Autor |
Mensagem |
Cadastro Veterano |
# set/09
Gostaria de saber se alguem tem exercicios para a mão direita para usar todos os dedos e para conseguir tocar com a mão esquerda sem palhetada para conseguir tocar algo mais ou menos assim:
|
TappingBOY Veterano |
# set/09 · Editado por: TappingBOY
· votar
Isso é tapping...um bem avançado por sinal.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Broderick
Pra mim era um cara aqui do Fórum.
|
|
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Tem um livro do Guthrie Govan em que um dos capítulos é sobre este assunto, lá tem exercícios, mas em partituras/tablaturas. Você consegue achar este livro pra baixar ai pela internet, a minha diga é usar o google blog search.
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
esse cara toca demais, mas eu acho esses tappings a coisa mais circense e irritante do mundo.....
|
ROo Veterano |
# set/09
· votar
eu acho esses tappings a coisa mais circense e irritante do mundo.....[2]
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
Leblues e ROo
esse cara toca demais, mas eu acho esses tappings a coisa mais circense e irritante do mundo.....
permita-me comentar essa frase de vcs. Axo q essa frase é típica de quem n sabe fzr, mas critica quem sabe.
auashuahsuahsuashaushauhsausahuash zuera
|
Leblues Veterano |
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar
Luqueuris150 não sei fazer e não tenho a minima vontade de aprender... o que eu sei fazer eh tocar o que curto, Zakk Wylde, Andy Timmons, Randy Rhoads, SRV etc.... guitarristas bons com estilo unico sem precisar fazer malabarismo na guitarra.
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
Leblues
kra, vc n tah irritado n , neh?
foi só de brincadeira.
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Luqueuris150 to não mano, sussa!!!=)
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
Leblues +1 ...tbm acho isso um pé no saco...esse negocio de sobe e desce escala!!!
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Adoro tappings, meu nick diz tudo rsrsrs
|
|
· votar
Eu acho que isso nada mais é do que explorar toda a sonoridade que o instrumento oferece. Toda técnica é bem vinda pra fazer música e eu achei bem legal o resultado no vídeo postado ai. É possível alguém que tenha VISÃO se aproveitar disso (no caso, a técnica deste vídeo, que é o chamado taping de 8 dedos, como o Guthrie Govan chama [pra ajudar os que não sabem interpretar texto]{técnica esta que é diferente de um simples taping, como o de Eruption, etc}) pra deixar suas músicas mais ricas.
É engraçado como o pessoal adora defender a mediocridade. Depois vêm reclamar que ninguém faz nada de novo, bla bla bla bla e outras incoerências do tipo.
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
TappingBOY sim... mas tbm eh chamado de two hands tapping...
Cadastro meu professor estuda essa tecnica...
|
|
# set/09
· votar
edumnovaes
Muito bom cara, é isso que eu digo =] Belo arranjo.
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil eh... acho mto legal essa tecnica de two hands, e não podemos falar disso sem lembrar de Stanley Jordan! Um GENIO!!!
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
esse cara toca demais, mas eu acho esses tappings a coisa mais circense e irritante do mundo.
tem gente que tem seria dificuldade de interpretacão de texto, me refiro aos tappings do video, esse sobe e desce irritante. Tappings bem executados são animais,vide Erupition do Van halen, Midnight do Satriani etc... agora isso ai do video eh malabarismo e dos chatos.
|
|
# set/09
· votar
tem gente que tem seria dificuldade de interpretacão de texto[2]
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes Eu sei mas so queria especificar para quem não sabia =D.
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
TappingBOY ah sim.. =D
|
|
· votar
Two Hands não é a mesma coisa que tapping.
Quem toca Two Hands toca tapping, mas quem toca tapping não toca two hands.
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil Eu toco bem tapping, two hands eu quebro um galho kkk, mas no começo achava que two hands era tapping e vice-versa, mas o pessoal que não tem noção ajuda falar que é tapping.
|
Cadastro Veterano |
# set/09
· votar
Tem esse cara tb
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Não gostei também, principalmente do timbre ! Mas pra quem quer aprender pode ser uma boa, mas não me impressiona nenhum pouco :).
|
|
# set/09
· votar
Foda demais ó:
|
ohm777 Veterano |
# set/09
· votar
Eu curto bastante esse tipo de técnica! Quem vem dizer que é malabarismo, arte circense... Isso se chama INVEJA!
O Stanley Jordan foi o grande pioneiro e ele toca um som clean, com contraponto de várias vozes, mas se tratando de solos com distorção o meu preferido é o Guthrie Govan mesmo.
Alguém posta o vídeo de Fives ou Sevens aí... (preguiça)
|
|
# set/09
· votar
ohm777 Alguém posta o vídeo de Fives ou Sevens aí... (preguiça)
Só pq é foda:
|
Kamus23 Veterano |
# set/09
· votar
Eu curto bastante esse tipo de técnica! Quem vem dizer que é malabarismo, arte circense... Isso se chama INVEJA!
Sem duvida...
E que EVH nao leia o que digitaram no topico
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil Guthrie ! Esse cara é o meu guitarrista preferido, atualmente! Eu estudo as técnicas de 2 hands dele e do greg howe! Curto pra kct! Bom ver q tem gente que gosta desse maluco aqui tb, que é um improvisador natural! Raridade na música...
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# set/09
· votar
Cadastro Ia esquecendo de te dar uma dica. O daniele gottardo, um guitarrista italiano do bluesjamtracks tem uma vídeo-aula maligna desse estilo. Procure no youtube! Abraço!
|