Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# set/09
O guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) revelou na sua página no Twitter que ele está no momento trabalhando com os técnicos da companhia Gibson em um novo modelo de guitarra Les Paul com a sua assinatura.
"Nós iremos chamar a nova Les Paul modelo Slash de 'Appetite'. Ela será desenhada em cima da guitarra que eu gravei naquele álbum ['Appetite for Destruction', clássico de 1987 do GUNS N' ROSES], e este será meu tributo para Les Paul, o homem e o mentor", comentou o guitarrista sobre o projeto.
é só esperar pra ver o que vai sair...
Fonte Whiplash
|
Staiver Veterano |
# set/09
· votar
eles ja n tinham feito a guitarra? q podre faze uma guita igual a que ja existe,se é pra faze signature faz uma doida.
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# set/09
· votar
Review Boss Super Chorus Ce-1;S3 Fortes;Delay e Flanger Groovin! 11 Ally_Slash 31/ago/09 21:58
voce criou 2 topicos em menos de um dia
preço aqui no brasil 15.000 pra que tanta signature dele por acaso ele ta pobre
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Slash \o/ edit: isso é soh pra fazer os fans gastarem mais com lp's
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/09
· votar
vó ja pegou meu leite?
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
vó ja pegou meu leite Não,criei esse ontem a noite,e essa agora Corrigindo: voce criou 2 topicos em menos de dois dias
Brincadeira,não pode postar um tópico por dia?Eu só achei interessando a notícia e vim aqui comunicar,o que tem de errado nisso?A não ser que já tenham falada ESSA noticia,dai sim...
|
# set/09
· votar
peidinho ?
|
Staiver Veterano |
# set/09
· votar
aff la no meu topico os cara não ajudam
|
# set/09
· votar
Ally_Slash acho que tem que ter 24 horas pra postar outro topico
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
...pra que tanta signature dele por acaso ele ta pobre Creio que não. Ele tá é "cagando" dinheiro e quer ter mais para "cagar" mais!
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
vó ja pegou meu leite não não,é por dia acho,tipo,deu 24h só pode postar outro!Eu entendo assim!
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Staiverr Ele tem uma, só que essa, além de ser tributo, vai ser baseada na que ele gravou o albúm Appettite
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash acabei de ler o twitter dele e ele não diz que a guitarra se chamara Apettite, ele diz que eh baseada na guitarra que ele usou em apettite, o nome da guitarra sera Slash 59 reissue.
=)
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Leblues Bom,segundo o site ta assim,mais também,o que interessa é a guitarra,e não o nome dela!
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash o tradutor do site eh um bosta haahhaha
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Leblues hauhauhauhauhauah
|
jm17 Veterano |
# set/09 · Editado por: jm17
· votar
Staiverr aff la no meu topico os cara não ajudam
deixa de ser chorao,ninguem eh obrigado a postar no seu topico.
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
deixa de ser chorao,ninguem eh obrigado a postar no seu topico(2)
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
Tonanteador opa,erro de digitaçao :)
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
Isto que dá uma marca que tem um modelo tão desejavél quanto as LP da Gibson e um endorseer cheio de fãs, o LP morre, e o Slash lança uma guitarra chamada Slash 59 reissue dizendo que é uma homenagem ao LP.
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Manubio Dependendo da guitarra,ele vai faturar uma nota hein...
|
Alex Supertramp Veterano |
# set/09 · Editado por: Alex Supertramp
· votar
Acho que o Les Paul não precisa de tributo, afinal ele inventou o modelo mais famoso e cobiçado da Gibson que leva o nome dele (isso já um tributo bem grande).
E a guitarra que o Slash tocou no album Appetite é diferente da usada nos Ilusions (Slash Signature que saiu), é Les Paul, mas não é Gibson, foi feita artesanalmente por um Luthier. Era uma réplica de uma 1959 com captadores Seymour Ducan.
|
ritchieblackmore Veterano |
# set/09
· votar
John Henrique Creio que não. Ele tá é "cagando" dinheiro e quer ter mais para "cagar" mais! o cara bate palma e cai nota de 100 dolares na mão dele........mas acho q fazer uma guitarra igual a q ja existe é furada.... A gibson SG Angus Young signature é q é daora.............tinha fazer tipo ela diferente.....
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Alex Supertramp Mas eh reissue dessa Gibson replica mesmo cara.
|
# set/09
· votar
Acho que o Les Paul não precisa de tributo, afinal ele inventou o modelo mais famoso e cobiçado da Gibson que leva o nome dele (isso já um tributo bem grande). pois é.........
|
# set/09
· votar
minha gibson les paul signature vo ja pegou meu leite
http://img215.imageshack.us/img215/1892/gibsonguitarlespaul.jpg
headstock dela
|
# set/09
· votar
vó ja pegou meu leite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
vó ja pegou meu leite quanto custa a lindona?
|
# set/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
ritchieblackmore jm17 ainda nao ta vendendo so em dezembro por causa do natal e por um preço em conta em 20.000 reais otimo presente de natal ainda pode comprar o marshall vo ja pegou meu leite signature assim tem todo meu equipamento
junto com as palhetas
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
vó ja pegou meu leite Cara,se você conseguir um autógrafo do Bel te dou R$50.000,00 nela!
|