Autor |
Mensagem |
jackie morrison. Veterano |
# set/09
Olá amigos saudações e muito rock in roll pra todos, sou de salvador e to querendo comprar um amplificador e vi numa loja de usados uma lista de amplificadores a venda, gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual o melhor, quero um bom pra estudar e ensaiar em casa mesmo, na lista acho q o Marshall valvestate é um bom ampli. Quero a opinião de vocês pois não conheço muito de amplificadores e pode haver um na lista que seja melhor que o Marshall dês da já fico agradecido. Sucesso a todos.
AMPLIFICADOR MULTIUSO CICLOTRON WATTSOM HOBBY 140 AMPLIFICADOR MULTIUSO CICLOTRON WATTSOM PRC 360 AMPLIFICADOR MULTIUSO CICLOTRON WATTSOM PRC 500 AMPLIFICADOR MULTIUSO LOUDVOX LM 200 AMPLIFICADOR MULTIUSO MACHINTEC MXP-120 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA FENDER FRONTMAN 15G AMPLIFICADOR PARA GUITARRA FENDER MINI TONE-MASTER AMPLIFICADOR PARA GUITARRA JACKSON CHARVEL CH-400SC AMPLIFICADOR PARA GUITARRA MARSHALL G15RCD AMPLIFICADOR PARA GUITARRA MARSHALL VALVESTATE 8020 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA METEORO NITROUS DRIVE AMPLIFICADOR PARA GUITARRA METEORO QX 200 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA STANER KUTE 16 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA WARM MUSIC HD-22 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA WARM MUSIC HD-42 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA YAMAHA HY-10
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar
1º postou na parte errada, era pra postar no de amplificadores, e n no de guitarra.
2º eu n conheço mto bem de amps, mas pelo q vejo o pessoal falando, n vá de meteoro nem de warm music nem a pau, pq são mto ruins.
3º pelo q o pessoal fala aki, eu iria de fender ou Marshall, sendo q já ouvi o Valvestate e até q gostei, então eu iria desse (é o único q eu conheço nessa lista auhauahuheuhauheuaheahu)
4º Use a busca pra ler sobre eles e veja vídeos no youtube sobre eles, daí vc deve pegar o q vc mais gostar, n o q fulano falou q eh o melhor, pq possa ser q o timbre agrade a fulano, mas n agrde vc.
EDIT: n leve a mal o coment nº 1, só to dizendo o q tem nas regras. Mas n faz mal, a gente aki responde numa boa.
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar
jackie morrison.
kra, q lgl eu tbm sou de salvador :D
EDIT: E ouço mto rock tbm, mas ouço esses estilos: Hard Rock, New Metal, Death Metal, Trash Metal.
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# set/09
· votar
Cara, o melhor eu não sei. Mas não pega nenhum multiuso e não pega warm music. É uito ruim. Fora isso, vai na loja e testa
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
thegreen-eyedmonster
NEM METEORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
VTezao Veterano |
# set/09
· votar
olha, eu gosto dos da staner, fazem um puta som.
|
tomatelol Veterano |
# set/09
· votar
cara tem mta diferença de preço ai.. vc tem quanto pra gastar?? filtra mais ai tua pesquisa... mas ja olhando... esqueça multiuso.. esqueça warm music...
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# set/09
· votar
Luqueuris150 jackie morrison.
Meteoro até que tem som bom, mas não tem durabilidade
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
jackie morrison. Quanto tem para gastar? Esses 5 primeiros da lista são horriveis (ainda sendo legal com eles).
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
jackie morrison.
kra, tu mora aonde?
vo te visitar um dia, com uns amigos pra roubar ... digo, conhecer sua seus equips :D
auhauhauhauhauhauhhua
zuera, mas tu mora onde?
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
Luqueuris150 jackie morrison. Baianos! \o/
jackie morrison.
AMPLIFICADOR PARA GUITARRA MARSHALL VALVESTATE 8020 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA FENDER FRONTMAN 15G AMPLIFICADOR PARA GUITARRA METEORO QX 200 AMPLIFICADOR PARA GUITARRA METEORO NITROUS DRIVE
Reduzi a sua lista pra esses, na minha opnião. Estão em ordem, melhor para pior! Abraço!
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
Jg Destroyer
lol
mas eu sou mais carioca q baiano, morei mais no rio de janeiro do q em salvador, atualmente é q eu vim pra cá XD
(PS: vc n tem nda contra baianos n, neh?)
|
VTezao Veterano |
# set/09
· votar
procura pelos staners, sao boms tem um otimo som.
