Autor |
Mensagem |
Dougs_Guitar Veterano |
# set/09
· votar
Eu acho que vai surgir mais uma banda de rock alternaivo no mercado.
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
mmayorca Agulha num palheiro.
dá uma olhada nos programas de música diários... só rihannas e chris brown's
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Dougs_Guitar Eu acho que vai surgir mais uma banda de rock alternaivo no mercado.
você quis dizer:
Eu acho que vai surgir mais um lixo que chamam de rock, mas na verdade é emo, no mercado
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho Não fala merda, qq rock alternativo tem haver com emo? pqp
|
Penta_Blues Moderador |
# set/09
· votar
Boa tarde!!! Bom rapaziada, na minha opinião, o programa é ruim mesmo. Pelo jeito, tanto quanto qualquer outro tipo de "Reality Show"... Valeu!!!
|
londrer Veterano |
# set/09
· votar
Aí a banda que for mais votada pelo público ganha o show transmitido pelo Multishow
Vai virar Bros/Emo/Pop
|
ohm777 Veterano |
# set/09
· votar
Vi um episódio esses dias... A idéia do programa eu achei legal, mas o nível dos participantes é duvidoso. Teve um cara que desafinava horrores cantando Bete Balanço, o próprio Frejat deve ter ficado constrangido.
|
joaormrt Veterano |
# set/09
· votar
ontem eu vi...sem noção
tinha uma banda q tinha um guitarrista virtuoso...com uma guitarra q nem do EVH...o cara começou a fritar no meio da música do Frejat...ficou horrível..
e a mina q foi eliminada, foi eliminada com razão, não cantava absolutamente nada...mto fraca, mas era gostozinha
|
buddy guy Veterano |
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Penta_Blues
Fala camarada Penta.Eu particularmente detesto esse tipo de besteira que a globo passa em sua maioria.HÁ que chame isso de cultura.Particularmente seleciono muito o que leio,ouço e escuto.Impressionante como a politica do pão e circo funciona no Brasil.E afinal de contas é melhor passar besteirou do que algo que acrescente cultura ao povo,pois banalidades é o que vende e dá ibópe.E o povão adora ser massa de manobra dsse tipo de programa.É a cultura do tudo desnecessario que acaba imperando hoje.Coisas como estampar obras de arte da monaliza em copinhos de plástico e vender nas loja de um real e por aí vai.Putz me recuso à ver programas deste tipo.Isso é um atentado contra a inteligência e a cultura do país.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/09
· votar
Ah cara, como eu n tenho porra nenhuma pra fazer nesse horario. eu vejo :) até agora todas as versoes ficaram horriveis.
|
# set/09
· votar
tá agora ficou provADO o programa é uma merda. favoreceram uma bandinha emo como melhor da semana.
|
Bellawiesa Veterano |
# set/09
· votar
Olha, gostei bastante do programa, os integrantes me passaram uma imagem muito boa, me pareceram bem selecionados. Infelizmente, o pseudo anarquismo e anti-capitalismo nesse forum ainda predomina bastante. Pessoal que nem se preocupou em assistir o programa já vai fazendo julgamentos escrotos e premeditados, falta crescer um pouco pra esse pessoal, de verdade. Agora Shredder_De_Cavaquinho, você acha queo Tico Santacruz que, bom ou mau músico, sempre se mostrou contra a onda pop/e o que se chama de emo hoje, iria favorecer uma banda "emo"? Não diga asneiras, ganhou a banda que de fato teve uma melhor composição, melhor conjunto. Pessoal precisa pensar duas vezes antes de bater com a testa no teclado e ve no que é que dá.
|
Penta_Blues Moderador |
# set/09 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Bom dia!!!
buddy guy Impressionante como a politica do pão e circo funciona no Brasil. Perfeito, meu camarada! Não tinha visto ainda esta expressão mas ela sintetiza tudo: de fácil digestão e não necessita de raciocínio...
Bellawiesa Pessoal que nem se preocupou em assistir o programa já vai fazendo julgamentos escrotos e premeditados, falta crescer um pouco pra esse pessoal, de verdade. Cara, respeito sua opinião, mas na minha opinião vc está usando aqui o "Faça o que eu falo, não faça o que eu faço"...
Primeiro: apesar de detestar este tipo de programa por achar que é um tremendo jogo de cartas marcadas, estou sim preocupado em assistir para saber do que estou falando. Portanto, ao dizer "Pessoal que nem se preocupou em assistir o programa", vc nem se preocupou em saber se quem postou aqui está ou não assistindo. Segundo: Não é possível pelo formato do programa selecionar os melhores músicos, já que as "peças" são trocadas constantemente e qualquer um que já tocou em conjunto sabe como é extremamente importante o entrosamento dos integrantes para mostrar do que são capazes. Terceiro: Os produtores do programa devem ter um perfil do que querem como resultado final, ou seja, quem não se enquadrar está fora. Os músicos é que têm que se moldar ao programa e não o programa aos músicos, o que deixa o resultado tendencioso.
me pareceram bem selecionados. Gostaria de saber se vc teve acesso aos outros inscritos para embasar esta sua conclusão.
ganhou a banda que de fato teve uma melhor composição, melhor conjunto. De novo, questão de opinião, mas que na minha não foi o que aconteceu. A banda da garota vocalista trabalhou bem mais na sua composição. A banda vencedora não apresentou um bom desempenho do seu vocalista, dois guitarristas que fizeram o que apenas um poderia fazer com um pé nas costas.
