Shecter Sunset Custom FR

    Autor Mensagem
    Lorinz
    Veterano
    # set/09


    Pessoal eu comprei anteriormente uma Omen 7 devido aos elogios do fórum, e devo dizer que é a melhor guitarra que poderia ter no momento!

    Mas eu sempre tive interesse em comprar uma guitarra com floyd e me surgiu uma oportunidade de comprar uma Shecter Sunset Custom FR por 730R$, eu queria saber a opinião de vocês, já que a única guitarra da linha sunset que eu consegui achar reviews foi a linha Sunset Extreme FR.
    Vlw por tudo e abraços!

    renanguitar777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kra a guitarra é muito boa e a floyd dela tbm, os captadores tbm sao bons.
    se vc quer uma guitarra com floyd naum perde essaoportunidade

    Lorinz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    E o preço ta bom?

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ta otimo!!

    JowR
    Veterano
    # set/09
    · votar


    730??????
    Pode comprar cara, nao pense nem uma vez.
    Considerando que aqui na minha cidade ninguem nem sabe o que é Schecter.

    Lorinz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    valeu galera ela acabou de chegar, achei o som dela um pouco grave de mais, mas vou mandar um review dela mais detalhado aqui
    abraços

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lorinz
    grave de +??

    vc ta acustumado com strato né!?

    abç

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    JowR
    Cara eu tenho a Sunset Extreme que é praticamente a mesma coisa. Demorou pra pegar essa guitarra por esse preço cara, é uma puta guitarra, pode acreditar.
    Veja se ela está em bom estado em, porque aqui em SP elas tão em torno de 1400~1500 reais, e eu já acho barato esse valor pela guitarra que ela é. Acho um preço justissimo, você paga realmente pela qualidade.
    Se tiver em ótimo estado, ponte em bom estado (muito importante esse fator, principalmente em pontes desse tipo) já demorou pra pegar!
    Abç

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    valeu galera ela acabou de chegar, achei o som dela um pouco grave de mais
    Grave demais? O tone não ta abaixado não? É que o cap dessa guitarra é diferente do das Extreme, é o EMG hz se não me engano né?
    Talvez seja questão de equalização cara, você pegou o mesmo "patch" que você usa com a outra guitarra, que tem os caps diferentes, e está usando nessa também. Tem que regular direitinho.

    Lorinz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ae galera, mandei pro luthier e ela chegou toda regulada, que peso!
    Não esperava me impressionar tanto depois que a Omen 7 acabou com o timbre do meu emg 81.
    Agora essa guitarra, além de linda, ta com o floyd perfeito (desço as cordas até os caps e quando volto a alavanca a afinação continua perfeita), os caps são designed by duncan e muito pesados muito parecidos com os originais da Shecter.
    Não sei o que aconteceu no grave mas melhorou muito.
    Ela ta em perfeitas condições ^^

    Guitar_RdS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Parabéns, sua vez agora de fazer alguém cmprar uma schecter!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shecter Sunset Custom FR