som fica estranho em bend o.o

    Autor Mensagem
    chr
    Veterano
    # set/09


    tipo galera, to com um problema aqui na hora de tocar , sempre quando vou dar bend com 2 cordas o som sai extremamente estranho , que nem um ruido , muito estranho , percebi tambem que isso acontece se eu fizer bend em uma corda so e enquanto o som ainda ta prorogando eu tocar a outra corda tbm sai ruido . Alguem sabe me dizer o que pode ser ?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chr
    Rapaz
    Acho que você está dando os bends desafinados, aí quando junta os dois produz um som bastante dissonante, feio.

    Abraço!

    jm17
    Veterano
    # set/09
    · votar


    estara trastejando?

    chr
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rapaz
    Acho que você está dando os bends desafinados, aí quando junta os dois produz um som bastante dissonante, feio.


    eu pensei nisso , mas o mesmo acontece se eu fizer um bend em na corda B por exemplo e simplesmente tocar qualquer nota em E enquanto o som propaga , por isso acho que não é =/

    seria o cubo ou a captaçao ? o.o

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chr
    Talvez
    Qual seu equipamento?

    Guitarrista Sem Mão
    Veterano
    # set/09
    · votar


    O som morre ? se for isso é os trastes que estão "amassados". Voce pode dar uma polida com bombril que ajuda.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # set/09
    · votar


    são os trastes.

    leva num luthier pq pode até ser empeno..

    isso acontece pq as cordas encostam em trastes que não deveriam encostar, por conta de disnivelamento dos trastes, empenamento e etc..

    Tragus Ritia
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chr

    Velho, ta muito com cara de bend desafinado. Se vc naum alcançar a nota correta, ou ultrapassar a nota correta do bend, tocando 2 cordas, vai sair um ruido estranho mesmo

    Tire a duvida tocando em uma outra guitarra. Se o problema soh existir na sua guita, deve ser os trastes.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chr
    Só uma pergunta, sua guitarra possue ponte do tipo Floyd Rose (flutuante), digo com back box?

    Levy Fialho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    seria o cubo ou a captaçao ? o.o

    ta com cara disso ai msm

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome
    Aí cara, acho que o Back Box não interfere nisso, porque quando se dá o bend com floyd rose, a ponte sobe! Então qualquer ponte tipo Floyd Rose , mesmo sem back box, gera esse probleminha!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Jg Destroyer
    Se a guitarra não tiver o back box e tiver molas de qualidade e bem apertadas não acontece isso não cara, vai saber pdoe ser o caso dele.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chr

    99% de certeza que vc não está sabendo fazer o bend e ele está saindo todo sujo e desafinado.




    PS: Impressão minha ou o fórum só tem novatos atualmente?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a som fica estranho em bend o.o