Autor |
Mensagem |
SirPudim Veterano |
# set/09 · Editado por: SirPudim
Boa tarde, eu comprei um cabo USB/MIDI, ele funciona corretamente (Pois testei em um teclado, tanto gravando e reproduzindo), porém, eu não consigo fazer a conexão Pedaleira <-> PC, não sei o motivo. Eu configurei de acordo com o manual que veio com a pedaleira, e mesmo assim nada, aparece um erro no programa G9ED(que edita os patchs e envia para a pedaleira) assim: "Device inquiry timeouted"
Alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço,
Att. Pudim
--------------------Edit---------------------------
Vacilei pessoal, era para eu ter postado em "pedais/pedaleira", alguem poderia mover para mim por favor? Obrigado
|
SirPudim Veterano |
# set/09
· votar
up
|
DimeManiac Veterano |
# set/09
· votar
Eu tambem tenho a G9. e tambem nao funciona comigo o cabo. quando eu ligo ela no PC, o computador da sinal de que o cabo foi ligado, mas nao funciona. Acho que é pelo fato de eu usar Windows Vista =X
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
SirPudim: Vacilei pessoal, era para eu ter postado em "pedais/pedaleira", alguem poderia mover para mim por favor? Obrigado
Entra na Central de Ajuda do Fórum e solicita.
porém, eu não consigo fazer a conexão Pedaleira <-> PC, não sei o motivo.
Se não estiver fazendo, é altamente recomendável ligar o cabo USB direto em uma das portas USB do micro, sem usar "atalhos" como aquelas portas USB que ficam nos teclados ou extensões USB.
Uma coisa importante é atualizar o driver da pedaleira, baixando do site da Boss/Roland. Primeiro desinstala o antigo e depois atualiza.
Abs
|
fidelis. Veterano |
# out/12
· votar
Como posso fazer gravações conectando a g9 no pc por USB?, preciso disso urgentemente, valeu (:
|
Bog Veterano
|
# out/12
· votar
fidelis.
Seguiu as indicações do manual? Baixou os drivers no site do fabricante?
|
fidelis. Veterano |
# out/12
· votar
Sim, fiz tudo isso porem quando conecto ela pela saida usb dela e a entrada do pc todo som do pc sai no amp da pedaleira, e eu quero isso invertido, para fazer gravações e colocar no youtube.
|
Bog Veterano
|
# out/12
· votar
fidelis. Sim, fiz tudo isso porem quando conecto ela pela saida usb dela e a entrada do pc todo som do pc sai no amp da pedaleira
Mas é assim mesmo. Se você fez tudo certo, a G9 passa a ser a tua placa de som. Isso quer dizer que a saída da placa de som normal deixa de ser usada, e o áudio sai pelo output da G9. Existe um jeito de configurar o som para sair pela placa de som, mas a princípio se o som está saindo pela G9, ela também deve estar selecionada como dispositivo de gravação. Basta usar um programa para gravação, selecionar a G9 como dispositivo de entrada, e gravar.
|
fidelis. Veterano |
# out/12
· votar
então, eu baixei o guitar rig 4, só que não consigo fazer o som nem entrar no pc nem no guitar rig, já fucei tudo e até hoje não consegui S:
|
kaaafé Veterano |
# mar/15
· votar
Quero usar os Pré-amps da G9 como "cabeçote" e ouvi-lá através das Caixas do PC.. Como proceder?
Percebi que tem como ligar pelo cabo USB e também pelo cabo MIDI, como fazer e qual a melhor forma?
|