Shecter Synyster Gates Custom DUVIDA!

    Autor Mensagem
    Mureks
    Veterano
    # nov/10


    Galera eu queria uma ajudinha de voces ai, to pretendendo comprar uma guitarra de fim de ano e tal, sou muito fã de avenged, e curto o timbre do synyster gates.

    Queria comprar a Schecter Synyster Gates Custom, nao só pelo timbre, por ser uma linda guitarra, mas tb por ter floyd, coisa que ainda nao tenho u.u'.

    Caso algum de vocês tenha tocado em uma, me diga como é se é uma guitarra daora e tal, com pegada boa.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157840539-schecter-synyster-gat es-a7x-pronta-entrega-_JM

    Deem uma olhada ai e me deem opinioes to confuso galera ;/

    grande abraço.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: WilliamFerreira
    · votar


    Mureks

    Cara, é uma guitarra pra Metalcore, por sua captação de alto ganho, o que tira um pouco de versatibilidade do instrumento.
    No mais, ponte Floyd Rose Original ( Ótima Qualidade ), Captadores Seymour Duncan Invader, Design Modernão e ainda leva o nome do Synyster e a qualidade da Schecter, pode comprar mano, tendo conciencia de que é um instrumento não tão versátil quanto uma Fender Stratocaster que você pegaria pelo mesmo preço ou menos num modelo com Floyd Rose.
    Abs mano!


    Inté

    RennanRdC
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Essa eh uma otima guitarra, mais essa ai do anuncio é a Std

    RennanRdC
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162772752-schecter-synyster-gat es-custom-original-zero-lacrada-_JM


    Esse eh mais barato e mais confiavel, além de ser a custom...

    victorhs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olha cara eu sou muito fã de Avenged tambem. Essa guitarra é otima e linda sem duvidas.

    Mas eu pessoalmente não gosto de guitarras assinatura, tenho a impressão que sempre vão te olhar como: "nossa ele quer ser o Synyster Gates".

    Não que eu escolha guitarras baseado no que vão pensar de mim, mas eu prefiro ter algo mais original.

    Por exemplo o proprio synyster gates usava uma Schecter C-1 branca com Floyd antes de ter a assinatura dele. Que é uma otima guitarra.

    Voce pode até mesmo comprar uma Schecter Hellraiser Avenger ou Revenger que é o mesmo modelo mas sem a pintura customizada dele.

    E com a grana que voce vai economizar por não estar comprando o nome "Synyster Gates" voce pode investir num upgrade ou até mesmo trocar os EMG que vem na guitarra pelos captadores que o Synyster usa atualmente. (ele não usa mais 2 Seymour Invaders como os que vem na guitarra assinatura dele, agora ele esta com um diferente no braço).

    ====================================
    Nota importante: nesse anuncio ai o cara diz que são 2 deymour duncan designed... Os originais da guitarra são 2 Seymour duncan Invaders custom.

    Ele tambem diz que os Duncan Designed são ativos, e uma das caracteristicas do Synyster Gates é que ele só usa captador passivo pelo que sei.

    Provavelmente ele rapou os captadores originais e esta revendendo.
    ===================================


    Grande abraço!

    WilliamFerreira
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    victorhs

    Concordo em Gênero, Número e Grau.
    Falou tudo.

    Inté

    RennanRdC
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161103711-guitarra-schecter-rev enger-fr-sbk-corpo-em-mogno-24-trastes-_JM

    Ilustrando

    atumzin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olá, comprei uma synyster gates custom 3 semanas atrás, gostei muito da guitarra, ela é linda, o braço é de ébano, é muito bom de tocar nela.


    porém é o que o cara falou, meu único arrependimento é que os caras pensam que eu quero ser o synyster.

    se eu pudesse voltar atrás pegaria uma schecter hellraiser C-1, que é equivalente em qualidade.

    o cara falou que é um instrumento que não é versátil, eu já discordo.

    ele vem com push pull, se você quer um som mais clean.

    o único defeito é que os 2 caps são iguais, ou seja, o timbre varia muito pouco.

    mas eu ainda tô atrás de uma epiphone lp custom white usada

    RennanRdC
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    atumzin
    Faz review dela mano plz

    seek n destroy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A preta eu acho meio feinha, mas é uma guitarra ótima.
    Mas não adianta ter essa guitarra se você não tem um amplificador top também.É a mesma coisa que um Porsche com motor de fusca.

    Fanderslash
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olá

    Sou muito fã de a7x, Schecter e do Synyster, e é como já falaram ai em cima, é uma ótima guitarra, mas talvez não seja a melhor escolha pra gastar com essa grana.

    Acho bem mais vantajoso pegar outro modelo da Schecter, no caso qualquer C-1 com Floyd, e mudar os caps/pintura da guitarra.

    Você vai pagar mais barato e ter um instrumento de mesmo ou até maior nível.

    Mas caso você seja realmente fã do Synyster e não liga pros comentários como "paga pau do Synyster", pode comprar que é uma puta guitarra.

    Abraços.

    -King
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Que isso? Schecter Synyster Custom por 3 mil reais? Se lá fora ela custa mil doláres (mesmo que uma Fender American Std), e nas outras lojas ela sai por 4-5 mil, mesmo contando os impostos o valor chega em 3 mil quase, sendo assim o vendedor nem lucro tem. Tem certeza que aquele vendedor é confiável?

    atumzin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    -King, é 1000 dolares com CASE

    o cara tá vendendo a 3000 sem o case, e o case separado por 750.

    E METAL
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    HEheh parabéns cara Shecter do Syn é fodástica. Coisa de colecionador...

    Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    seek n destroy
    Mas não adianta ter essa guitarra se você não tem um amplificador top também.É a mesma coisa que um Porsche com motor de fusca.


    Exatamente o que eu penso, tem gente que gasta dinheiro demais com a guitarra e jamais vai chegar a ter um timbre bom, pois toca em amps de 300-500 reais, a não ser que usem VST's

    kenjito
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    essa do primeiro anúncio é a standart, se fosse a custom, seria mais cara....
    Abs.

    Macabro83
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Capitadores anteriores que ele usava e ainda usa em algumas são o invader ponte e braço agora ele uma invader ponte e Sustainiac nessa ultima guita que é a custom especial cara assinatura ou não f***-s* o que vão pensar de você mas eu usaria sem sombra de duvidas

    JotaEmidio
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Macabro83

    O tópico é de 2010 cara!

    Vilarreal
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    kkk

    Marco A. SDD
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    perguntem se o cara gostou da guita ué! kkk n tem o pq n dar um up no topico UU

    MichaelPacheco
    Membro Novato
    # mar/17 · Editado por: MichaelPacheco
    · votar


    Estou de olho nessa Custom Gold - S, mas o preço está exageradamente alto. Alguém sabe onde compro por um preço mais acessível? Qual amp compro pra poder tirar um bom proveito dela?

    Buja
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    MichaelPacheco
    Nao sei o preco real dela. Mas nao me surpreendi com o valor nao.
    Ponte floyd original, captador sustainiac e seymour duncan, escala em ebano, corpo em mogno, tarrachas grover originais, enfim.

    Nao digo que 5 barao seja barato, mas tambem nao achei absurdo pelo que ela tem.

    Buja
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    MichaelPacheco
    Qual amp compro pra poder tirar um bom proveito dela?

    O amp é com voce. Depende do timbre que voce procura. Tem uma infinidade.

    Ramsay
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    MichaelPacheco
    Essa guitarra é muito legal e o único problema é que se usar o Sustainiac direto, a bateria alcalina de 9V só dura 2 horas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shecter Synyster Gates Custom DUVIDA!