Geléia do Rock, mais um Reality Show

Autor Mensagem
Dougs_Guitar
Veterano
# set/09
· votar


Eu acho que vai surgir mais uma banda de rock alternaivo no mercado.

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


mmayorca
Agulha num palheiro.

dá uma olhada nos programas de música diários... só rihannas e chris brown's

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Dougs_Guitar
Eu acho que vai surgir mais uma banda de rock alternaivo no mercado.


você quis dizer:

Eu acho que vai surgir mais um lixo que chamam de rock, mas na verdade é emo, no mercado

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
Não fala merda, qq rock alternativo tem haver com emo? pqp

Penta_Blues
Moderador
# set/09
· votar


Boa tarde!!!
Bom rapaziada, na minha opinião, o programa é ruim mesmo. Pelo jeito, tanto quanto qualquer outro tipo de "Reality Show"...
Valeu!!!

londrer
Veterano
# set/09
· votar


Aí a banda que for mais votada pelo público ganha o show transmitido pelo Multishow

Vai virar Bros/Emo/Pop

ohm777
Veterano
# set/09
· votar


Vi um episódio esses dias...
A idéia do programa eu achei legal, mas o nível dos participantes é duvidoso.
Teve um cara que desafinava horrores cantando Bete Balanço, o próprio Frejat deve ter ficado constrangido.

joaormrt
Veterano
# set/09
· votar


ontem eu vi...sem noção

tinha uma banda q tinha um guitarrista virtuoso...com uma guitarra q nem do EVH...o cara começou a fritar no meio da música do Frejat...ficou horrível..

e a mina q foi eliminada, foi eliminada com razão, não cantava absolutamente nada...mto fraca, mas era gostozinha

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Penta_Blues

Fala camarada Penta.Eu particularmente detesto esse tipo de besteira que a globo passa em sua maioria.HÁ que chame isso de cultura.Particularmente seleciono muito o que leio,ouço e escuto.Impressionante como a politica do pão e circo funciona no Brasil.E afinal de contas é melhor passar besteirou do que algo que acrescente cultura ao povo,pois banalidades é o que vende e dá ibópe.E o povão adora ser massa de manobra dsse tipo de programa.É a cultura do tudo desnecessario que acaba imperando hoje.Coisas como estampar obras de arte da monaliza em copinhos de plástico e vender nas loja de um real e por aí vai.Putz me recuso à ver programas deste tipo.Isso é um atentado contra a inteligência e a cultura do país.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/09
· votar


Ah cara, como eu n tenho porra nenhuma pra fazer nesse horario. eu vejo :) até agora todas as versoes ficaram horriveis.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/09
· votar


tá agora ficou provADO o programa é uma merda.
favoreceram uma bandinha emo como melhor da semana.

Bellawiesa
Veterano
# set/09
· votar


Olha, gostei bastante do programa, os integrantes me passaram uma imagem muito boa, me pareceram bem selecionados. Infelizmente, o pseudo anarquismo e anti-capitalismo nesse forum ainda predomina bastante. Pessoal que nem se preocupou em assistir o programa já vai fazendo julgamentos escrotos e premeditados, falta crescer um pouco pra esse pessoal, de verdade. Agora Shredder_De_Cavaquinho, você acha queo Tico Santacruz que, bom ou mau músico, sempre se mostrou contra a onda pop/e o que se chama de emo hoje, iria favorecer uma banda "emo"? Não diga asneiras, ganhou a banda que de fato teve uma melhor composição, melhor conjunto. Pessoal precisa pensar duas vezes antes de bater com a testa no teclado e ve no que é que dá.

Penta_Blues
Moderador
# set/09 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

buddy guy
Impressionante como a politica do pão e circo funciona no Brasil.
Perfeito, meu camarada! Não tinha visto ainda esta expressão mas ela sintetiza tudo: de fácil digestão e não necessita de raciocínio...

Bellawiesa
Pessoal que nem se preocupou em assistir o programa já vai fazendo julgamentos escrotos e premeditados, falta crescer um pouco pra esse pessoal, de verdade.
Cara, respeito sua opinião, mas na minha opinião vc está usando aqui o "Faça o que eu falo, não faça o que eu faço"...

Primeiro: apesar de detestar este tipo de programa por achar que é um tremendo jogo de cartas marcadas, estou sim preocupado em assistir para saber do que estou falando. Portanto, ao dizer "Pessoal que nem se preocupou em assistir o programa", vc nem se preocupou em saber se quem postou aqui está ou não assistindo.
Segundo: Não é possível pelo formato do programa selecionar os melhores músicos, já que as "peças" são trocadas constantemente e qualquer um que já tocou em conjunto sabe como é extremamente importante o entrosamento dos integrantes para mostrar do que são capazes.
Terceiro: Os produtores do programa devem ter um perfil do que querem como resultado final, ou seja, quem não se enquadrar está fora. Os músicos é que têm que se moldar ao programa e não o programa aos músicos, o que deixa o resultado tendencioso.

me pareceram bem selecionados.
Gostaria de saber se vc teve acesso aos outros inscritos para embasar esta sua conclusão.

ganhou a banda que de fato teve uma melhor composição, melhor conjunto.
De novo, questão de opinião, mas que na minha não foi o que aconteceu. A banda da garota vocalista trabalhou bem mais na sua composição. A banda vencedora não apresentou um bom desempenho do seu vocalista, dois guitarristas que fizeram o que apenas um poderia fazer com um pé nas costas.

