Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# ago/09 · Editado por: Frankie
Zakk Wylde foi ao cinema assistir um filme com Axl Rose. Tá, mas será que pode tá rolando uma proposta pro Zakk entrar no Guns? - Combinando ou não com o 'New Guns', eu queria ver como o Zakk se sairía. *-* - FONTE: http://www.gunsnrosesbrasil.com/news_desc.asp?id=797
- Se esse tópico já existir, peço desculpas, e avisem que eu fecho o tópico.
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
imagino como seria o axl com a voz dele fininha contrastando com os harmonicos do zakk..
|
Suicide Messiah Veterano |
# ago/09
· votar
O Zakk já recebeu o convite de tocar no Guns uma vez... na época do Pride & Glory. Só não rolou por causa de um monte de frescuragens burocráticas.
Pode ser a hora...
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Legal, talvez um guns com zakk \o
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Suicide Messiah
Vi isso uma vez. Zakk pediu seu próprio buzão pra turnê e 1 ou 2 milhões adiantados... e Axl nunca deu resposta... e quando deu, disse que tava sendo processado e não tinha condições de pagar isso tudo. Sei lá, foi algo assim :D
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Zakk Wylde foi ao cinema assistir um filme com Axl Rose.
casal romantico.
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Zakk Wylde: no hospital por causa de coágulo sanguíneo
FONTE: http://whiplash.net/materias/news_872/094460-blacklabelsociety.html -
Muito sexy com essas meias, UIYEHGIUHEIUHEIUHEIHEI :p
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09 · Editado por: Fastturtle
· votar
edit
|
Slave of hell Veterano |
# ago/09
· votar
esses caras são bixas
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/09
· votar
Muito sexy com essas meias hum meninão o.O
|
Suicide Messiah Veterano |
# ago/09
· votar
Frankie
Pode crer. Com certeza tem um "algo mais" rolando entre os dois!! Hehehehe...
Abraço.
|
Lico Zamengo Veterano |
# ago/09
· votar
se tem algo entre eles eu num sei eaiuphaeiuhae mais já penso o Zack junto com Axl na verdade queria uma volta do guns formação classica soque como é dificil quem sabe o Zack de certo com Axl esperar pra ve u q q foi isso e u q vai ser...
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Suicide Messiah
HEHEIUHEIUHEIU! Pode crer \o Imagine o riff de Sweet Child O'mine com harmônicos? IUEHIEHIUEHI! Isso foi meio sem noção, mas enfim... :D
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/09
· votar
Frankie ahahah na moral +1, não da nem pra imaginar! Mas se bobear ele faria até com harmônicos falsos e vibratos! quem duvida? hauehauehua
|
TheJacks Veterano |
# ago/09
· votar
E anda rolando boatos que o Richard Fortus pode ter saido da banda....
Então talvez Zakk entrasse!
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
IUEHIEHIUEH! Acho que a musica que tem o riff mais apropriado pra lançar uns harmônicos, seria o de Paradise City :D - Mas pqp, imagine Zakk ogro lançando harmônicos no Sweet Child O'mine? Tem como não, depois vou pegar a guitar e tentar fazer algo pra ver a tragédia que vai sair. iuHEIUHE!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/09
· votar
isso ia ser muito bom
ia ser uma banda muito muito foda axel com zack
mais dai a chamar isso de guns and roses eh sacanagem . guns and roses eh a formaçao do appetive for destruction que tem seu Q caracteristico.
eh logico q o zack eh melhor q todo guitarrista q ja passou pelo guns and roses (tem até aquele video q ele da uma surra no slash tocando vodoo child)
mais dai a chamar um futuro guns and roses . não importa se vai ser melhor ou pior oque importa eh q guns and roses ja morreu a muito a tempo
e tudo q não tenha r a mesma formaçao original não passa de uma pseudo guns and roses
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
ia ser bom soh q axo q agora o zakk vai dar maior foco no bls....
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
...ia ser uma banda muito muito foda axel com zack [...]
Axl* / Zakk* - Guns N' Roses só foi 'Guns N' Roses' em Appetite For Destruction, GN'R Lies, Use Your Illusion I e II. O resto, eu chamo de: Axl's Band. \o
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
um colega meu conhece um mlq q se chama axel (é assim msm), pq a mãe gostava de guns na época. O mlq sempre detestou guns e ouve britney spears até hj...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/09 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
sempre detestou guns e ouve britney spears até hj...
esse pit bull eh poodle toy
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/09
· votar
O guitarrista Zakk Wylde (ex Black Sabbath, atual BLS) contou em seu Twitter oficial que ele, Axl Rose, Larry Bird e sua família de Indiana foram ao cinema ontem, para asisstir ao filme "The Hangover".
Confira abaixo o post de Zakk traduzido:
"Apenas fui ao cinema ver "The Hangover" com Axl, Larry e minha família de Indiana !!!! Uma merda muito engraçada !!!"
Black Sabbath?
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Homem Cueca xD
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Homem Cueca
Devem ter confudido com Ozzy Osbourne. \o Tem isso no Whiplash tambem! -
Tonanteador
Cara, é AXL. Não tem a letra 'E'. Sou fã do Guns, conheço e qualquer outra pessoa que conheça, sabe que não tem E no 'Axl' ;)
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Zakk Wylde não entrou no Guns no passado por 2 motivos:
1- Motivos burocraticos de discussão entre advogados e situacão atual em que estava o Guns com a saida de Gilby clarke na dada ocasiao.
2- Ele e o Slash sentiram que não tinha nada a ver os dois tocando juntos assim que passaram o som pela primeira vez, eram 2 guitarristas solos em lados opostos do palco, o Guns transformaria-se num Judas priest ou Iron maiden da vida, e os 2 decidiram no final da jam que apesar de ter sido legal fazer a jam, que o que o Guns precisava não era isso.
|
Frankie Veterano |
# ago/09 · Editado por: Frankie
· votar
1- Motivos burocraticos de discussão entre advogados e situacão atual em que estava o Guns com a saida de Gilby clarke na dada ocasiao.
Eu sabia que tinha lance de advogados, mas nunca sabia que era por causa do Gilby Clarke '-' E de certa forma, acho que haveria 'guitar battle' na banda. Imagina Slash fazendo o solo de November Rain, o primeiro solo cheio de feeling... ai depois vem Zakk e soca toda sua habilidade técnica, enxe de harmônicos? Provavelmente, eu iria adorar... mas o Slash ver que o companheiro de banda tá chamando mais atenção que ele nos solos, ia deixá-lo doido, eu acho. IUEHIUHEIUE! - Enfim, acho que não faria sentido os dois juntos... mas eu queria ver :D
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Frankie seria interessante, mais realmente sao estilos diferentes q nao combinam
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/09
· votar
Leblues 2- Ele e o Slash sentiram que não tinha nada a ver os dois tocando juntos assim que passaram o som pela primeira vez, eram 2 guitarristas solos em lados opostos do palco, o Guns transformaria-se num Judas priest ou Iron maiden da vida, e os 2 decidiram no final da jam que apesar de ter sido legal fazer a jam, que o que o Guns precisava não era isso.
Nem Iron Maiden e nem Judas Priest...viraria Black Label Society, como o Ozzy virou...e vai continuar sendo, com o Gus G.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Homem Cueca rsrs bem provavel!!
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Frankie slash não consegue fazer base pra zakk wylde e só ver o vídeo deles no aniversario da gibson, ele se perde várias vezes
|