Polaridado nas bobinas do Humbucker.

    Autor Mensagem
    Staiver
    Veterano
    # set/09


    Ola a todos,antes que me mandem usar a busca digo que ja revirei o forum e n achei oque queria.
    Minha duvida é simples,as duas bobinas nos imãs de um humbucker são invertidas uma em relação a outra,tipo o + de uma fica encostado no - da outra e vice-versa,ou o + fica no lado do + e o - no do -?

    Slave of hell
    Veterano
    # set/09
    · votar


    sei lá!!...

    eu não posso ajudar,mas porque a pergunta?

    bem na minha guitarra o luthier mexeu com isso...para poder splitar o seymour,de modo que o puhs pull use sempre as bobinas de fora,ele me propôs isso dizendo que o som dos singles de fora,ligados juntos(o do braço e ponte) daria um ar telecaster..n conheço mto teles..mas q ficou legal ficou..:)

    é pra isso que vc quer saber?

    Staiver
    Veterano
    # set/09
    · votar


    não,eu estou n com problema em ligar um humbucker na minha guitarra,e acho que as cores que dis no site do fabricante n estão certas,ou ele foi feito com os fios das cores erradas,por isso pergunto,vou comessar a testar varias combinações para ver qual se encaixa,mas quen puder me ajudar,ajudara muito XD.

    Slave of hell
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Staiverr

    ei pow...é que ta cedinho..mas mais tarde vc vai ver que vão lhe ajudar..tem 2 luthiers aqui ..O Maurício e o Seiji que são mto prestadores,fora a galera que saca tbm...eu no seu lugar aguardaria até mais tarde...

    uheuheuhe

    Staiver
    Veterano
    # set/09
    · votar


    sim,sim.
    è q postei cedo pq n concegui dormir por causa desse problema,to tentando aki resolver.Muito obridago.

    Staiver
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Aperentemente,apenas uma das bobinas apresenta defeito,vo tek usalo como single.

    Staiver
    Veterano
    # set/09
    · votar


    A,eu aterrei os fios que deferia ficar soldados e isolados,e ta funfando,n sei se como hum ou cmo single(com apenas 1 bobina)mas o som é melhor que a dos single originais que ven nela,vo dexa assim,daki uns dias vo compra um intruder mesmo,vlw ai gurizada.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Polaridado nas bobinas do Humbucker.