Autor |
Mensagem |
EvertonMach Veterano |
# set/09
Fala ai pessoallll ando sumidao aqui do forum, mas apareci ai ja pra pedir aquela avaliação de vocês
Ve ai o que vocês acham desses timbres que usei nesse video, o instrumental é o solo final de uma musica da minha banda.
Avaliem ai principalmente a timbragem, mas podem avaliar o solo a pegada essas coisas, o que vier de critica é sempre bem vinda...!!!
usei pra gravação, POD XT live ligada a JamLab a saida da jam lab ligada na entrada de MIC da minha placa onBoard a guitarra foi a RG 350dx
Forte abraço EvertonMach
|
Rough Veterano |
# set/09
· votar
Eu achei o solo em algumas partes bem fora.. Não sei se esse foi um dos objetivos quando você o compos.. o timbre eu curti MUITO e a pegada tá fera também.. Já tinha visto os seus covers e curto muito o seu timbre.. o video do With Arms Wide Open é bem simples mas eu curti o solo... me pareceu que vc deu a sua cara ao solo.. Abraços e sucesso.
|
EvertonMach Veterano |
# set/09
· votar
Rough
poxaaa brigado cara pelos comentarios.... e nao era a ideia ter nota fora... e eu ouvi aqui de novo e juro que nao consegui ouvir as notas foras... :( mas vou ouvir de novo...
|
Rizzo Veterano |
# set/09
· votar
EvertonMach Cara esse equipamento aí que vc usa ai..é foda..ele toca praticamente sozinho ahuahauh
Parabéns rapaz..ta matador o timbe! \m/
..deveria deixar a base um pouco mais baixa
|
EvertonMach Veterano |
# set/09
· votar
Rizzo
pois é cara... cara, mas meio que nao me preocupei muito com a gravação em si, to preocupado com a timbragem, pq estou preparando o equipo pra gravar as musicas da banda em linha... mas valeu mesmo pelo comentario....
|
EvertonMach Veterano |
# set/09 · Editado por: EvertonMach
· votar
Rough teria como vc me dizer exatamente em que segundo você sentiu as notas fora... pra eu pensar em mudar, pq confesso que não to sentindo as notas fora...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/09
· votar
EvertonMach
Achei bem magra a distorção e com muito agudo, não achei agressiva. Sua pegada ajuda a melhorar o timbre, pois 80% do timbre vem dos seus dedos..
BOm, é placa onboard também, não se pode esperar muita coisa.
Testa com alguma M-Audio, aí sim vc vai ver do que seu equipo é capaz.
|
EvertonMach Veterano |
# set/09
· votar
Vinicius Nogueira Entendi vinicius, po isso é foda, as vezes eu diminui o treble mas ai acho que o som fica muito pra dentro, sem presença... :( como conserta isso, nao ficar sem presença e também nao ficar muito agudo
|
nofear Veterano |
# set/09
· votar
EvertonMach Não ouvi nada fora, nem achei o timbre do solo magro ! Apenas em 0:33 ouço algo que me soa um pouco estranho naquele pull off!
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
EvertonMach Não tem nota fora nenhuma cara! Só que como o nofear disse, você vacilou no pull of. Sei que é complicado fazer pull of no final da escala, ainda mais na mizinha, mas um treino a mais nos ligados seria bacana ein? Abraço!
|
EvertonMach Veterano |
# set/09
· votar
nofear Jg Destroyer
Pois é... fico mais tranquilo, meu pai também percebeu aquele vacilo no pulloff ele nao sabe o que é,pois, não é musico mas o ouvido dele acusou "algo" estranho naquela parte, vou caprichar mais... po que bom q vocês não acharam o timbre magro pq eu ja tava meio sem opções, acho que o que o vinicius pode ter sentido foi a falta da distorção de base empurrando e talvez do baixo, não sei...
|
Rough Veterano |
# set/09
· votar
Acho que eu acabei me expressando mal.. eu ouvi denovo com um fone decente .. Um Porta Pro que tenho aqui e percebi outra coisa, então.. a parte que me soa estranha é de 30s à 50s. O finalzinho principalmente.. mas acho que isso é questão de gosto! Novamente, o timbre eu curti.. a pegada tá em dia.. o resto.. é gosto!
|
EvertonMach Veterano |
# set/09
· votar
Rough hummmm entendi... o finalzinho né? de repente realmente vou mudar essa parte... valeu Roughhhh
|
eduardodff Veterano |
# set/09
· votar
Curti o timbre, a pegada e não percebi nenhuma nota fora não... O solo ficou legal, percorrendo os shapes das pentatonicas, com bends, improviso numa corda só, ficou legal.. Valeu.. Tá mandando bem..
|
Erotomania. Veterano |
# set/09
· votar
CLARO que tem nota fora. né possível que vocês não viram cara.
|
EvertonMach Veterano |
# set/09
· votar
eduardodff Valeu eduardo!!! brigado pelo comentario... Erotomania. É so aquele do pulloff la no final... foi o unico que percebemos, vc poderia apontar as outras?
|