[OFF] Zakk Wylde 'passeando' com Axl Rose

Autor Mensagem
Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


daniel_guitar
É porque eles aprenderam a penta em áreas diferentes do braço....
É só o Zakk falar... só sei usar penta nessas casas e no final de toda frase eu faço um harmonico que o Slash conseguia acompanhar....

---
Se essa história for verdade, acho que vai ficar legal!

Megamedes
Veterano
# ago/09
· votar


To lendo grandes besteiras neste tópico

Vamos deixar claro, eu sou fã do Zakk e admiro e reconheço o trabalho do Slash. E não, ele não faria pouco tocando com o Zakk e vicê versa, mas sinceramente falar que o Slash não consegueria acompanhar o Wylde é uma PUTA BESTEIRA.

Primeiro que são guitarristas diferentes, o Slash não atinge a velocidade e fritação e o Wylde o feeling e criação que o Slash tem. São estilos diferentes e tenho certeza que ambos guitarristas possuem um nome e uma glória diferente.

E outra, falar que eles "só aprenderam penta em tal lugar ou aquilo outro" é uma puta mentira. Não quer dizer que eles não saibam as coisas só por quê não usam e quem sabe não gostem da sonoridade de tais.

fui chato \o

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Megamedes
Cara essa semana eu li umas merdas aqui nesse forum que da vontade de chorar, serio........... puta merda, um cara em outro topico disse que o japinha de 9 anos que tocou com o Ozzy tem mais feeling que o Hendrix ahHAHAhaHAhAHAHha

agora vem um aqui e me diz que o Zakk soh sola num shape da penta e o Slash em outro, e que o cara não sabe acompanhar o Zakk..... pqp, acho que vou abrir um topico soh com citacões idiotas da semana.

Frankie
Veterano
# ago/09 · Editado por: Frankie
· votar


daniel_guitar

Sem contar que a guitar do ZW falou mais alto do que a do Slash, NO VIDEO (:

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


eu era fanático por guns nas antigas... pra mim guns é com o slash nao adianta.. adoro o zakk e tal mas o guns já era.... o velho guns dos anos 90 cabo galera, tem que cair na real.

Megamedes
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie
Aquela merda de vídeo tem um problema escroto. o Zakk tava bêbado mais bem conciente do que tava fazendo o Slash tava drogadão, bêbado e sem saber aonde estava e o que estava fazendo. Tanto que ele não conseguiu nem regular seu próprio som.

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Megamedes

Zakk bêbado tem mais consciência do que eu quando tô 'são' IUEHIUHEI!
-
O importante é que mal dava pra escutar o slash '-'

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/09 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


Frankie

o zack wylde eh muito melhor q o slash

tanto em feeling quanto em tecnica


---------------
porra fico puto q o pessoal acha q ter tecnica e tocar rapido eh sinonimo de não ter feeling


----------------------


ter feeling nao eh tocar semi breves . ter feeling é ter sentimento eh saber usar a guitarra como forma de expressão . tanto bb king quanto o randy rhoads tem feeling . e ambos tem muito feeling .tem apenas maneiras diferentes de demostrar ele.


não é porque o slash faz muitos bends e não toca muito rapido q ele tem feeling.(não q ele nao tenha .mais ai a taxar o zack de gutiarrista sem feeling e o slash de guitarrista com feeling eh muita viagem)
-----------------------------------------------
Leblues

quanto ao japinha fui eu q falei. e acho q vc não leu direito . porque no final eu escrevi EM RELAÇAO A IDADE .o japinha toca o solo da crazy train perfeitamente . e o solo nao eh apenas tecnico como todo solo do rhoads . o cara tem q saber ter certa expressividade na guitarra pra tocar.

agora imagina esse garotinho daqui a ums 15 anos cara . ele vai dominar muito mais o instrumento e vai ter uma puta expressividade. talves realmente eu tenha usado uma forte figura de linguagem ao dizer q ele tem tanto feeling quanto o hendrix.

mais eu não acho impossivel q um garoto q ja mostra uma forte apitidão pro instrumento aos 9 anos . com 20 e poucos teja tocando tão bem quanto um svr ou jh da vida

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


rhoadsvsvai

o zack wylde eh muito melhor q o slash

ZaKK Wylde meu filho, ZaKK Wylde!!!!!!!!!!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
nossa cara eu vou me matar porque eu escrevi um nome estranho errado ...........

estou profundamente magoado comigo mesmo e isso fudeu minha auto estima .

-----------------------------
acorda cara dentro do contexto escrever zack ,zakk ,wylde wide . da no mesmo e vc tem q ser um energumeno pra não entender a quem se refere

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Desculpem, mas o tópico já desvirtuou demais.
Falavamos sobre Zakk em tocar no Guns, e já veio comparações que me parecem cada vez mais inevitáveis entre Zakk e Slash.
-
Se continuarem a discutir essa frescura de quem tem mais feeling/técnica, enfim, fazer comparações, que não tem nada av com o assunto inicial, serei obrigado a fechar o tópico!