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
Luqueuris150 Eu sou baiano ¬¬
hahahhaa
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
Acredito eu que os Mashalls são os melhores, não é por acaso que a maioria das grandes bandas usam Marshall. Claro, tem outros muito bons como Fender, Mesa Boogie, etc e SIM, alguns Meteoros, como o MCK 200 e MCK 300, Muito usados também por músicos brasileiros de renome e não somente em workshops mas também em gravações de estúdio e shows. Eu já vi, ninguém me contou.
Abraços
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Eu vi gente falando bem de Staner. Enfim, Staner é uma bosta.
Eles dão merda e tem um som ruim. Mas apesar disso, eu já dei sorte com um. Tenho um Staner Kute 20 desde 98, nunca deu problema. É uma bosta. A distorção dele é a pior que eu já ouvi, mas ele funciona até hoje, apesar de eu não usar.
Enfim, dessa lista o melhor é o Valvestate.
|
VTezao Veterano |
# set/09
· votar
Minow
to um desse e nao tenho problemas, agora se vc quer o trem só por causa a distorção...
lixo heim, eu compro um por causa do som e nao por causa da distorção, pra distorção tem pedal...
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
KAEL METAL Esses Marshalls da série coreana, como o MG 15 que ele postou, são bem fraquinhos.
Já o Valvestate é bem legalzinho sim
|
VTezao Veterano |
# set/09
· votar
faz assim toca na caxinha do pc e boa; tem coisa melhor nao.
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
VTezao O som limpo dele é uma bosta também. Eu falei da distorção porque tem distorção. Mas beleza, pode usar com pedal, fica uma bosta mesmo assim.
Só pra constar:
eu compro um por causa do som e nao por causa da distorção, pra distorção tem pedal...
Ah é? Cê compra um all tube Marshall e vai ligar um pedalzinho Boss de distorção nele? Acho que ninguém em sã consciência vai fazer isso.
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09
· votar
Minow staner é bom pela durabilidade e o som limpo é aceitavel agora querer que um amp pequeno ainda mais um da série antiga e nacional que na época nem investia mt e querer demais, já tive um kute 25 e agora tenho um sg308 é a mesma coisa pra usar com pedaleira ou pedais de efeitos vai de boa, mas só ele pra distorção sem chance
|
VTezao Veterano |
# set/09
· votar
Minow
eu uso pra toca gaita
|
jackie morrison. Veterano |
# set/09
· votar
valeu galera, já tinha em mente q o fender e o marshall eram boas escolhas mas fiquei na duvida dos outros, q poderiam ser bons tb pra quem já os testou, quando eu for na loja vou testar e tal pra ver entre o fender e o marshall. fico grato a todos!
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
jackie morrison. Isso, mas fuja do Marshal MG 15!
Abraço!
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
Jg Destroyer
LOL, eu n sabia XD
é q eu já vi alguns tópicos preconceituosos aki ...
|
Bi_gch Veterano |
# set/09
· votar
Cara, tenho um Meteoro Absolut 20W, não é grande coisa, mas não com certeza não é essa porcaria que vcs tao dizendo ae.
|
Naat Veterano |
# set/09
· votar
Por enquanto ele ainda é bom, Mas...
Igual o cara do zorra diz : Espera... !!!
Se começar a usar d+ , vishi...
|
VTezao Veterano |
# set/09
· votar
meteoro demolidor eh bao?
|
vintras Veterano |
# dez/11
· votar
Oi pessoal eu vi um ampli Laney 20 rms r$745 Avista . Ta barato ??me ajudem por favor
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
compre o marshall valvestate 8020 ou entao o marshall g15rcd sao os meus preferidos dessa lista, agora para eu te ajudar vc tem q me falar oq vc gosta de tocar e ql eh a sua guitarra, EU IRIA DE FENDER OU DE MARSHALL estes outros ai na maioria (exceto o meteoro) nao sao amps de guitarra e sim amps multi uso q sao um lixo, só tem uma potencia maior do q as outras q tao ai tipo 140w rms pelo q to veno sendo q o marhsall e o fender tem ai 152 20w e 30w rms.... VALE MTO MAIS A PENA COMPRAR UM MARSHALL OU UM FENDER, depende do timbre q vc qr... posso te ajudar mais se vc me falar oseu timbre!!!
|