Autor |
Mensagem |
pagodeiro Veterano |
# nov/03
Bom to muito afim de por um captador legal pelo menos na ponte por enquanto... ta pensando justamente no EMG-81... pois falam muito bem desse captador e tal... toco metal como exemplo MetallicA... banda essa que usa esses caps.
Minha guitarra é um strato... será que o captador cabe lá dentro sem ter que mexer na madeira?
quanto ao escudo nem sei se vai dar pra comprar um novo com a abertura... pois já comprei um escudo e não serviu nela... os furos não batiam com a madeira... talvez vou ter q cortar esse mesmo.
Bom o que vc´s aconselham... não to cheio da grana pra trocar de guitarra no momento... sei q esse captador vai servir pra uma nova guitarra e tal.
Obrigado
|
pagodeiro Veterano |
# nov/03
· votar
sobe
|
etnanot Veterano |
# nov/03
· votar
Tipo, Eu não curto muito hambucker (em formato de hambucker) em strato não, tipo, pelo preço que você vai pagar nesse, dava pra você comprar um hambucker em formato de simples, que seria mais fácil de instalar, agora se é "esse" mesmo que vc quer, então mete a faca na guita mesmo!
|
pagodeiro Veterano |
# nov/03
· votar
etnanot
Mais em formato de single é mais barato ou mais caro?
aqueles HZ são bons?
|
pagodeiro Veterano |
# nov/03
· votar
sobe
|
guschard Veterano |
# nov/03
· votar
pagodeiro
tipo, vc vai t q corta o escudo só
em baixo do escudo tem espaço pra bateria
esses caps realmente saum mto agressivos
c vc curtir pode i q saum bons
|
pagodeiro Veterano |
# nov/03
· votar
guschard
É um som porrada que eu quero pois tocar com singles não é muito bom, ruido demais... e não tem peso mesmo usando a distorção de um MD-2
|
guschard Veterano |
# nov/03
· votar
pagodeiro
c vc ker mtooo peso vai fundo
mas eh "meio" caro esse cap
uheuhehue, acho q uns 500, 600, por ai
|
pagodeiro Veterano |
# nov/03
· votar
o mais caro q vi foi 340
|
guschard Veterano |
# nov/03
· votar
pagodeiro
nossa, onde vc achou por 340????????????????????????
novo ou usado??
|