Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar
Ele pegou a velocidade máxima, não a constante.
Reflitam.
Mas isso não importa, o mais interessante é como as pessoas se involvem em discussões banais com uma determinação de ferro de "vencer".
Discutir na internet é que nem vencer alguma modalidade nas para-olimpíadas...
Muito desumano falar isso mas é verdade =[
Agora, eu acho que é a hora que alguém vai começar a discordar e discutir ferrenhamente isso. Ou não.
|
Jinkxs Veterano |
# set/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Falou e disse!!! \o/!!!!!
|
londrer Veterano |
# set/09 · Editado por: londrer
· votar
Excelion
Isso mesmo.. essa formula pega a velocidade exata do trecho q vc escolheu. C o trecho q vc escolhe é a parte mais rapida, portanto velocidade é a mais rápida. Porém, no recorde mundial a velocidade é constante, invariavel... logo ele toca o tempo todo em velocidade máxima
|
Excelion Veterano |
# set/09
· votar
londrer
Sim eu sei, mas como o que conta é o pico da velocidade e não a música inteira eu nem falei nada pra não confundir!
|
nofear Veterano |
# set/09
· votar
Tá só uma coisa que eu queria saber... Será q qualquer idiota sabe fazer esse calculo menos o guiness??? Os caras devem ter algum tipo de prova, não adianta simplesmente alguem chegar lá dizer que consegue fazer e pronto, tá no Guiness! Por isso que eu acho esse tópico uma bestera! Duvido que alguem do guiness não fez algum tipo de prova pra verificar as 38nps
|
londrer Veterano |
# set/09
· votar
nofear
Então, o guinness não diz nada sobre 38nps ;) Ele diz q o Deall Vega tocous Flight of the bumble bee a 320 bpm. Ponto.
|
nettoroses Veterano
|
# set/09
· votar
Conta simples para velocidade:
(tempo da música em bpm/60) x a figura rítmica em semicolcheias(se for semicolcheias multiplicar por 4, quintinas por 5, sextinas por 6...)
Pronto, isso simplifica seu post ;)
abraço
|
nettoroses Veterano
|
# set/09
· votar
É impossível serem 38 notas por segundo, são 21 mesmo. nem se ele tocasse em sextinas seria 38, seria 32.
|
Guguminator Veterano |
# set/09
· votar
Discutir na internet é que nem vencer alguma modalidade nas para-olimpíadas...
Desenvolve isso aí.
|