Autor |
Mensagem |
joaopaulomna Veterano |
# set/09
Bom, sobrou um tempo e eu gravei uma composição minha... que tava somente escrita em tablatura. Eu tenho várias composições, mas não gravo muito, e toh começando a vazer isso agora.
http://www.myspace.com/joaopaulomna
A música tah no meu myspace, pra gravar usei: Placa onboard xing ling Amplitube2 Sonar 8 Toontrack EZ Drummer + Drumkit from Hell Waves Plugins (Mixagem)
Eu gravo muito pouco, por ter HD pequeno... e não ter hardware legal pra gravação... com tempo vou providenciar algo melhor... porque primeiro me foquei no meu set! Então essa música é mais um teste, pra ver o que o povo daqui q sempre grava acha do que eu fiz :P
Espero que gostem... depois que postei notei umas inconsistências de volume... vou remixá-la e postar novamente quando tiver tempo!
Abraço!
|
Ricb Veterano |
# set/09
· votar
Parabens cara , belo resultado conseguido com o equipamento e a pouca idade que vc tem. Mande outras gravações.
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
meu deus onde eu consigo ezdrummer? aushaush quando tiver um tempo vou ouvir seu som! abç
|
Smothie Veterano |
# set/09
· votar
Você é uma puta exemplo que quem quiser gravar algo descente nao tem desculpa de falar que não tem equipo. muito bom :D parabéns!
|
r2s2 Veterano |
# set/09
· votar
joaopaulomna
Excelente cara!
|
joaopaulomna Veterano |
# set/09
· votar
Ricb valeu, vou mandar sim!
Smothie
valeu cara... gravar sem uma placa/conversor de áudio legal eh mesmo um problema, claro que se dá um jeito... mas eh dificil de conseguir um resultado legal ;/
r2s2 obrigado!
Up ae povo :P
|
Frankie Veterano |
# set/09 · Editado por: Frankie
· votar
O bagulho já tava bom no começo, quando a batera entrou então, ficou melhor ainda. Aquela metralhada do bumbo perto do fim, pqp! Eu acho foda demais. - Curti bastante, mano. Parabéns.
|
joaopaulomna Veterano |
# set/09
· votar
Frankie valeu véi
up >>>
|
braddock Veterano |
# set/09 · Editado por: braddock
· votar
gostei da música!! keep walking!
|
joaopaulomna Veterano |
# set/09
· votar
braddock valeu cara, eu breve posto mais algumas músicas!
|