Autor |
Mensagem |
Leandroviski Veterano |
# jan/11
Eae pessoál. auehau Acordei com uma vontade de fazer um "teste" de gravação, roubando um pouco da idéia do De Ros de fazer a percussão com a guitarra... Abri o Reaper, e com 3 tracks fiz esse "som", se é que assim pode ser chamado! auhsuuhu Principialmente eu não iria postar, mas resolvi postar pra ver o que vocês tem a dizer :)
Na primeira track ficou o ritmo da percussão, que criei na hora; Na segunda track uma base super simples; E na terceira um solinho.. de primeiro Take, não esperem muito dele em!? kkk
Comentem por favor!
http://www.4shared.com/audio/KCdlYsFL/Take_1.html
Valeeeu.
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Leandroviski
Olha amigão, só de não ser um solinho de uma tal de Sweet Child, já tá valendo!! Ponto positivo!!!rs....
Pô, muito legal a iniciativa. Continue criando, experimentando e postando. O caminho é esse e assim mesmo.
Daqui uns três meses, se continuar estudando e preparar um outro material, vai sentir a evolução no som. Esse processos criativos são como lapidação mesmo.
Parabéns!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Leandroviski
essa onda do De Ros ficou bem bacana mesmo. gostei do teu ficou interessante porém a guitarra solo ficou meio sem rumo faltou um fraseado mais digamos ... concreto para nos prender até ouvir com atenção... parabéns ai tá mandando legal
Peace!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Leandroviski
Ta legal cara, só acho que vc pode usar mais efeitos tipo slide, vibratos etc nos seus solos
mas ta bacana!
abs!
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11 · Editado por: Leandroviski
· votar
celotoledo
Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigado!
Arimoxinga
Valeu meu velho!
-
Mas explicando... A intenção era fazer mesmo uma gravação teste, eu nao tive a intenção de fazer um solo cheio de técnicas e fraseados legais... Só fiz um medíocre solo improvisado de primeiro take pra ver como ficaria junto à base, sacaram? auehuah
Valeu mesmo por terem ouvido!
Abraços.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
Leandroviski
Legal cara, continue treinando e compondo. Como disseram, tenta caprichar mais a pegada, a entonação dos Bends e etc.
Arimoxinga
Sem desmerecer o grande De Ros, Esse tipo de percussão no próprio instrumento, é usada no mínimo a 90 anos no Blues e a algumas centenas no violão clássico...
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11
· votar
Paul.Gilbert
Valeu meu caro!
Mas dá uma olhadinha no que eu disse antes do seu post! aeuhaus, talvez você nem viu antes de postar...
E quanto a isso do De Ros nós "falamos" assim porque esses dias ele postou um vídeo fazendo isso.. mas agente sabe que isso não é uma criação dele.. auehausuae
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Leandroviski
Achei bem legal! Cara, esse lance de gravar foi uma das coisas que mais me ajudou e tem ajudado até hoje. Continue gravando, você tem talento!
Abração!
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11
· votar
Vinícius Braga
Brigadão meu velho!
Abraço.
|
GRam Veterano |
# jan/11
· votar
Leandroviski
Legal cara, boas idéias, continue nesse caminho!
Abçs!
|