Geléia do Rock, mais um Reality Show

Autor Mensagem
PipaAvuada
Veterano
# set/09
· votar


Po eu o tal Iury tocava pra caraca mesmo

Ainda toca, ele não morreu não!
rsrsrsrsrs
Brincadeira!!
Mas o que fazer naquele caso?
O que um líder deveria fazer?
Meter a porrada na fresca? Alias, aquela menina é muito engraçada, sempre que a vejo de óculos tenho a impressao que ela usa aqueles óculos que vem com um nariz agarrado embaixo, so falou o bigode.

Bellawiesa
Veterano
# set/09
· votar


Po cara eu achei que faltou ele tomar algumas atitudes cruciais. Exemplo: tava na cara que o tom da música não tava encaixando em nada com o vocal, o que na minha opinião, comprometeu o trabalho deles todo, e é o trabalho do líder apontar esse tipo de coisa para corrigir. Sei lá, pode ser só impressão, afinal o programa é BEM curto, não dá pra mostrar tudo, mas eu senti meio que um acomodamento não só dele, mas de todos da banda. Mas, como ele era o líder, quem segurou a banana foi ele haha.

PipaAvuada
Veterano
# set/09
· votar


Sei...
Nem entrei no mérito da música pq acordei no final do programa, mas estava falando do qeu fazer em relação a garota lá.

Bellawiesa
Veterano
# set/09
· votar


Ele fez o que pode quanto a garota mesmo, garota problemática, tinham que ter deixado ela desistir que aí ninguém saía hahah.

PipaAvuada
Veterano
# set/09
· votar


Mas ai que tá.
Só tem 3 bateras, não pode sair mais nenhum pq o programa não rolaria mais!

Bellawiesa
Veterano
# set/09
· votar


Isso foi mal pensado pra caralho, aposto que eles só pensaram nisso agora ahahah.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/09
· votar


Bellawiesa
Mais se tivesse mais bateristas teriam que ter mais bandas, logo a seleção que foi escrota.

Bellawiesa
Veterano
# set/09
· votar


A seleção que eu mencionei foi a que, os músicos que foram selecionados, pareciam ser de boa qualidade, entende? Logo achei que foram selecionados decentemente, não levei em consideração essa parada da bateria e do baixo aí não. Eu acho que isso aí ainda vai dar o que falar, uma hora eles vão ter que mandar um baixista ou baterista pra casa, num é possível que eles não tenham pensado nisso hahaha.

Penta_Blues
Moderador
# out/09
· votar


Bom dia!!!

PipaAvuada
Tmb tem umd etalhe, não poderia eliminar nenhum baterista nem baixista, pq ia ficar faltando para os outros programas, entao deveria ser volcal ou guitarra mesmo.
Exatamente! Isso é o que eu acho que acontece.

Bellawiesa
E quanto ao geleia, acho que eles tentaram traduzir algo que não tem tradução, "jam", hahah.
Não tinha pensado nisso...rsrsrs
Faz sentido...rs

Valeu!!!

Passini
Veterano
# out/09
· votar


Programinha idiota do caralho, tudo pra ganhar dinheiro e não descobrir talentos natos!

O programa trata adolescentes como adultos que TEM que ter essa ou outra atitude do jeito que eles querem. Atitude vem de dentro de cada um e não de uma babaca que diz como os outros devem ser!

Putz, hoje a batera queria sair, não está aguentando a pressão, isso é ridículo!

E os grandes talentos da música, tiveram que passar por esse "sistema" montado pra ganhar dinheiro? NÃO, isso foi consequência, porque eles tinham ATITUDE!!

Fui, que nojo de programas assim e dessa mídia ridícula!

Codinome Jones
Veterano
# out/09
· votar


to dando um up pq..
ontem tava vendo o programa e após muito refletir me perguntei..


e os tecladistas?? bandas de rock nao sao somente baixo,batera,guita e vocal.. teclados para arranjos diferentes e psicodelias diversas são esquecidos.. fuuu

joaormrt
Veterano
# out/09
· votar


Codinome Jones

Da pra ver q os caras do geléia do rock não curtem Teclado e solos de guitarra...

