Assessorios para minha guitarra

Autor Mensagem
Tom_morelo
Veterano
# ago/09
· votar

prova

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar

Eu n chamei de nada cara,só que lha o que vc fez,vc vai ceder,só pq uma cambada de maluco disse pra vc n colocar acessorios na guita vc n vai colocar,é bem coisa mesmo de poser q vai na aponião dos outros e n tem vontade própria,depois te zoam e vc n sabe porque.

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar

Tom_morelo
Olha, pelo que tu postou, não precisa nem te conhecer pra concluir o que tu é.

Tom_morelo
Veterano
# ago/09
· votar

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quer sabr vao tudo se fuder!!!

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar

Adimitiu a derrota,pronto fecha o tópico

Tom_morelo
Veterano
# ago/09
· votar

claro quem vence sendo 1 x ...
assim nao da tbm
vcs tao com der de cutuvello saus otario.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar

Dor de cutuvelo,pq?

dark evil
Veterano
# ago/09
· votar

alguém fecha esse tópico please, antes que de merda e uns ai tomem ban...

[previsões da mãe diná off/]

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar

Cara,tu pressisa de adesivos para te dar motivação para tocar,tudo mundo aki tem motivação quando ouve aquele solo maravilhosso ou vai em algum show e ve os cara fódão tocando,mas tu pressisa de adesivos putz meu.

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar

respondendo a tua pergunta, Tom_morelo,
no seu lugar eu comprava akeles adesivos q bota no carro, q vende em jornaleiro e tal, e colava na guitar...

eu não faço na minha pq eu acho ela linda do jeito q ela é =).....

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar

HEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHA EUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEH UAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUA EHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEH UAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAU HEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEU HAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUA EHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEH UAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUA EHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUH AUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHA EUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAH UAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHA EHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEH UAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUA UHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEU HAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHE AHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEU HAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUA EHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEH UAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUA EUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHE HEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHA EUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEH UAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUA EHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEH UAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAU HEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEU HAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUA EHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEH UAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUA EHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUH AUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHA EUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAH UAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHA EHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEH UAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUA UHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEU HAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHE AHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEU HAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUA EHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEH UAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUA EUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHE HEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAUHAUHEHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHA EUHAEHUAEHUAUHAUHE

van_halen15, devolve a senha do novatinho!

guitarg3
Veterano
# ago/09
· votar

(adesivos, pingentes, outros captadores de som, pinta-la e etc.)

what the fuck?
asheASi
faz um furo no corpo dela e poe um brinco

Felipe90
Veterano
# ago/09
· votar

Tom_morelo

É você no vídeo não é ?

Slash_1989
Veterano
# ago/09
· votar

otimo...

mais um cara contratado pela moderação pra dar ibope pro forum!!!

Rapha.
Veterano
# ago/09
· votar

ZEEEEENTIIII

Bombastik
Veterano
# ago/09
· votar

Tom_morelo
assessório
Obrgada!
ser educado e personalizado significa "nao-homem"
agrecivo
intão
abilidades

tadinho dele...

Agora quero saber quem vai me fazer de idiota

quando vi a foto do garoto entendi porque ele quer deixar a guitarra mais bonita... ô bichinho fei da porra...

daniel_guitar
Veterano
# ago/09
· votar

Tom_morelo
Você se fez de idiota dublando um solo.... (2) e muito mal dublado além de que se e seu vídeo mesmo a foto do perfil não tem nada haver com o cara do vídeo que tá fazendo uma dublagem muito da escrota

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar

Tom_morelo

Eu tinha uma guitarra com um adesivo. Não tenho nada contra e acho que isso não muda nada. Se você curte não precisa nem pedir opinião. Bota logo o adesivo na sua guitarra se é isso mesmo que você quer.

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar

jm17
cara vc não tem nada a ver com o cara do video,é so ver a sua foto no seu prefil.

Na verdade ele está lá sim, mas comendo a coxinha de galinha ahuahuhauhauh rachei aqui...

jm17
Veterano
# ago/09
· votar

Tom_morello o novo van halen 15

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar

Pelo amor do Deus do metal alguem fecha ese tópico.

Jungekolossalen
Veterano
# ago/09
· votar

Pare cara!! cada vez voce se afunda mais.
Não precisa dublar solo pra ter autorização pra por adesivo na guitarra, faça o que quiser com ela, queime, quebre chute, pinte...

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar

Enfie no,digamos assim _O_

Pombo
Veterano
# ago/09
· votar

Puta kiu pariu ja ta bom fecha esse topico logo. A criança so tem 12 anos parem de fica zuando o bichinho (ou bichinha hehe)

Tom_morelo

Aqui ninguem nunca tem a intenção de ofende, a galera so brinco com o seu erro de português nada demais. Adesivos e acessorios eh pessoal de cada um. Se vc quiser colocar coloca aonde vc quiser. Quanto a trocar captadores, espera ate vc evolui e tocar bem pra vc saber o que vc realmente quer. Por enquando faça o que muita gente ai disse, se preocupe apenas em aprender a tocar!

PS: Mais uma coisa, nao deixe de estudar portugues pq ta mto feio a sua escrita XD

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar

Tom_morelo
Agora quero saber quem vai me fazer de idiota:

ninguem me convence do contrario: voce eh o que tah comendo a coxinha e curtindo a masturbacao alheia!

Staiverr
A eu tbm tenho um video meu tocando olha.
maneiro, mas ae, por que voce nao se defende toda vez que eh malhado aqui no forum??

Tom_morelo
Ter uma guitarra cheia de assessórios so vai humilhar mais.
humilhar os emos, neh?? que vao m-o-r-r-e-r de inveja...

Van_Lorien
Não sei porque, mas o jeito que o Tom_morelo escreve me lembra o vídeo do cara defendendo a Xuxa e xingando o Danilo Gentili.
essa me lembrou o Renato Russo no acustico: "Azuda, zente!!" uahuiaha

Tom_morelo
quer fazer corte e colagem?? pega umas Sexy, Hustler, Playboy, sei lah e cola umas bucetas, porra!
ou pega uma G ou algo que a valha e cola umas picas... afinal, como voce mesmo disse, nao precizava pegar taao pesado assim, vcs nao me conhecem

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar

Felipe90
caralha! a bicha chega a tirar uma parada do cu pra bater na outra... lembrou as dublagens do Batiman: porra Batiman, de onde voce tirou esse escudo?? ora, Robin, logico que foi do cu!....

Felipe90
Veterano
# ago/09
· votar

prog_jam

Pd crê ... molequinho já viadinho desde pequeno ... esse vídeo é nojento e nota que quando o gordinho vai chutar o muleque ele tá pelado deitado na cama ... essas porras deviam tá trepando !