Autor |
Mensagem |
Tom_morelo Veterano |
# ago/09
AEW GENTE!!!
Eu tenho uma guiatrra RX-20 da condor, bem, isso e menos importante. O que eu realmente quero saber, é se tem algum tipo de assessório para poder por na minha guitarra (adesivos, pingentes, outros captadores de som, pinta-la e etc.) Pois estou achando ela muito "careta" e também ira servir para me estimular a tocar mais ainda.
Antes de tudo: Obrgada!
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Obrgada! Hmm, meninão...
Assessorios :(
Tom_morelo Guitarra não é perua pra se enfeitar. É cada um...
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/09
· votar
fala obrigada ainda quer colocar adesivinhos e pingentes na guitarra, ih sei não hein!
|
Staiver Veterano |
# ago/09
· votar
Cara vc vai enfeitar toda a sua guita e depois vai acaba virando poser,dai vai chega uma hora que vai chega um cara tri nerd careta com uma guita"careta"e vai te umilha no son,ai vc n vai sabe aonde enfiar a cara e vai se sentir um completo idióta.
|
Tom_morelo Veterano |
# ago/09
· votar
Agora, ser educado e personalizado significa "nao-homem"(termo menos agrecivo que achei) intão deviamos ser todos mulheres.
P.S.: NNNNNNNAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO deviem o asssuntooooooo!!!.
|
Staiver Veterano |
# ago/09
· votar
Aff n tem nada a ver cara,eu sempre agradesso quando fasso topicos tbm,mas eu escrevo OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO E não obragadA. Se preocupa em toca e n com a estética da guitarra. Cara eu tenho pena de vc,é mais uma vitima da midia.
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
intão deviamos ser todos mulheres.
Putz, esse aí tá pedindo pra ser zuado.
Certo que ele é o guitarrista da banda Cine.
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Tom_morelo depende se for no som pega ums malagoli ou stellfner, se for visualmente você que escolhe o que vai querer colocar
|
Tom_morelo Veterano |
# ago/09
· votar
Agora quero saber quem vai me fazer de idiota:
http://www.youtube.com/watch?v=Fu4CpFnddJk
(nunca postei um link nao sei se vai prestar)
Isso foi no ano passado eu tava de cabellaaaaoooo!! e de oculos.
AAAhh! ignorem o meu primo comendo coxa de galinha.
|
Staiver Veterano |
# ago/09
· votar
O cara acha que colocar cap é quenem colar um adesivo.
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Tom_morelo P.S.: NNNNNNNAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO deviem o asssuntooooooo!!!.
me obriga.
|
Tom_morelo Veterano |
# ago/09
· votar
[b][/b]jm17
se vc nao quiser falar do assunto do topico nao precisa escrever nada.
|
jm17 Veterano |
# ago/09 · Editado por: jm17
· votar
Tom_morelo Agora quero saber quem vai me fazer de idiota:
http://www.youtube.com/watch?v=Fu4CpFnddJk Tom_morelo 12 anos, Brasil
cara vc não tem nada a ver com o cara do video,é so ver a sua foto no seu prefil.
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09
· votar
Novato brigando com novato, novato se desentendo com novato, novato entrando em tópico de novato pra zoar.....
Tá lindo o FCC...
|
Staiver Veterano |
# ago/09
· votar
Primeiro,como eu vo saber que é vc,segundo ai o cara tava com uma ibanez,e agora migro pra uma condor rx-20,terceiro o cara do video toca bem ele n ia fica pedindo informação para colar adesivos na guitarra e pendurar pingentes,façame o favor.
A eu tbm tenho um video meu tocando olha.
http://www.youtube.com/watch?v=SCplsXu1HRk
Que irado né.
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09
· votar
Tom_morelo Agora quero saber quem vai me fazer de idiota:
Você se fez de idiota dublando um solo....
|
Tom_morelo Veterano |
# ago/09
· votar
Aew galera ninguem vai comentar sobre minha abilidades...
