Nothing else metters

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # jan/05


    fala ae Forum......blzura?

    Queria sabe sobre a Nothing else metters-Metallica.
    Alguem daki toca essa musica inteira???? (eu naum)
    o q precisa pra toca-la inteira??? varios violões/guitarras ou tecnica?
    falem ae o q vcs acham......

    a unica versão q eu tenho dessa musica é a Metallica & Sinfonia.....por isso perguntei se precisa de tecnica ou varios violoes.....

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sem solo da pra tocar sozinho..

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    na versão de estúdio tem violão e guitarra;
    é facinho de tocar, até eu q sou tosco toco, mas tem q saber dedilhar pra fazer a introdução e a base;
    pega a versão do black album que deve ser uma referência melhor.

    sds

    Un Perro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu toco ela toda.. Tipo, eu rodo a backing track e vo fazendo os dedilhado até a parte do solo, ai quando chega la eu ligo a distorção e solo uhauh, depois volto pro som limpo pra fazer o resto.

    Mais quando ta eu e meu amigo que toca violao, ele faz a base e eu a guita, ai boto o baixo e batera no guitar pro e toca certim.

    Pega a versao de estudio eh mais facil.

    gjsuzigan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valew todos ae

    lucasatryum
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, da pra tocar ela tranquilo.. é facil e é uma excelente música pra se introduzir um estudo ao dedilhado .

    vai com fé que vc consegue, mano !

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: deathmeister
    · votar


    o q precisa pra toca-la inteira???

    Dedo, guitarra e um pouquinho de treino, alem disso a musica tem poucas partes e o solo eh soh pentatonica de mi.

    ricardo metallica
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu sei ela iteira , nao eh muito dificil, so treino , a unica parte mais complicada eh pegar o tempo nos versos, o resto moleza

    kbza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bah veio, é preciso treino, eu sei pq foi a primeira musica que eu aprendi, só treino vai faze tu melhora, não existe formula magica, tem que treina

    Un Perro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po faz dois dias que eu aprendi ela realmente toda.. pq eu soh fazia a guita mesmo. Ainda sai meio destrambelhada a base, mais com treino melhora. Agora a introdução eu sabia faz tempo. Eu facim cara, eu tb me assustava pq eu nao sabia dedilhar, soh palhetar mesmo.. Ai com pouco treino eu ja tocava direitim.

    Soh treino cara..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nothing else metters