Qual o melhor amplificador da lista pra comprar?

Autor Mensagem
jackie morrison.
Veterano
# set/09


Olá amigos saudações e muito rock in roll pra todos, sou de salvador e to querendo comprar um amplificador e vi numa loja de usados uma lista de amplificadores a venda, gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual o melhor, quero um bom pra estudar e ensaiar em casa mesmo, na lista acho q o Marshall valvestate é um bom ampli. Quero a opinião de vocês pois não conheço muito de amplificadores e pode haver um na lista que seja melhor que o Marshall dês da já fico agradecido. Sucesso a todos.

AMPLIFICADOR MULTIUSO CICLOTRON WATTSOM HOBBY 140
AMPLIFICADOR MULTIUSO CICLOTRON WATTSOM PRC 360
AMPLIFICADOR MULTIUSO CICLOTRON WATTSOM PRC 500
AMPLIFICADOR MULTIUSO LOUDVOX LM 200
AMPLIFICADOR MULTIUSO MACHINTEC MXP-120
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA FENDER FRONTMAN 15G
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA FENDER MINI TONE-MASTER
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA JACKSON CHARVEL CH-400SC
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA MARSHALL G15RCD
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA MARSHALL VALVESTATE 8020
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA METEORO NITROUS DRIVE
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA METEORO QX 200
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA STANER KUTE 16
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA WARM MUSIC HD-22
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA WARM MUSIC HD-42
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA YAMAHA HY-10

Luqueuris150
Veterano
# set/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


1º postou na parte errada, era pra postar no de amplificadores, e n no de guitarra.

2º eu n conheço mto bem de amps, mas pelo q vejo o pessoal falando, n vá de meteoro nem de warm music nem a pau, pq são mto ruins.

3º pelo q o pessoal fala aki, eu iria de fender ou Marshall, sendo q já ouvi o Valvestate e até q gostei, então eu iria desse (é o único q eu conheço nessa lista auhauahuheuhauheuaheahu)

4º Use a busca pra ler sobre eles e veja vídeos no youtube sobre eles, daí vc deve pegar o q vc mais gostar, n o q fulano falou q eh o melhor, pq possa ser q o timbre agrade a fulano, mas n agrde vc.

EDIT: n leve a mal o coment nº 1, só to dizendo o q tem nas regras. Mas n faz mal, a gente aki responde numa boa.

Luqueuris150
Veterano
# set/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


jackie morrison.

kra, q lgl eu tbm sou de salvador :D

EDIT: E ouço mto rock tbm, mas ouço esses estilos: Hard Rock, New Metal, Death Metal, Trash Metal.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# set/09
· votar


Cara, o melhor eu não sei. Mas não pega nenhum multiuso e não pega warm music. É uito ruim.
Fora isso, vai na loja e testa

Luqueuris150
Veterano
# set/09
· votar


thegreen-eyedmonster

NEM METEORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VTezao
Veterano
# set/09
· votar


olha, eu gosto dos da staner, fazem um puta som.

tomatelol
Veterano
# set/09
· votar


cara tem mta diferença de preço ai.. vc tem quanto pra gastar?? filtra mais ai tua pesquisa... mas ja olhando...
esqueça multiuso.. esqueça warm music...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# set/09
· votar


Luqueuris150
jackie morrison.

Meteoro até que tem som bom, mas não tem durabilidade

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


jackie morrison.
Quanto tem para gastar? Esses 5 primeiros da lista são horriveis (ainda sendo legal com eles).

Luqueuris150
Veterano
# set/09
· votar


jackie morrison.

kra, tu mora aonde?

vo te visitar um dia, com uns amigos pra roubar ... digo, conhecer sua seus equips :D

auhauhauhauhauhauhhua

zuera, mas tu mora onde?

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


Luqueuris150
jackie morrison.
Baianos! \o/

jackie morrison.

AMPLIFICADOR PARA GUITARRA MARSHALL VALVESTATE 8020
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA FENDER FRONTMAN 15G
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA METEORO QX 200
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA METEORO NITROUS DRIVE

Reduzi a sua lista pra esses, na minha opnião. Estão em ordem, melhor para pior! Abraço!

Luqueuris150
Veterano
# set/09
· votar


Jg Destroyer

lol

mas eu sou mais carioca q baiano, morei mais no rio de janeiro do q em salvador, atualmente é q eu vim pra cá XD

(PS: vc n tem nda contra baianos n, neh?)

VTezao
Veterano
# set/09
· votar


procura pelos staners, sao boms tem um otimo som.