--

A grande bobagem q eu acho disso é a escolha de um líder da banda, na minha opinião não se nomeia um líder da banda, os outros da banda automaticamente escolhem o líder, a liderança é uma coisa natural, foi sacanagem o Yuri sair por nao ter sido um bom lider, o moleque toca pra caralho e foi injustiçado...

Penta_Blues
Moderador
# out/09
· votar


Boa tarde!!!

Codinome Jones
Na minha opinião, já existe um final e, neste caso, as coisas devem se encaminhar para este final independente do que essa garotada faça. Duvido, por exemplo que ao final a banda seja formada por um baterista e três guitarristas, mesmo que sejam os melhores candidatos em todos os quesitos...

joaormrt
Estes programas devem ter um "formato", já que não deixa de ser um BBB guardadas as devidas proporções. Alguém sempre ganha imunidade (a banda vencedora), alguém vai pro "paredão" (a banda perdedora) e alguém é eliminado...

Valeu!!!

joaormrt
Veterano
# out/09 · Editado por: joaormrt
· votar


Penta_Blues


Sim claro, mas o q digo é o seguinte, liderança é uma qualidade (ou não) que a pessoa tem, ou nao tem, simples assim...
e acho foda tentar forçar um guri que aparentemente não tem o dom da liderança a liderar uma banda...por isso q ele foi eliminado, e não merecia!

abraçao

Maurício M
Veterano
# out/09
· votar


Cara ... ontem eu achei massa até ...
Não seri se alguemjá chego a ver a gravação inteira no site do multishow !!
E´bem massa até dêem uma conferida .

Penta_Blues
Moderador
# out/09
· votar


Boa tarde!!!

joaormrt
Sim claro, mas o q digo é o seguinte, liderança é uma qualidade (ou não) que a pessoa tem, ou nao tem, simples assim...
Tem razão! Concordo contigo.

Maurício M
Confesso que não fiz isso ainda e só baseio minha opinião no que sei de Reality Shows em geral e no que vejo pela TV sobre este programa em particular.

Valeu!!!

Codinome Jones
Veterano
# out/09
· votar


Eu ainda assisto mais pelas versoes que a mulecada faz para as musicas e quanto são composições proprias pra ver o nivel que andam, mas o formato do programa eh totalmente primitivo.. Se houver outras ediçoes terão de revisar esse formato..

Felipe_MP
Veterano
# out/09
· votar


terão que revisar mesmo, até pensando em MÚSICOS melhores, pq o critério pra esse não foi dos melhores, mas a galera está evoluindo, gostei de todas as versões das músicas do Skank, ficaram maneras, e legal a ideia de ninguém ser eliminado.

Uma obs.: o Lucas Parada é o melhor baterista, o cara toca muito tem estilo, personalidade, e com akela cara de lerdo, mas de lerdo não tem nada, ele arrebenta.

janick
Veterano
# out/09
· votar


Eu acho que o moleque que saiu, saiu pela clara diferença de estilo e técnica dele, para todos os outros músicos ali. Ele estava num degrau muito acima, além disso, num estilo muito diferente. O que eu acho uma pena, já que cada nível de habilidade e estilo combinados, fariam o programa mais interessante, pelas divergências.

Lili Carvalho
Veterano
# out/09
· votar


Isso foi mal pensado pra caralho, aposto que eles só pensaram nisso agora ahahah [2]

Lili Carvalho
Veterano
# out/09
· votar


Tem um ou outro lá que manda bem... os vocalistas são todos péssimos, mas tinha uns guitarristas lá que mandavam bem... o que foi eliminado, por exemplo hauhaua... melhor pra ele: vai achar seu som em outro lugar, se descobrir, explorar novas possibilidades, e não ganhar uma merdinha de reality show pra se enquadrar no óbvio...

thmenezes_RJ
Veterano
# out/09
· votar


nem tudo é ruim nesse programa... curti algumas coisas na guitarra. Tem um doido barbudão lá que manda uns arranjos interessantes e tem uma boa pegada. Nada virtuoso, mas curti o cara tocando.

Penta_Blues
Moderador
# out/09
· votar


Bom dia!!!

