cort Evl k4, Shecter Sunset Diamond series ou Ibanez RG?

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # ago/10


    Bom a pergunta é simples, qual vcs preferem???

    estou mto confuso, ja tenho uma strao, preciso de uma guita com floyd rose pra tocar alguns sons mais pesados!

    qual ponte segura mais??

    qual melhor custo beneficio??

    toco de td, ficaria com a strato pra blues e sons leves e essa com FR pra sons tipo metallica e outros heavy's, meu equipo atual é um NASA de 50w da electrontubes e um ts-9dx...


    abçs

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    jigo__

    Bom a pergunta é simples, qual vcs preferem???


    Fala jigo__ velho de guerra !!! Até tú Brutus(Veterano)?



    EDIT Mas tá,vamos lá: Em termos de ponte floyd,vai na gotoh.Ponte de 500,600 pila. Menos que isso é dor de cabeça na certa !!!


    A shecter,o camarada Guitarhome pode te dar umas dicas,ele tem uma e elogia bastante !!!

    Ibanez RG: Em se tratando de ponte floyd,creio que as japas se saem melhor nesse quisito !!!



    A outra não conheço.Lógo,não posso opinar !!!

    jigo__
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    buddy guy
    Aow é meu primeiro post como veterano!!! sera q abaixaram a idade de forum??? hehe

    Então penso em pegar uma dessas e mudar a ponte daqui uns meses qdo tiver grana...

    vamos ver se rola amanha um dinheirinho no banco!!!

    abçs e vlw

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    jigo__

    buddy guy
    Aow é meu primeiro post como veterano!!! sera q abaixaram a idade de forum??? hehe

    Então penso em pegar uma dessas e mudar a ponte daqui uns meses qdo tiver grana...

    vamos ver se rola amanha um dinheirinho no banco!!!

    abçs e vlw



    A ponte eu disse qual é uma massa.Agora em matéria das que vem nestas guistas que vc citou,já não sei.A do GuitarHome é shecter com floyd e tals,muito bem elogiada por ele.A RG Japa,lévo fé que são boas,ao menos nunca ví ninguém reclamar delas. A outra guita como disse,não conheço e não posso opinar !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cort Evl k4, Shecter Sunset Diamond series ou Ibanez RG?