Foi como eu disse quem que vai me fazer de idiota??
Ter uma guitarra cheia de assessórios so vai humilhar mais.
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09
· votar
Staiverr Primeiro,como eu vo saber que é vc,segundo ai o cara tava com uma ibanez,e agora migro pra uma condor rx-20,terceiro o cara do video toca bem ele n ia fica pedindo informação para colar adesivos na guitarra e pendurar pingentes,façame o favor.
AEHIUEHIUAEHIAUEHIUAEHIUAE mijei!
|
Tom_morelo Veterano |
# ago/09
· votar
Palavra de invejoso nao me afeta
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Tom_morelo Ter uma guitarra cheia de assessórios so vai humilhar mais.
humilhar vc mesmo né
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09
· votar
Tom_morelo Olha cara, sinceramente, colocar "acessórios" na guitarra é coisa de Queima Rosca emo.
Se quer uma guitarra diferente, troque os knobs por com cores diferentes, troque o escudo dela por um madre-pérola, tortoise ou até mesmo de outra cor, mude a pintura...
Mas acessório? Nem pensar
A não ser que cole várias tampas.....
|
Staiver Veterano |
# ago/09
· votar
Tom_morelo Ter uma guitarra cheia de assessórios so vai humilhar mais.
Cara guitarra não é RPG que vc coloca acessorios como anel,colares e braceletes que te dão tantos % de skill a mais.
E tbm não é guitar hero.
|
Mbastoss Veterano |
# ago/09
· votar
Tom_morelo
foi ano passado né, e o vídeo foi postado em 2007, rs
|
Tom_morelo Veterano |
# ago/09
· votar
as explicaçoes sao simples: 1ª vc nao vai saber se sou eu eu digo que sou e simplesmente sou eu. 2ª:a guitarra era do meu primo ( o que comia coxa de galinha) 3ª: nao estou pedindo informaçao estou pedindo a opiniao de voces
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
Não sei porque, mas o jeito que o Tom_morelo escreve me lembra o vídeo do cara defendendo a Xuxa e xingando o Danilo Gentili.
|
Tom_morelo Veterano |
# ago/09
· votar
Ta bem se vcs nao acham bonito colocar assessorios na guiatarra tenhu de reconhecer vcs ganharam... Nao ponho mais assessorios na minha guitarra
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
assessorios assessorios assessorios assessorios assessorios assessorios assessorios assessorios assessorios assessorios assessorios assessorios
|
Staiver Veterano |
# ago/09
· votar
Tom_morelo 1°:vc não vai saber se fui eu pq eu disse que fui era mas n era eu que tava ali tocando pq eu tava ali pq eu disse q era eu que tava ali dai tu n tem como saber que era eu pq era eu mas eu disse que era eu pq era eu que eu tinha dito que era eu,e eu disse que era que n era que era que n era que era que n era que era eu.
CONCLUSÃO:Logo era eu. nossa tendi tudo,cara vo da minha opinião,quando vc amadurecer vc vai ver que esse tipo de coisa é de mulekzinho poser.
|
Tom_morelo Veterano |
# ago/09
· votar
valeu kra me xamou de viadaaaaooo nao precizava pegar taao pesado assim, vcs nao me conhecem.
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Tom_morelo Cara, por sua foto estilo MENINO DO COCORICÓ disponível em seu perfil, dá pra perceber que não é você no vídeo. Se fosse, seria pior ainda, já que o vídeo é dublado. Dá pra perceber claramente em algumas subidas de escala e alavancadas.
Agora vi sua idade, totalmente compatível com sua conversa e argumentos aqui. E também, totalmente compatível com sua vontade escr*** de colocar adesivos na guitarra.
Coloque adesivos, faça o que você quiser, e daqui a 3 anos olhe pra trás arrependido e com pelo menos um pouco mais de noção do ridículo.
Abração Champz!
|