Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
John Henrique É talk box mesmo cara
Saca só:
|
ritchieblackmore Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash eu tenho um negocio desse dai..............nunca consegui usar direito
|
Junae Veterano |
# set/09
· votar
Normal...Eu tenho uma gibson...Nunca consegui usar direito... Vc passa a vida inteira querendo uma... Depois de 20 anos, compra uma... e não tem tempo pra usar... É a vida....
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Junae uhaushaushaushasuhasuah
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
o foda e vc pegar em uma gibson e não saber o que tocar....
|
# set/09
· votar
jm17 dai fode tudo
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
jm17 E mais foda ainda é ficar postando no FCC podendo estar tocando em sua Gibson!
|
Junae Veterano |
# set/09
· votar
Vc pode tocar no trabalho? Deve ser legal seu trampo. É cada uma ....
|
Junae Veterano |
# set/09
· votar
Até parece que aqui todo mundo toca q nem o gustavo guerra ou o tiago dellaspregas...Só tem fera aqui...Aliás, nem sei o que esse povo tá fazendo aqui postando tb...
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Junae Com 14 anos é fera meu trabalho cara!!
Sei lá brow!Vou adivinhar que ao invés de estar trabalhando ta no Fórum?
aushaushaushuash
Ta explicado!Mais pelo menos cuida bem da bichana né?
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# set/09
· votar
Junae cara eu tive meia hora de aula com o chimbinha eu to tocando muito melhor q todo mundo agora
|
Junae Veterano |
# set/09
· votar
Mas vc é o "VÓ JÁ PEGOU MEU LEITE"...C é phoda cara...Já tem iogurte pra vc???? rs... brincadeira cara... mas q nick phoda...kkkk
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash Saquei. Legal dude.
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash eu nao tenho uma gibson :(
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
jm17 Tava falando do Junae
|
# set/09
· votar
jm17 nem eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Guynho Veterano |
# set/09
· votar
Eu tenho uma Condor...Serve? =D
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Eu tenho uma Strinberg...Serve? =D
|
Junae Veterano |
# set/09 · Editado por: Junae
· votar
Só serve se for "vó pegou meu leite"...feita com madeira do tibete após secagem com sopro de 200 virgens que trabalham escravizadas às margens do rio ganges e layout desenvolvido em parceria com mestre CHIMBINHA, o melhor guitarrista brasileiro, marida da melhor cantora do Brasil, segundo Joelma, ela mesma.
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# set/09
· votar
http://2.bp.blogspot.com/_Gzrv5BuzF5g/SdJaJyRKQzI/AAAAAAAAAKI/SyuW82pz YW0/s400/Chimbinha2.jpg
ate no wikipedia falam bem do chimbinha
|
# set/09
· votar
vó ja pegou meu leite kkkkkkkk
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
HAHAHAHAHAHAHA OLHA A MERDA QUE EU VEJO ESCRITA ALI!
"Chimbinha a.k.a. Guitar God é o melhor guitar shredder do mundo e criou o Heavy Metal, seus solos chegam a incrível marca de 472 notas por minuto. Sua guitarra principal é a Fender Stratocaster Chameleon Chimbinha (Chameleon porque, conforme podemos ver pelas fotos, ela muda de cor a cada apresentação, ou mais Conhecida como Stratochimba.
A Stratochimba foi projetada e confeccionada por Leo Fender em pessoa, que a deu de presente a Chimbinha em seu 12º aniversário. O corpo da guitarra foi confeccionado em uma peça única de uma madeira muito rara: bonsai de mogno gigante. O tratamento dado a madeira que faz com que a guitarra mude de cor é um segredo que morreu junto com Leo Fender, e a Stratochimba foi a única guitarra a recebe-lo. Já o braço da Stratochimba foi confeccionado de bambu. Leo Fender gastou todas suas economias de uma vida produzindo guitarras para poder comprar de Sílvio Santos o bambu ideal para braços de guitarra. Foi com esse capital inicial que Sílvio Santos alavancou toda sua fortuna. Toda a parte elétrica da Stratochimba é em ouro maciço. Trastes e tarraxas feitos de adamantium."
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash HAHAHAHAHAHAHA (2)
...Trastes e tarraxas feitos de adamantium." E eu que pensava que o Wolverine fosse único, XD.
|
# set/09
· votar
bonsai de mogno gigante hahahaha
|
Junae Veterano |
# set/09
· votar
Chimbinha deu uma entrevista na Guitarworld ontem e acaba de fechar com a fender um novo modelo. CHIMBINHA SIGNATURE K.Y É uma parceria com o gel KY, e já tem até estratégia de marketing... CHIMBINHA KY SIGNATURE...PQ NINGUÉM ME SEGURA... OU ESCORREGANDO DENTRO DE VC....
|
# set/09
· votar
Junae Eu não intendi oq ele falou
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
ritchieblackmore huahahahahaha. Adriano tá me ouvino, rulez!
|
# set/09
· votar
John Henrique haHAHa....wooooooooooooooooooooooowww!!meu deus q beleza!!!! kkkkkkkk
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
ritchieblackmore Ah man, faltou algo aí: Wow meu Deus, haha, que beleza! Esqueceu do "haha", XD.
|
Alex Supertramp Veterano |
# set/09
· votar
Chimbinha é tão foda que faz two hands com uma mão
|