Pod Xt Live - teste Timbre Limpo, Base, Solo

    Autor Mensagem
    EvertonMach
    Veterano
    # set/09


    Fala ai pessoallll ando sumidao aqui do forum, mas apareci ai ja pra pedir aquela avaliação de vocês

    Ve ai o que vocês acham desses timbres que usei nesse video, o instrumental é o solo final de uma musica da minha banda.

    Avaliem ai principalmente a timbragem, mas podem avaliar o solo a pegada essas coisas, o que vier de critica é sempre bem vinda...!!!

    usei pra gravação, POD XT live ligada a JamLab a saida da jam lab ligada na entrada de MIC da minha placa onBoard a guitarra foi a RG 350dx



    Forte abraço
    EvertonMach

    Rough
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu achei o solo em algumas partes bem fora.. Não sei se esse foi um dos objetivos quando você o compos.. o timbre eu curti MUITO e a pegada tá fera também.. Já tinha visto os seus covers e curto muito o seu timbre.. o video do With Arms Wide Open é bem simples mas eu curti o solo... me pareceu que vc deu a sua cara ao solo..
    Abraços e sucesso.

    EvertonMach
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rough

    poxaaa brigado cara pelos comentarios.... e nao era a ideia ter nota fora... e eu ouvi aqui de novo e juro que nao consegui ouvir as notas foras... :( mas vou ouvir de novo...

    Rizzo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    EvertonMach
    Cara esse equipamento aí que vc usa ai..é foda..ele toca praticamente sozinho ahuahauh

    Parabéns rapaz..ta matador o timbe!
    \m/

    ..deveria deixar a base um pouco mais baixa

    EvertonMach
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rizzo

    pois é cara... cara, mas meio que nao me preocupei muito com a gravação em si, to preocupado com a timbragem, pq estou preparando o equipo pra gravar as musicas da banda em linha... mas valeu mesmo pelo comentario....

    EvertonMach
    Veterano
    # set/09 · Editado por: EvertonMach
    · votar


    Rough
    teria como vc me dizer exatamente em que segundo você sentiu as notas fora... pra eu pensar em mudar, pq confesso que não to sentindo as notas fora...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/09
    · votar


    EvertonMach

    Achei bem magra a distorção e com muito agudo, não achei agressiva. Sua pegada ajuda a melhorar o timbre, pois 80% do timbre vem dos seus dedos..

    BOm, é placa onboard também, não se pode esperar muita coisa.

    Testa com alguma M-Audio, aí sim vc vai ver do que seu equipo é capaz.

    EvertonMach
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Entendi vinicius, po isso é foda, as vezes eu diminui o treble mas ai acho que o som fica muito pra dentro, sem presença... :( como conserta isso, nao ficar sem presença e também nao ficar muito agudo

    nofear
    Veterano
    # set/09
    · votar


    EvertonMach
    Não ouvi nada fora, nem achei o timbre do solo magro ! Apenas em 0:33 ouço algo que me soa um pouco estranho naquele pull off!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    EvertonMach
    Não tem nota fora nenhuma cara!
    Só que como o nofear disse, você vacilou no pull of. Sei que é complicado fazer pull of no final da escala, ainda mais na mizinha, mas um treino a mais nos ligados seria bacana ein? Abraço!

    EvertonMach
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nofear
    Jg Destroyer

    Pois é... fico mais tranquilo, meu pai também percebeu aquele vacilo no pulloff ele nao sabe o que é,pois, não é musico mas o ouvido dele acusou "algo" estranho naquela parte, vou caprichar mais... po que bom q vocês não acharam o timbre magro pq eu ja tava meio sem opções, acho que o que o vinicius pode ter sentido foi a falta da distorção de base empurrando e talvez do baixo, não sei...

    Rough
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Acho que eu acabei me expressando mal.. eu ouvi denovo com um fone decente .. Um Porta Pro que tenho aqui e percebi outra coisa, então.. a parte que me soa estranha é de 30s à 50s. O finalzinho principalmente.. mas acho que isso é questão de gosto! Novamente, o timbre eu curti.. a pegada tá em dia.. o resto.. é gosto!

    EvertonMach
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rough
    hummmm entendi... o finalzinho né? de repente realmente vou mudar essa parte... valeu Roughhhh

    eduardodff
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Curti o timbre, a pegada e não percebi nenhuma nota fora não... O solo ficou legal, percorrendo os shapes das pentatonicas, com bends, improviso numa corda só, ficou legal.. Valeu.. Tá mandando bem..

    Erotomania.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    CLARO que tem nota fora.
    né possível que vocês não viram cara.

    EvertonMach
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eduardodff
    Valeu eduardo!!! brigado pelo comentario...
    Erotomania.
    É so aquele do pulloff la no final... foi o unico que percebemos, vc poderia apontar as outras?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod Xt Live - teste Timbre Limpo, Base, Solo