Debate - Álbuns Recomendados Para Tocar Junto

Autor Mensagem
bpv
Veterano
# set/09
· votar


AC/DC - Black Ice
Motorhead - Overkill
Led Zep - I

blueshelicopterman
Veterano
# set/09
· votar


Jynkxes,

ONENES-Santana? Que album e esse do Santana!

Eu nao diria tocar um disco todo, pq haja tempo e haja ouvido. Embora isso venha a ser uma tarefa muito nobre que iria enriquecer a cultura de todos. ha ha ha! Mas, na verdade, com o passar dos anos, as musicas com guitarra estao se tornando como musica classica! Eu gostaria de poder tocar algumas musicas e aqui vai a minha relacao:

1-Santana: Black magic woman/Oye como va/Samba pa ti/I love you too much/Sensitive kind/Song of the wind.

2-Eric Clapton: Cocaine/I shot the sheriff/Ouside womam blues/Bagde/Sunshine of your love

3-Gary Moore: Still got the Blues/ Story of the Blues/Thrill is gone w/ BB KIng/King of Blues


4-Jeff Healey: Angel Eyes/Confidence man/While my guitar gently weeps/River of no return

5-Pink Floyd: Shine you Crazy.../Money/Time/Another Brick...

6-Led Zepp: Stairway .../No quarter (versao ao vivo!)/Heartbreaker.

Acredito q da pra chegar la sim!!!

Jinkxs
Veterano
# set/09 · Editado por: Jinkxs
· votar


blueshelicopterman

Esse álbum é todo instrumental, da fase que o Santana estava numa onda Fusion, lá pelos anos 70.... epóca que ele tocou com o John Mclaughlin e com o Frank Zappa em alguns álbuns..... Ele usava o pseudônimo de Devadip, tanto que na capa do Onenes não aparece o nome Santana, e sim Devadip. Se não me engano, esse álbum tem um subtítulo... acho que é "Earth Cry, Heaven Smile"

Você acha algumas músicas desse álbum em MP3 procurando por Devadip.... agora achar o álbum no Brasil é praticamente impossível.... acho que está fora de catálogo.

Pra mim é a fase mais virtuosística do Santana, quando ele procurou mostrar tudo o que sabia.... nesse disco ele simplesmente arrebenta.... melodia com um puta feeling e técnica perfeita..... vale a pena conhecer....

Edit: O subtítulo na verdade é Silver Dreams, Golden Reality - Ou seja.... nada à ver com esse aí de cima.... hehehe...

cata101
Veterano
# set/09
· votar


Machine Head - Deep Purple

Never Say Die - Black Sabbath

Blizard - Ozzy

Fly by night - Rush

Todos sem Exceção alguma do Mr. Big

* Mr. Big (1989)
* Lean Into It (1991)
* Bump Ahead (1993)
* Hey Man (1996)
* Get Over It (2000)
* Actual Size (2001)

Desprogramador
Veterano
# set/09
· votar


Deep Purple Made In Japan
Black Sabbath: Black Sabbath e Heaven and Hell

Depois eu lembro mais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debate - Álbuns Recomendados Para Tocar Junto