Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# ago/09
Fala galera! Acho que aqui é o lugar ideal pra compartilhar isso, hehehe. Acho que o nome do tópico já diz tudo. Qual é aquele álbum que você toca junto inteirinho porque é simplesmente perfeito do início ao fim, quais acham essenciais, etc? Tenho 3:
Dookie - Green Day The Real Thing - Faith No More Master Of Puppets - Metallica
|
frontman25R Veterano |
# ago/09 · Editado por: frontman25R
· votar
white album - the beatles abbey road - the beatles joshua tree - U2
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
se serve air guitar, aí vai: Octavarium - Dream Theater Killers - Iron Maiden
|
Thyagw Veterano |
# ago/09
· votar
Dark side of the moon - PF Só que great gig in thes ky fica sem graca sem os gritos
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
Led Zeppelin I e II
|
gabiscap Veterano |
# ago/09
· votar
Brave new World do Iron Maiden.
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# ago/09 · Editado por: jazz blues rock soul funk
· votar
Appetite for destruction - Guns n Roses Rocks - Aerosmith Dr Sin - Dr Sin Black Album - Metallica Ain't Life Grand - Slash's Snakepit Highway To Hell - AC/DC Surfing With The Alien - Satriani Paranoid - Sabbath
e um monte que n me lembro...n custa sonhar...
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Texas Flood.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/09 · Editado por: Will Bejar
· votar
Blood Sugar Sex Magik e One Hot Minute (Red Hot Chili Peppers) Songs for The Deaf (Queens Of The Stone Age) Fragile (Yes) Abbey Road (Beatles) Moving Pictures (Rush) Mamonas Assassinas (Mamonas Assassinas)
|
gusTavoo Veterano |
# ago/09
· votar
"and justice for all" e "kill em' all" - metallica brave new world - iron maiden the song remains the same - led zeppelin, ou qualquer um do led apavora, mas esse e meu preferido acdc - back in black e se tiver o cacife que eu nao tenho ;D marching out - yngwie malmsteen
|
Jinkxs Veterano |
# ago/09
· votar
Vou colocar os que eu gostaria de tocar.... porque inteirinho eu não sei nenhum.... hehehe....
Onenes - Santana Birds of Fire - Mahavishnu Orchestra Relayer - Yes
No dia que eu tocar esses 3 álbuns inteirinhos.... afff, para de sonhar cara.... hehehe....
|
Will Bejar Veterano |
# ago/09
· votar
Jinkxs Relayer - Yes Esse disco eu só sei brincar de tocar...mas é muito massa mesmo!!!
|
SAULO FLORESTEIRO Veterano |
# ago/09
· votar
Florentina de Jesus - Tiririca Baitolagem adiquirida - Falcão Mamonas assassinas Chiclete com banana - Nêga. Kalipso - Solos do Chimbinha...
Brincadeira heheheheh
Powerslave - Iron Maiden (aliás quase tudo do Iron é C, D, Em / Dm, Bb, C) ... etc etc etc e suas variações...
Dire Straits - Sultans of Swing.
tem mais.... chega!
|
klxx Veterano |
# ago/09
· votar
não sei nenhum album inteiro mas acredito que gostaria de tocar os seguintes albuns Machine Head do Deep Purple Best of Both Worlds do Van Halen ( é tipo greatest hits mas tá valendo né?) Dark side of the moon do Pink Floyd Appetite for destruction do Guns n' Roses
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
The Wall
|
Jack the Ripper Veterano |
# ago/09
· votar
Elephant - White Stripes
|
Jinkxs Veterano |
# ago/09
· votar
Will Bejar
Putz cara.... imagina tocar "The Gates of Delirium" inteira.... só 22 minutos subindo e descendo a escala sem parar.... é pra dar nó nos dedos... e tendinite!!! hehehe....
Insomniac_
Cara, vou mudar minha lista.... colocar os "possíveis".....
