Autor |
Mensagem |
Steven Fox Veterano |
# set/09
fala galera, tudo certo? eu tava afim de uma telecaster com uma captação SH, vi uma squier mais tava caro, num tenho muita grana, até uns 800 conto no máximo. alguém ai tem idéia de alguma com captação SH? eu pensei em manda faze uma, mas sairia caro né? bom, espero a ajuda de voces. muito obrigado
|
Slave of hell Veterano |
# set/09
· votar
eu n saco de teles n...haviam umas SX e para vender...mas são 2 singles
|
Steven Fox Veterano |
# set/09
· votar
e´, mas eu queria uma com um humbucker no braço
|
Steven Fox Veterano |
# set/09
· votar
ninguém ai sabe de alguma?
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Steven Fox Só consigo lembrar da Squier Vintage Modified e da Fender Vintage Hot Rod, mas ambas tão além do teu orçamento. Por que tu não compra uma Telecaster que te agrade e coloca um humbucker que te agrade? Muito mais simples.
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
Steven Fox
ou melhor, vc pega uma tele q te agrade e coloca um minibucker q te agrade, o minibucker eh um humbucker em forma de single :D
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Luqueuris150 Mini-humbucker é um humbucker em forma de single, mas não tem som de um humbucker de verdade.
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
Van_Lorien
sim, eu sei, mas tem um bom som, quase humbucker, mais pra humbucker do q pra single, além de q tira os ruídos (q é o objetivo original do humbucker) :D
|
Steven Fox Veterano |
# set/09
· votar
bem, posso pensar em fazer isso, mas se eu quisér tocar uma coisa tipo punk, hardcore, seria melhor o mini ou o humbucker msmo? eu quero fazer tipo, bases com humbucker e solos com o single entenderam? quais guitarras voces me sugerem para fazer essa troca?
|
VTezao Veterano |
# set/09
· votar
eu prefiro HH,
nunca vi com H no braço. "/
|
Steven Fox Veterano |
# set/09
· votar
pra mim, tele com captação HH num é tele
|
tiko_y Veterano |
# set/09
· votar
Steven Fox Essas duas parecem bacana (apesar de vc nao gostar de tele HH ...)
http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1419
http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1420
|
VTezao Veterano |
# set/09
· votar
tiko_y
massa pô, mas o foda é comprar no megadisconildo né...
esses porra nao responde o email...
e como q compra online?
|
VTezao Veterano |
# set/09
· votar
pra mim, tele com captação HH num é tele
se vc gosta do som da tele, HH fica diferente mesmo, mas se vc gosta do desenho e quer algo mais pesado...
tá ae HH
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
VTezao massa pô, mas o foda é comprar no megadisconildo né...
esses porra nao responde o email...
e como q compra online?
Mas quem vai comprar é você ou o Steven Fox? hahaha
Steven Fox Cara, acho muito difícil você achar uma tele que já venha com Humbucker no braço por esse preço, como você mesmo disse. São guitarras que vendem menos, logo as fábricas não produzem modelos populares. A melhor opção é você comprar uma tele Squier standart e colocar um P90 no braço, ou qualquer outro humbucker! Não sei dizer a série porque não entendo muito de Squiers, mas evite a série Bullet, já toquei e é horrível hehe.
Abraço!
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Steven Fox Pega uma Condor Telecaster e coloca um humbucker "paf like" no braço, deixa sem a sexta corda e afina em Open G. Nada mais Keith Richards! A parte de tocar sem a sexta corda e afinar em Open G (apesar de ser uma afinação muito legal) tu pode ignorar.
|
Steven Fox Veterano |
# set/09
· votar
qual condor? tinha aqela CT-10, mas os caras não fabricam mais, e as outras condors são com humbucker certo?
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Steven Fox Certa vez eu vi no site da Condor uma Telecaster, não lembro o modelo, mas era com singles. Tem também as Squier California que acho que ficam no teu orçamento.
|
Steven Fox Veterano |
# set/09
· votar
tipo, eu vi a standart, e tava fora de preço, então fui ver algumas squiers, e me deparei com a california, vale a pena ?
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Steven Fox Sim, é uma boa guitarra.
|