Autor |
Mensagem |
chr Veterano |
# set/09
tipo galera, to com um problema aqui na hora de tocar , sempre quando vou dar bend com 2 cordas o som sai extremamente estranho , que nem um ruido , muito estranho , percebi tambem que isso acontece se eu fizer bend em uma corda so e enquanto o som ainda ta prorogando eu tocar a outra corda tbm sai ruido . Alguem sabe me dizer o que pode ser ?
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
chr Rapaz Acho que você está dando os bends desafinados, aí quando junta os dois produz um som bastante dissonante, feio.
Abraço!
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
estara trastejando?
|
chr Veterano |
# set/09
· votar
Rapaz Acho que você está dando os bends desafinados, aí quando junta os dois produz um som bastante dissonante, feio.
eu pensei nisso , mas o mesmo acontece se eu fizer um bend em na corda B por exemplo e simplesmente tocar qualquer nota em E enquanto o som propaga , por isso acho que não é =/
seria o cubo ou a captaçao ? o.o
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
chr Talvez Qual seu equipamento?
|
Guitarrista Sem Mão Veterano |
# set/09
· votar
O som morre ? se for isso é os trastes que estão "amassados". Voce pode dar uma polida com bombril que ajuda.
|
jonas.hetfield Veterano |
# set/09
· votar
são os trastes.
leva num luthier pq pode até ser empeno..
isso acontece pq as cordas encostam em trastes que não deveriam encostar, por conta de disnivelamento dos trastes, empenamento e etc..
|
Tragus Ritia Veterano |
# set/09
· votar
chr
Velho, ta muito com cara de bend desafinado. Se vc naum alcançar a nota correta, ou ultrapassar a nota correta do bend, tocando 2 cordas, vai sair um ruido estranho mesmo
Tire a duvida tocando em uma outra guitarra. Se o problema soh existir na sua guita, deve ser os trastes.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
chr Só uma pergunta, sua guitarra possue ponte do tipo Floyd Rose (flutuante), digo com back box?
|
Levy Fialho Veterano |
# set/09
· votar
seria o cubo ou a captaçao ? o.o
ta com cara disso ai msm
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome Aí cara, acho que o Back Box não interfere nisso, porque quando se dá o bend com floyd rose, a ponte sobe! Então qualquer ponte tipo Floyd Rose , mesmo sem back box, gera esse probleminha!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Jg Destroyer Se a guitarra não tiver o back box e tiver molas de qualidade e bem apertadas não acontece isso não cara, vai saber pdoe ser o caso dele.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/09
· votar
chr
99% de certeza que vc não está sabendo fazer o bend e ele está saindo todo sujo e desafinado.
PS: Impressão minha ou o fórum só tem novatos atualmente?
|