E, por fim, a eliminação de um garoto que tecnicamente se destacava dos outros, não por ser melhor ou pior, mas por ser diferente dos demais, o que poderia ser muito bem aproveitado numa formação que possua dois guitarristas.
Minha conclusão é que o programa ainda não me convenceu e está caminhando para justificar o seu nome: "Geléia do Rock"...
Valeu!!!
|
# set/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
Discordo de voce...a banda da garota no vocal se mostrou muito boa, enquanto o mlk cantando passou uma insegurança do cacete & em termos de composição se assemelha SIM ao que está disponivel no mercado pop/emo/sejalaqualforadenominaçãonova
Penta blues E, por fim, a eliminação de um garoto que tecnicamente se destacava dos outros, não por ser melhor ou pior, mas por ser diferente dos demais, o que poderia ser muito bem aproveitado numa formação que possua dois guitarristas.
Tambem achei muito injusta, o mlk passou por maior situação com a garota lá, tinha que tirar ela.
|
joaormrt Veterano |
# set/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
qual o nome do cara q foi eliminado?
n pude ver ontem
abç
|
Felipe_MP Veterano |
# set/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
concordo contigo, o muleke arrebentava na guitarra, foi tirado porque não tinha a aparência ideal para o programa, tenho certeza, gosto do programa mas tô vendo que as cartas já estão marcadas, mesmo assim vou ver até o final pra conferir. Sem falar que akela baterista é MUITO CHATA, não quero ela na final.
|
# set/09
· votar
joaormrt Foi o da guitarra igual a do van halen...Yuri eu acho.
|
joaormrt Veterano |
# set/09
· votar
o fritador aquele?
|
Nelton88 Veterano |
# set/09
· votar
tipo iron maiden parece banda de pagode tem um monte de guitarrista....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxooo
|
Codinome Jones Veterano |
# set/09
· votar
Eu só não intendi a avaliação que eles fazem pra eliminar os caras.. mudando de banda constantemente sem avaliar individualmente ou se fizeram não mostraram com clareza.. fora a elimação em que o cara só diz o nome do paspalho
parece que eles decidem e mandam sem explica nada.. fica meio sem pé nem cabeça.. enfim.
|
Caldeirão Veterano |
# set/09 · Editado por: Caldeirão
· votar
Boa Noite,
O reality show, parece ser muito bom!
Um bom começo para as bandas, que sonham fazer sucesso...
Abraços,
Lucas Caldeira (Caldeirão)
|
Excelion Veterano |
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar
É só um programa de TV feito para as massas, queria o que? Violonistas eruditos tocando os caprichos de Paganini?
Programa é pra vender, não tem nada de errado se hoje em dia Emo vende bem. Ninguém faz programa que não vende, é ilógico.
|
PipaAvuada Veterano |
# set/09 · Editado por: PipaAvuada
· votar
Realmente o Iury não deveria ter saido. Ele é meu camarada, viajamos juntos pra Expo esse final de semana, ele me disse que o proprio Beto Lee ficou puto com a eliminação dele, disse que queria tocar como ele e que iriam tocar juntos ainda. Isso pra mim sintetiza essa parada toda. Igual aquele 8º membro do CQC, cartas marcadas, já sabia que ia ser uma mulher desde o começo. Tmb tem umd etalhe, não poderia eliminar nenhum baterista nem baixista, pq ia ficar faltando para os outros programas, entao deveria ser volcal ou guitarra mesmo.
|
# set/09
· votar
PipaAvuada Po, pode pedir pra ele explicar pra nós como foi feito o processo de seleção?.
|
PipaAvuada Veterano |
# set/09
· votar
Ele mandou o video pela internet, meio de sacanagem, ai foi selecionado.
|
Maurício M Veterano |
# set/09
· votar
A eu gostei do programa... achei legal até mas sim tem uns loko ali que meu... Mas alguns salvam o time ... Ps: Alguem sabe que guitarra loka o cara tava tocando ontem ??? Muito massa !!
|
lipe_2104 Veterano |
# set/09
· votar
Maurício M
O eliminado (Iury)? ele usa uma Kramer!
|
PipaAvuada Veterano |
# set/09
· votar
É uma Kramer Bareta, a pintura do Van Halen ele mandou fazer.
|
Bellawiesa Veterano |
# set/09
· votar
Po eu o tal Iury tocava pra caraca mesmo, mas eu entendi o motivo pelo qual ele tenha saído. O cara tinha a liderança nas mãos e tinha que fazer valer da mesma, o que pareceu não ter acontecido. Mas concordo, que a baterista problemática merecia mais ter saído .-.
|
Bellawiesa Veterano |
# set/09
· votar
Desculpa o double mas. Penta_Blues Entendi o que tu disse. E quanto ao geleia, acho que eles tentaram traduzir algo que não tem tradução, "jam", hahah.
|