The Wall - Pink Floyd From the Cradle - Eric Clapton Houses of the Holly - Led Zeppelin
Esses aí vou estar tocando em mais 1 ou 2 aninhos, com muita força de vontade.... hehehe...
|
Luiz Frusciante Veterano |
# ago/09
· votar
Californication (Red Hot Chili Peppers) By the Way (Red Hot Chili Peppers) Stadium Arcadium (Red Hot Chili Peppers)
além dos classicos:
Sultains of Swing (Dire Straits) TNT e Back in Black (AC/DC) Led Zeppelin I a IV (Led Zeppelin) e quase todos os álbuns dos Beatles!
=]
|
Will Bejar Veterano |
# ago/09
· votar
Jinkxs A maior parte dessa música é "fácil"...só é chato (pra tirar) as partes rápidas, que não consigo MESMO, então eu faço um improviso aqui e ali e tá beleza...como eu disse, só brincar de tocar...hehehehe
|
Jinkxs Veterano |
# ago/09
· votar
Will Bejar
Tem razão.... não tem mesmo nenhuma técnica cabulosa, tipo sweeps, tappings etc.... só acordes (alguns até complicadinhos) e paletada alternada nos licks mais rápidos.... só que são 22 minutos de música, grande parte dela "no pau"..... com exceção de alguns trechos no miolo e aquele finalzinho beeemmm slow....
O Steve Howe toca com uma Gibson semi-acustica.... tem que ter uma baita pegada....
Eu com 5 minutos subindo e descendo a pentatônica (devagarzinho) numa Ibanez RG com encordoamento 0.9 já fico com a mão toda dolorida.... haja dedo!!!!
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Moving Pictures (Rush). Já toco Tom Sawyer, Limelight e Witch Hunt, faltam mais 4 músicas.
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
Vou colocar os que eu gostaria de tocar.... porque inteirinho eu não sei nenhum.... hehehe....
eu tbm, a diferença é q eu sei tocar várias, mas n todas.
Todos os Cds do Slipknot (Viciado mode On)
Mas os q eu keria msm ...
Todos os CDs Do Van Halen (um dia eu consigo todos, por enquanto malmente tenho um DVD aki q já fico babando com os riffs deles)
Todos os Cds do AC/DC (um dia eu consigo todos, por enquanto malmente tenho um DVD aki q já fico babando com os riffs deles)
Todos os CDs do Steve Vai :D
só isso, meu humilde sonho ...
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
me respondam uma coisa: é só impressão ou a maior parte de Bad Horsie do Steve Vai não tem guitarra?!?!
|
jonas.hetfield Veterano |
# ago/09
· votar
Blizzard of Ozz !
|
Will Bejar Veterano |
# ago/09
· votar
Jinkxs Ele usa uma tele nesse disco...bom, no disco todo não sei, mas pelo menos no Gates Of Delirium sim!!! http://www.vintageguitar.com.br/m_artigos27.shtml
|
Insomniac_ Veterano |
# ago/09
· votar
Cara, numa boa. Esse tópico tá enriquecendo minha lista de álbuns pra tirar umas músiquinhas! =P
|
guitar.thrasher Veterano |
# ago/09
· votar
Black Sabbath - Black Sabbath Paranoid - Black Sabbath Wages Of Sin - Arch Enemy Back in Black - AC/DC Chaos AD - Sepultura
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# ago/09
· votar
Insomniac_
Cara, numa boa. Esse tópico tá enriquecendo minha lista de álbuns pra tirar umas músiquinhas! =P
Opa é um topico descente entre 20... eu estou em uma musica do Ain't Life Grand para enriquecer, depois se vc puder ouvi e me dizer o que achou... o nome da musica "serial killer"
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Train of Trought - Dream Theater Suspended Animation - John Petrucci Kiss Alive! - Kiss
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
joe satriani - surfing with alien pink floyd - dark side of the moon alter bridge - one day remains bon jovi - slippery when weat dr. sin - ao vivo 10 anos Jimmi Hendrix - Axis Bold As Love libra - até que a morte não separe richie kotzen - Into The Black Santana - Shaman Van Halen (discografia completa)
|