E, por fim, a eliminação de um garoto que tecnicamente se destacava dos outros, não por ser melhor ou pior, mas por ser diferente dos demais, o que poderia ser muito bem aproveitado numa formação que possua dois guitarristas.

Minha conclusão é que o programa ainda não me convenceu e está caminhando para justificar o seu nome: "Geléia do Rock"...

Valeu!!!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Discordo de voce...a banda da garota no vocal se mostrou muito boa, enquanto o mlk cantando passou uma insegurança do cacete & em termos de composição se assemelha SIM ao que está disponivel no mercado pop/emo/sejalaqualforadenominaçãonova

Penta blues
E, por fim, a eliminação de um garoto que tecnicamente se destacava dos outros, não por ser melhor ou pior, mas por ser diferente dos demais, o que poderia ser muito bem aproveitado numa formação que possua dois guitarristas.

Tambem achei muito injusta, o mlk passou por maior situação com a garota lá, tinha que tirar ela.

joaormrt
Veterano
# set/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

qual o nome do cara q foi eliminado?

n pude ver ontem

abç

Felipe_MP
Veterano
# set/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

concordo contigo, o muleke arrebentava na guitarra, foi tirado porque não tinha a aparência ideal para o programa, tenho certeza, gosto do programa mas tô vendo que as cartas já estão marcadas, mesmo assim vou ver até o final pra conferir. Sem falar que akela baterista é MUITO CHATA, não quero ela na final.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/09
· votar


joaormrt
Foi o da guitarra igual a do van halen...Yuri eu acho.

joaormrt
Veterano
# set/09
· votar


o fritador aquele?

Nelton88
Veterano
# set/09
· votar


tipo iron maiden parece banda de pagode tem um monte de guitarrista....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxooo

Codinome Jones
Veterano
# set/09
· votar


Eu só não intendi a avaliação que eles fazem pra eliminar os caras.. mudando de banda constantemente sem avaliar individualmente ou se fizeram não mostraram com clareza.. fora a elimação em que o cara só diz o nome do paspalho

parece que eles decidem e mandam sem explica nada..
fica meio sem pé nem cabeça.. enfim.

Caldeirão
Veterano
# set/09 · Editado por: Caldeirão
· votar


Boa Noite,


O reality show, parece ser muito bom!

Um bom começo para as bandas, que sonham fazer sucesso...


Abraços,

Lucas Caldeira (Caldeirão)

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


É só um programa de TV feito para as massas, queria o que? Violonistas eruditos tocando os caprichos de Paganini?

Programa é pra vender, não tem nada de errado se hoje em dia Emo vende bem. Ninguém faz programa que não vende, é ilógico.

PipaAvuada
Veterano
# set/09 · Editado por: PipaAvuada
· votar


Realmente o Iury não deveria ter saido. Ele é meu camarada, viajamos juntos pra Expo esse final de semana, ele me disse que o proprio Beto Lee ficou puto com a eliminação dele, disse que queria tocar como ele e que iriam tocar juntos ainda. Isso pra mim sintetiza essa parada toda. Igual aquele 8º membro do CQC, cartas marcadas, já sabia que ia ser uma mulher desde o começo.
Tmb tem umd etalhe, não poderia eliminar nenhum baterista nem baixista, pq ia ficar faltando para os outros programas, entao deveria ser volcal ou guitarra mesmo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/09
· votar


PipaAvuada
Po, pode pedir pra ele explicar pra nós como foi feito o processo de seleção?.

PipaAvuada
Veterano
# set/09
· votar


Ele mandou o video pela internet, meio de sacanagem, ai foi selecionado.

Maurício M
Veterano
# set/09
· votar


A eu gostei do programa... achei legal até mas sim tem uns loko ali que meu...
Mas alguns salvam o time ...
Ps: Alguem sabe que guitarra loka o cara tava tocando ontem ???
Muito massa !!

lipe_2104
Veterano
# set/09
· votar


Maurício M

O eliminado (Iury)?
ele usa uma Kramer!

PipaAvuada
Veterano
# set/09
· votar


É uma Kramer Bareta, a pintura do Van Halen ele mandou fazer.

Bellawiesa
Veterano
# set/09
· votar


Po eu o tal Iury tocava pra caraca mesmo, mas eu entendi o motivo pelo qual ele tenha saído. O cara tinha a liderança nas mãos e tinha que fazer valer da mesma, o que pareceu não ter acontecido. Mas concordo, que a baterista problemática merecia mais ter saído .-.

Bellawiesa
Veterano
# set/09
· votar


Desculpa o double mas.
Penta_Blues
Entendi o que tu disse.
E quanto ao geleia, acho que eles tentaram traduzir algo que não tem tradução, "jam", hahah.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Geléia do Rock, mais um Reality Show