Qual melhor frequência para tirar hamonicos brilhantes com o captador do braço?

Autor Mensagem
FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Quanto a tirar harmônicos, isso é jeito e saber o local ideal no instrumento. Até em violão acústico dá pra tirar. Nem precisa de captador.

Ah mais ai tem a diferença entre tirar o harmônico, e tirar um harmônico extridente à lá santriani... harmônico artificial é possível (acredito) em qualquer instrumento de corda. Ai entra a qualidade deste harmonico q vc deseja.

Quando citei o exemplo da minha sx, eu consigo tirar harmônicos facilmente nela, só q sao quase imperceptíveis, n chegam perto de um em uma guita com caps bons

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


aisly kotzen
eu iscrivinho erado memo por q eu sou nalfabeto memo e faço as coisa do geito q eu quere bando de troXa!!!!!!!!!!

Só pra constar, aqui vc não faz as 'coisa do geito q vc quere'. As regras orientam o fórum e vc deve segui-las.

:)

E sim, capriche mais na sua redação. No fórum você não é nada além de palavras escritas - ninguém sabe quem é você, sua formação profissional e pessoal, 'que time-teu'* entre outras coisas. Portanto se não quiser ser tratado como analfabeto, não porte-se como tal.

Abraços.


* só pra elucidar como palavras erradas podem soar estúpidas.

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


Christhian

Ai você forçou em cara!!!!

Laia o tópico desde o começo

Meus erros gramaticais não foram tão significativos assim!!!
Pelo menos não tanto a ponto de vocês não entenderem o que eu estava querendo dizer.

Prometo q da próxima vez vou tentar escrever melhor
Mais na internet cara, você vê gente escrevendo de maneiras estúpidas, porem da pra entender de boua, acho q vc's poderiam ter me dado um desconto... E não ficarem curtindo com a minha cara, assim eu não precisaria dar aquele *pitii*

Peço desculpas a todos mais eu tentei ajudar na duvida do cara!
Mais esse fórum acabou se transformando em "o fórum de zuar o aisly kotzen"

Só queria ajudar... Foi mal...

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


FeaR-ME: Ah mais ai tem a diferença entre tirar o harmônico, e tirar um harmônico extridente à lá santriani... harmônico artificial é possível (acredito) em qualquer instrumento de corda. Ai entra a qualidade deste harmonico q vc deseja.

E o ganho! ;-)

Abs

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
Cara eu estou querendo dizer a mesma coisa que o MauricioBahia disse. Como você pode concordar com ele e descordar de mim? É cada um!

MauricioGT-
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

Esse forum é de 'fases'. Essa fase esta demorando um pouco pra passar, mas logo vem a boa de novo. ( Haha^^)

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

Sei lá cara....

Acho q ele conseguiu ser um pouco mais explicito do q eu e vc juntos cara, o q eu to tentando dizer aqui e q da pra tirar harmônicos com qualquer captador!!!!(POREM) pro cara q fez esse topico achei melhor passar o metodo mais facil pra ele pegar primeiro!!

Pra ''depois'' pensar em freqüência de captador!!!!

Tipo... (não querendo me gabar) mais eu sou professor de guitarra
ha. 5 anos, tive aula no IG&T conclui o curso com o Rafael Bitencourt (do angra), ele e muito bom cara, pode crer e muuuuuito bom mesmo, e uma vez ele me disse isso, e é isso que eu passo pros meus alunos!!!.
Tipo, não queria dizer nenhuma besteira!!! Sinceramente acho q não disse!!!! Mais pra ele q ta começando o conselho certo (em minha opinião) e esse!!

tendeu brother????

Desculpa qualquer coisa errada... De coração!

abrass....

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
Relaxa cara não precisa se desculpar não hehehe! Cada um tem um ponto de vista, uma idéia e gostos diferentes que pode ser o seu caso e o do próprio Rafael que eu acho um baita guitarrista.
Eu também já toco guitarra a 10 anos porém nunca tive paciência para dar aulas, já tive oportunidades mas não tenho muita paciência não hehehe!
Abraço

rafael_00
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
Manda uma em casa que eu gravo um video pra você ok? Eu sempre trieno essas coisas e posso lhe falar que consigo e não fazem meses isso, fazem anos, uns 10.. Não estou me gabando só estou falando que isso de captador é mais desculpa do que qualquer outra coisa..

Não te perguntei nada se você treina ou deixa de treinar, e nem me lembro de falar algo sobre quanto tempo você toca xD

seu animal.
Você também é animal, alias, todos nós somos ok? Animais racionais.

Capaz ;o

E demorou pra pensar na resposta em??? kkkk

Ao contrário de você eu não sou um piazinho cabaço que passa 24 horas na frente de computador, tolo.

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


rafael_00
Pra inicio de conversa eu tenho a sua idade. E nem passo o tempo todo na frente do pc.
E que raiva toda é essa de mim? Inveja? Estranho... hahaha!
Mas que eu me divirto eu não posso negar..

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

De boa cara, valew por me entender.

Eu tbem toco faz 9 anos mais só dou aula a 5.

Cara posso te dizer q se vc quiser tentar e legal vc ganha dinheiro com o q vc gosta. Ha., num vou negar q tem horas q vc pega uns newlba que pelo amor de Deus...

Mais posso te garantir que (pelo menos pra mim) ver que um cara ta tocando pacaraii e pensar que foi vc que ensinou e um presente, e pra vc ter uma idéia tem dois alunos meus que hoje são professores e eu acho isso o Maximo...

Ha., sobre o Rafael, eu tbem sou muito fan dele, aprendi mais com ele do q de qualquer outro jeito, puta cara firmeza e toca pakas!!

prefiro ele do q ao kiko!! Por q, (não sei se você sabe), o q o kiko tem de bom musico, ele tem de escroto: p hauhaau

abrass,...

rafael_00
Veterano
# set/09
· votar


inveja ? eu tenho é pena de você e da sua mãe seu filho de uma pu ta!

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


rafael_00
E depois eu que sou pia? hahaha fica chingando a mão!
Ah va cara, vai estudar guitarra que tu ganha mais retardado.

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


rafael_00

cara, o q vc tem na kbeça???

ta nervosinho por que???

foi la no meu topico das bandas pra chingar minha mãe agora ta nesse aki chinganu a mãe dos caras meu!!!!!

poxa, teu namorado durmiu de calças jeans hoje maluco????

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


aisly kotzen

Sua dica foi válida sim. Não ligue pro pessoal tirando sarro dos erros de português. Dê uma lida antes de enviar a mensagem. Não precisa ser um Austregésilo de Ataíde pra postar, mas um bom português é bem vindo. Espero que a minha dica tenha sido válida e não ofensiva.

rafael_00

Pense melhor nas suas atitudes. O fórum precisa de pessoas que façam daqui um ambiente agradável. Se você não concorda com isso tem todo o direito de não postar mais.

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


LeandroPanucci

valew, sua dica não foi ofensiva não!

foi valida sim!

agradeço, e da proxima vou melhorar!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual melhor frequência para tirar hamonicos brilhantes com o captador do braço?