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


Luqueuris150
Eu sou baiano ¬¬

hahahhaa

KAEL METAL
Veterano
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Acredito eu que os Mashalls são os melhores, não é por acaso que a maioria das grandes bandas usam Marshall. Claro, tem outros muito bons como Fender, Mesa Boogie, etc e SIM, alguns Meteoros, como o MCK 200 e MCK 300, Muito usados também por músicos brasileiros de renome e não somente em workshops mas também em gravações de estúdio e shows. Eu já vi, ninguém me contou.

Abraços

Minow
Veterano
# set/09
· votar


Eu vi gente falando bem de Staner. Enfim, Staner é uma bosta.

Eles dão merda e tem um som ruim.
Mas apesar disso, eu já dei sorte com um. Tenho um Staner Kute 20 desde 98, nunca deu problema.
É uma bosta. A distorção dele é a pior que eu já ouvi, mas ele funciona até hoje, apesar de eu não usar.

Enfim, dessa lista o melhor é o Valvestate.

VTezao
Veterano
# set/09
· votar


Minow

to um desse e nao tenho problemas, agora se vc quer o trem só por causa a distorção...

lixo heim, eu compro um por causa do som e nao por causa da distorção, pra distorção tem pedal...

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


KAEL METAL
Esses Marshalls da série coreana, como o MG 15 que ele postou, são bem fraquinhos.

Já o Valvestate é bem legalzinho sim

VTezao
Veterano
# set/09
· votar


faz assim toca na caxinha do pc e boa; tem coisa melhor nao.

Minow
Veterano
# set/09
· votar


VTezao
O som limpo dele é uma bosta também.
Eu falei da distorção porque tem distorção.
Mas beleza, pode usar com pedal, fica uma bosta mesmo assim.


Só pra constar:

eu compro um por causa do som e nao por causa da distorção, pra distorção tem pedal...

Ah é? Cê compra um all tube Marshall e vai ligar um pedalzinho Boss de distorção nele?
Acho que ninguém em sã consciência vai fazer isso.

daniel_guitar
Veterano
# set/09
· votar


Minow
staner é bom pela durabilidade e o som limpo é aceitavel agora querer que um amp pequeno ainda mais um da série antiga e nacional que na época nem investia mt e querer demais, já tive um kute 25 e agora tenho um sg308 é a mesma coisa pra usar com pedaleira ou pedais de efeitos vai de boa, mas só ele pra distorção sem chance

VTezao
Veterano
# set/09
· votar


Minow

eu uso pra toca gaita

jackie morrison.
Veterano
# set/09
· votar


valeu galera, já tinha em mente q o fender e o marshall eram boas escolhas mas fiquei na duvida dos outros, q poderiam ser bons tb pra quem já os testou, quando eu for na loja vou testar e tal pra ver entre o fender e o marshall. fico grato a todos!

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


jackie morrison.
Isso, mas fuja do Marshal MG 15!

Abraço!

Luqueuris150
Veterano
# set/09
· votar


Jg Destroyer

LOL, eu n sabia XD

é q eu já vi alguns tópicos preconceituosos aki ...

Bi_gch
Veterano
# set/09
· votar


Cara, tenho um Meteoro Absolut 20W, não é grande coisa, mas não com certeza não é essa porcaria que vcs tao dizendo ae.

Naat
Veterano
# set/09
· votar


Por enquanto ele ainda é bom,
Mas...

Igual o cara do zorra diz : Espera... !!!

Se começar a usar d+ , vishi...

VTezao
Veterano
# set/09
· votar


meteoro demolidor eh bao?

vintras
Veterano
# dez/11
· votar


Oi pessoal eu vi um ampli Laney 20 rms r$745 Avista . Ta barato ??me ajudem por favor

ACDC-OP
Veterano
# dez/11
· votar


compre o marshall valvestate 8020 ou entao o marshall g15rcd sao os meus preferidos dessa lista, agora para eu te ajudar vc tem q me falar oq vc gosta de tocar e ql eh a sua guitarra, EU IRIA DE FENDER OU DE MARSHALL estes outros ai na maioria (exceto o meteoro) nao sao amps de guitarra e sim amps multi uso q sao um lixo, só tem uma potencia maior do q as outras q tao ai tipo 140w rms pelo q to veno sendo q o marhsall e o fender tem ai 152 20w e 30w rms.... VALE MTO MAIS A PENA COMPRAR UM MARSHALL OU UM FENDER, depende do timbre q vc qr... posso te ajudar mais se vc me falar oseu timbre!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor amplificador da lista pra comprar?