Lili Carvalho
Tem um ou outro lá que manda bem... os vocalistas são todos péssimos,
Cara, eu não manjo nada de vocal, mas realmente são todos muito fraquinhos. A menina que tenta cantar melhorzinho, como o Samuel Rosa bem comentou, não tem personalidade. Acho que ela não define como quer cantar.

thmenezes_RJ
nem tudo é ruim nesse programa...
Sob um determinado ponto de vista eu até concordo contigo. O formato do programa é que é ruim.

Valeu!!!

ohm777
Veterano
# out/09
· votar


O que mais me dá raiva é que o vocal canta desafinado e os caras que julgam lá do Skank não tem nem coragem de dizer que o infeliz DESAFINOU horrores na música.

Quem viu o programa de hoje naquela "balada do amor inabalável" sabe do que eu estou falando.

Agora é um desperdício porque a idéia do programa é sim muito boa, apenas deveriam selecionar melhor os participantes, tem muita gente talentosa por aí que merece uma oportunidade.
Ou será que esses desafinados que estão por lá são tudo filhinho de papai que pagou jabá?

janick
Veterano
# out/09
· votar


O que mais me dá raiva é que o vocal canta desafinado e os caras que julgam lá do Skank não tem nem coragem de dizer que o infeliz DESAFINOU horrores na música.

Você acha que é questão de falta de coragem? Eu acho que é falta conhecimento mesmo. Já tive o "prazer" de conversar como Henrique Portugal e ouvir "toques" dele quando eu estava na minha antiga banda - O pai do vocalista era amigo dele - e putz, o cara é um acéfalo, sem mais palavras. Todo metido à entendido, bossal pra caralho.

Passini
Veterano
# out/09
· votar


ohm777

Cara a idéia do programa é fazer oque a mídia vem feito há muito tempo, ou seja, fazer todos pensarem que o perfeccionismo de pessoas que estão começando é oque vale e é isso que vende!

O pessoal do Skank foi ótimo, totalmente imparcial, não atacou ninguém dizendo, fulado desafinou, siclano deve melhorar nisso, etc......pelo contrário, viu que eles tem potencial e que oque fizeram para a idade e experiência deles foi ótimo!

Esse programa é definitivamente o pior que já vi, pois quer mostrar exatamente a um artista oque ele não deve fazer, ou seja, um artista deve criar pela sua essência e natureza e não por pressão dos outros!

E viva a Rede Globo!

Leo-RJ
Veterano
# out/09
· votar


O melhor deste programa é ser gravado no famoso estúdio "Toca do Bandico", aqui no Rio (fica no Itanhangá), que pertencia ao finado Tom Capone. Certamente o melhor estúdio do Rio de Janeiro.

Penta_Blues
Moderador
# out/09
· votar


Boa noite!!!

Passini
pois quer mostrar exatamente a um artista oque ele não deve fazer, ou seja, um artista deve criar pela sua essência e natureza e não por pressão dos outros!
Se a intenção fosse essa, até seria louvável.
Infelizmente não é, pois para se chegar a esta conclusão é preciso "ler nas entrelinhas", e portanto não é o que eles querem mostrar.

Leo-RJ
Eu gostaria de ter uma chance de tocar lá. Nem que fosse pra sair no primeiro dias. Mas pela seleção dos candidatos, os tiozões ficaram de fora...rs

Valeu!!!

Leo-RJ
Veterano
# out/09
· votar


Penta_Blues

Eu gostaria de ter uma chance de tocar lá. Nem que fosse pra sair no primeiro dias. Mas pela seleção dos candidatos, os tiozões ficaram de fora...rs

Então somos dois de fora!! Huahahahaha... Mas eu também gostaria de tocar lá, ou, pelo menos, dar uma experimentada na famosa "parede de guitarras", de dois andares, que deixa as pessoas por lá malucas. O Beto Lee, assim que entrou pela primeira vez, foi direito à famosa parede...

Passini
Veterano
# out/09
· votar


Penta_Blues

Se a intenção fosse essa, até seria louvável.
Infelizmente não é, pois para se chegar a esta conclusão é preciso "ler nas entrelinhas", e portanto não é o que eles querem mostrar.


Disse exatamente o contrário e é por isso que acho o programa IDIOTA, justamente por fazer do artista uma coisa que ele não é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Geléia do Rock, mais um Reality Show