:: Segunda Gravação :: Nothing Else atters

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# set/09
· votar


cara, vou baixar aqui e comento mais tarde, pode ser? faço uma parada caprichada =)

jonas.hetfield
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
faça isso ! :)

valeu velho

Willi Les Paul
Veterano
# set/09
· votar


jonas.hetfield
Cara, amo essa musica e nossa... fico muito bom
Parabens!!!

Abraço

jonas.hetfield
Veterano
# set/09
· votar


Willi Les Paul
valeu velho
Metallica \m/

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/09
· votar


Achei a distorção e o clen sem vida total... Digitalzão mesmo.

O solo ficou baixo. A bateria é do guitar pro?

Vai melhorando aí, vamos ver sua evolução nas gravações.



PS: Não entendo pq criam nicks tipo "fulano loureiro", "fulano ardanuy", "fulano slash", "fulano maiden", "fulano satriani". Falta originalidade ou o quê? Alguém pode me tirar essa dúvida?

xl30n4rd0x
Veterano
# set/09
· votar


mto boa gravação mas na parte distorcida nem tem tanto ruido... tem q ver eu gravando^^

jonas.hetfield
Veterano
# set/09
· votar


Vinicius Nogueira
Valeu pelas criticas; a bateria é de uma bt mesmo.
Como voce colocaria mais vida na gravação? as vezes é legal ver as coisas por outro ponto de vista..


não não é falta de originalidade não. Gosto do nick assim mesmo.
alias, meu tópico não tem nada a ver com nicks ^^ lê direitinho lá

abrass

xl30n4rd0x
usauhasuhsa valeu velho...
não tenho um equipo profissional (nem um pouco, principalmente o guitarrista) mas já é o suficiente pra ficar satisfeito :)

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


bom, como eu prometi (demorei um pouco, foi malz xP):

Sobre a execução, vê-se que você tirou ela já há algum tempo, tá com um domínio legal sobre todas as partes, não notei deslizes, tá bem executado.

A parte clean tá muito bem continuada, isto é, achei que fluiu tranquilamente. Só achei que poderia acrescentar uma coisinha ou outra por alí, mas isso é gosto.

A parte do solo, puta merda, aquele solo, é do James né? Pra mim coloca todos os solos do kirk no chinelo, ainda mais quando você entende o sentido real da melodia e da letra. Achei que mais uma vez que você passou tranquilamente, sem erros, porém, coloca um pouco mais de vontade nessa palhetada aí, rapaz!

Sobre o timbre, algumas coisas a considerar:

Na parte clean, ele ficou muito legal, achei bem reguladinho, mas ficaria melhor se você soltasse um pouco mais essa palhetada, tá pegando muito leve, cara! Sobre estar sem vida, acho que não tá não, e só melhora se você treinar mais a pegada.

A parte com distorção, bom, timbre é questão de gosto, achei um pouco fraco, realmente. Dá mais umas fuçadas na GDI que tu melhora ele tranquilamente. Confiança na palhetada ajuda pra caramba também. Ah, tenta não usar simulação do mesa, todas que eu já ouvi até hoje não eram muito boas.

acho que é isso, no geral, gostei pra caramba do seu cover, aliás, justifica o hetfield no seu nick xD

abraço

jonas.hetfield
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
hahah
valeu velho

bom realmente não sei o que acontece, palheto fraco e sempre parece que a palheta te escorregando da minha mão hehe

e quanto ao timbre do solo foi o mais agressivo que consegui deixar sem que ficasse zumbindo e pipocando na caixa de som ''/

valeu mesmo, é bom quando alguem posta direito e nao fica de gracinha


ps:sem james Metallica não é nada, nos vocais, nas composições , tudo!
abrass

Vovozinho Man
Veterano
# set/09
· votar


jonas.hetfield

Ficou legal

caiolopes
Veterano
# set/09
· votar


cara ficou massa demais :D

seguinte, quanto vc deu nessa Digitech Rp2000?
será que com uma xvamp eu tiro um timbre parecido com esse seu?
pq eu não toco a muuito tempo, e papai não libera grana tão facil :P

jonas.hetfield
Veterano
# set/09
· votar


caiolopes

700 reais usada..
bom velho..eu usava uma xvamp e ficava bem legal o som tmb...

coloca um pouquinho de chorus, um pouco de reverb e equaliza direitinho seu amp..
da pra chegar a uns resultados mto bons cm ela :)

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Curti a execução e a pegada. O timbre eu não achei tão legal, achei bem equalizado, eu não curto muito distorção com chorus, mas ai vai do gosto. E como disseram se você aumentasse o volume da guitarra ia ficar 100%.
Curti muito a pegada e a execução do solo, bem no espírito da música mesmo, mandou muito.

jonas.hetfield
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

valeu pelos coments...
não aumentei mais pq o som tava pipocando demais ''/

Homem Cueca
Veterano
# set/09
· votar


jonas.hetfield
Interessante voce tocando guitarra... em termos de mixagem ficou porco pra caralho. Nada de pan, todas as guitarras no centro, tudo chapado na mixagem, não tem dinâmica nenhuma nos volumes, não tem pressão. Nesse mesmo tópico você disse que ficou horas equalizando, só equalizando timbre né?

Sério mesmo, acho que compensa você dar uma fuçada no que tem aqui no fórum sobre mixagem, vai melhorar 200% a qualidade das suas gravações.


A execução da música ficou bacana e a pegada também, tudo encaixado, o que fodeu foi a mix mesmo.

Abração cara.

jonas.hetfield
Veterano
# set/09
· votar


Homem Cueca
hahahha

é velho, não manjo NADA de gravação ''/
mas já to fuçando bastante..


realmente devia ter usado o termo timbrando, e não mixando hehe

valeu pela opinião;

na gravação apenas microfonei o amp e gravei pelo audacity..
tudo isso entrando pela porca placa onboard do pc..

dicas de como melhorar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Segunda Gravação :: Nothing Else atters