AmpliTube X-Gear não está funcionando.

    Autor Mensagem
    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12


    Gente to com um problema, eu tenho aki instalado os Amplitubes, teno vários, o fender, o metal (oq mais uso), Jimi Hendrix, Live, um tal de ampeg, em fim e tenho tb o X-Gear.

    Enfim, todos funcionan, menos o X-Gear, no menu de opiçõe e MIDI settings, todos os amplitubes tem a opção lá de escolher entre o DirectX e o ASIO, ai quando escolho o Asio aparece os inputs lá, ai eu seleciono, seleciono a saída, e blz, funfa normal.

    Só que com o X-Gear, na hora que eu seleciono o ASIO em vez do DirectX, ele não reconhece nenhum input e nenhum output.

    Detalhe que eu instalei o X-Gear antes de todos, mas depois que vi o problema e desistalei depois de instalar todos os outros, mas ainda ñ funcionou. Por via das dúvidas e pra confirmar, estou resinstalando agora d novo pra ver se ele reconhece os Input e Output com o ASIO.

    Alguem sabe api o que pode ser? será problema no ASIO? acho que não pq todos os outros amplitubes e o GuitarRig funcionan normalmente com o ASIO, exceto o X-Gear que ñ acha o input. Alguem me ajude Por favor????? faz tempo que to com essa dúvida, não resisti e criei um tópico para perguntar

    Velvete
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    juninholiveira


    Caramba!!!!

    Haja grana pra comprar todos esses programas!rs

    Abraços

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    juninholiveira
    pode ser algum bug do programa mesmo cara...

    se vc comprou o original (parabéns!) vc pode correr atrás...
    se vc baixou algum Jack Sparrow por aí, então está sujeito a ter vindo sem algum arquivo específico que acaba causando esse bug....

    já experimentou tentar pelo directX, e não pelo Asio?

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    strinbergshredder

    Consegui fazer funcionar!!!!!!!!! eu reinstalei, troquei as configurações e voltei aí funcionou. Mas parece que ele chia mais que os outros separados.

    Eu tentei pelo directx tambem, funciooun, só que o som saía atrasado, muito baixo e tb tinha um chiado enorme, o chiado era 3 vezes maior que o som da guitarra, sem falar do atraso.

    Mas enfim, agora só resta uma coisa, tem um ruído agudo insuportável quando aumento o volume do amplificador, só asssim, aumentando o volume do power do amplificador dele, a partir da metade já comça um ruído fortíssimo, nun sei uq é, mas vou ir fuçando até resolver.

    Emfim galera vlw!

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    juninholiveira
    cara, eu descobri um jeito de amenizar isso hoje!

    não tem o input de sinal do programa?

    abaixa ele que o chiado vai sumindo.
    eu pensei que o volume da guitarra fosse diminuindo, mas isso não acontece; apenas o ruído abaixa.

    fazendo isso, dá pra saturar o power numa boa!
    no amplitube 3, até as válvulas acendem ^^

    l.m.g
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    strinbergshredder
    Foda mesmo é o Amplitube 3.5. Tem um amp lá, um tal de Fender Metal Head que é perfeito!!!
    Pesquisando, descobri que na "vida real" esse amp é um SS de 550w. Doidera...

    redstratocaster
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Velvete
    Caramba!!!!

    Haja grana pra comprar todos esses programas!rs

    Abraços



    Hm... Vc acha msmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AmpliTube X-Gear não está funcionando.