engoliram o Juninho vivo rs. Mas foi mto bom mesmo, estão de parabéns pelo evento, amanhã pego meu dvd deve estar demais hehe!

Abraços

EDIT: me esqueci, hehe 28 de setembro tem Andy Timmons aqui em Niterói, aliás o Andy é amigo do Alex, que vai patrocinar o evento com sua escola de música !

CleberVH
Veterano
# ago/10
· votar


Galera, tá acabando o prazo para enviar os videos!



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo DVD Sydnei Carvalho e Alex Martinho