Drinho
Veterano
# ago/09
· votar


o zack wylde eh muito melhor q o slash

meses e meses que eu nao passo aqui ... e quando volto vejo que a galera não muda e não cresce
tsc tsc

os dois são grandes guitarristas porra...

guitarra não é competição, cada um é bom na sua praia e ninguém é melhor que ninguém ... competição é futebol, formula 1

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/09
· votar


Drinho
quer dizer q não existe guitarrsita melhor nem pior?

quer dizer q um cara q faz 6 meses de aula e larga eh tão bom quanto um professor de guitarra.

quer dizer q só porque o slash eh um bom guitarrista ele esta ao nivel do srv?

olhe como o slash erra ao vivo e compare com zakk (não q o zakk não erre)

os arranjos do zack são muito mais criativos e elaborados q os do slash.
o zakk tem muito mais tencnica q o slash
o zakk se expressa muito melhor atraves da guitarra q o slash

----------------------------------------------------------

agora
não eh porque eu digo q zakk eh melhor q o slash . q eu quero desmeresçer o slash.

o slash eh um puta guitarrista
super criativo.tem bastante feeling e tem pegada . fez muitas grandes musicas entre ela a sweet child. e sem duvida tem um estilo muito mais cool q o do zakk .

------------------------------------------------------------------
Frankie

não acho q falar sobre algo q foi discutido no topico eh desvirtuar . eu falaram do zakk e do slash nas respostas e eu dei minha opinião . na minha sincera opinião quando se fala em axel rose se fala em guns and roses e quando se fala dessa banda se fala em slash.

quer dizer q num topico sobre cachorro não se pode falar sobre gatos? eh tudo animal domesetico ,entende o raciocinio?
mais se ainda sim vc acha q eu desvirtuei o topico .desculpe cara.

Frankie
Veterano
# ago/09 · Editado por: Frankie
· votar


rhoadsvsvai

Eu não me referi sobre falar de Slash.
Quiz dizer para pararem de fazer comparações entre Slash e Zakk Wylde, quem é melhor e talz. Isso sempre gera briga, ainda mais quando tem Slash no meio.
-
Enfim... \o

Drinho
Veterano
# ago/09
· votar


rhoadsvsvai

amigo o que eu quero dizer é que cada guitarrista faz o que se propõe e deve ser respeitado por isso, é que nem eu chegar aqui e falar... ah vcs tão falando do zakk wylde e do slash, desculpa mas o edu ardanuy engole os dois juntos com farofa...

é desagradavel comparações, o zakk wylde toca muito, o slash toca muito, cada um dentro de sua caracteristica, tem hora que eu prefiro ouvir o zakk, outra hora o slash, outra hora o guthrie govan e outra hora eu gosto de ouvir reggae, aonde eu insisto em chegar é que musica é feita pra gente curtir, e não competir, ngm precisa gostar de tudo... mas comparação quando não feita de forma educada gera confusao, e desde que me cadastrei aqui isso acontece

e o exemplo do aluno, o aluno ainda está em desolvimento, mas guitarristas assim que tem um trabalho desenvolvido devem ser respeitados, uns conhecem mais, outros dominam mais, outros tem tudo isso de sobra, outro nao sabe tanto.... mas todo mundo tem alguma coisa a acrescentar de bom, e ademais nem só se tratando de guitarra, musica é boa ou ruim, nao importa quem e nao importa qual

Drinho
Veterano
# ago/09
· votar


e também né, o topico era sobre o zakk wylde passear com o axl rose, e o coitado do slash que nao tinha nada a ver com isso ja deve tah com as orelhas queimando

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Zakk Wylde 'passeando' com Axl Rose

De mãos dadas? hehe

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Quem eh o imbecil que ta votando nesserhoadsvsvai???? O cara deve ta deslogando e votando em si mesmo não eh possivel........

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

deus do ceu, que imagem horrivel se formou na minha cabeça agora :S

hauahuhauhaua

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
huahsuahsiahusahushaus! nem sabia que podia fazer isso! :)

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


jm17
haha antigamente dava, hoje ja não sei....

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
huahsuahsiahusahushaus! nem sabia que podia fazer isso! :)

(2)

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
huahsuahsuahsuahsuahusahaushauas!!!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# ago/09
· votar


rhoadsvsvai

ae seu exemplo de um aluno e um professor foi genial...

Jimmi Hendrix vai levantar do seu tumulo e vai fazer vc entender que musica é arte e n competição...

MauricioBahia

deus do ceu, que imagem horrivel se formou na minha cabeça agora :S

hauahuhauhaua [2]

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Parece Shrek e Fiona ( humana. ).
Um ogro grotesco e uma magricela dos cabelos claros :D

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


zack
=O

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie
Magricela?? O Axl ta moh gordo....rsrs

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

Não vi o estado atual dele ainda, IUEHIUHEIUHEI!
A ultima vez que vi, foi no Rock In Rio de 2006, que ME PAREU magro!
-
Eu meio que me basiei na epoca de 90 =D

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# ago/09
· votar


FCC = Forum Caras CONTIGO!

Que tópico mais fofoquinha

daniel_guitar
Veterano
# set/09
· votar



e só assistir e observar, ele se perde algumas vezes, outras para de tocar, não to dizendo q o slash e ruim só que os dois tocando juntos numa banda não ia dar certo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [OFF] Zakk Wylde 'passeando' com Axl Rose