Autor |
Mensagem |
reefs Veterano |
# set/09
galera qual delas são mais confortáveis ? eu ja toquei numa condor rx-20 s e uma shelter sst1 gostei mais da shelter .... queria saber se a condor rx-30 tem o mesmo conforto que a rx-20 pois se for vou levar a shelter mesmo ;D
|
buddy guy Veterano |
# set/09
· votar
reefs Dessas todas citadas,eu iria de shelter corpo em alder braço maple.Guitarra honesta e bem confortavel.
|
Nerferus Veterano |
# set/09
· votar
galera qual delas são mais confortáveis ?
isso ninguem pode lhe falar é uma questão de gosto pessoal o que pra mim pode ser um braço confortável pra você nao vlw
|
.DuFF. Veterano |
# set/09
· votar
Eu tenho uma RX-30 aqui e posso dizer que se bem regulada, ela fica legal pra caramba de tocar. Agora essa shelter nunca toquei... esse corpo em alder parece interessante, se eu não me engano a RX-30 tem o corpo de basswood.
|
reefs Veterano |
# set/09
· votar
a sim vlw galera acho q vou na shelter mesmo mais aki acho q vou criar um outro topico ou vai nesse mesmo ... Queria saber c a condor rx-30 e rx-20 s tem mesma relação em conforto (no braço) ?? pois ja q eu achei a condor rx-20s desconfortavel a rx - 30 c for igual eu vou achar tbm mesmo sem testar .. ai caso iria na shelter mesmo
|
reefs Veterano |
# set/09
· votar
a sim vlw galera acho q vou na shelter mesmo mais aki acho q vou criar um outro topico ou vai nesse mesmo ... Queria saber c a condor rx-30 e rx-20 s tem mesma relação em conforto (no braço) ?? pois ja q eu achei a condor rx-20s desconfortavel a rx - 30 c for igual eu vou achar tbm mesmo sem testar .. ai caso iria na shelter mesmo
|
Amidex Veterano |
# set/09
· votar
Ja toquei nas duas e tenho uma shelter sst2 bem antiguinha.
Conforto na minha opnião com certeza iria na shelter, gosto pra caramba dessa guitarrinha.
Por experiencia própia iria na shelter.
Abrçs
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Tenta pegar a SST62, a SST1 é das mais fraquinhas, nesse caso talvez a RX-30 seja até melhor, teste e veja você mesmo...
|