Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# ago/09
isso eh que eh pegada.... olhem isso:
|
GugaGSP Veterano |
# ago/09
· votar
Caramba...esse ficou doido d+!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Animal hein!
|
DaniloReis Veterano |
# ago/09
· votar
Senti falta da floyd mesmo com a pegada do cara.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
DaniloReis que maneh floyd o que...
|
DaniloReis Veterano |
# ago/09
· votar
Floyd rulez!
|
joaormrt Veterano |
# ago/09
· votar
mto bom
|
cortesx Veterano |
# ago/09
· votar
pow o cara tem dinheiro pra comprar um lp boaa e nao tem dinheiro pra comprar um pente só isso no video que tá ruim mesmo! :D
|
Nerferus Veterano |
# ago/09
· votar
cortesx
cara ele deve ter usado toda a grana na lp ai o din din do pente foi pro saco shuahsuahsuahsa
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Que guitarra é a dele?
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09
· votar
QUE TIMBRE E PEGADA DO CACEEETE!
Puta merda, sem palavras!
|
DaniloReis Veterano |
# ago/09
· votar
"PEGADA DO CACEEETE!"
Hehe :p
|
guschard Veterano |
# ago/09
· votar
que maneh floyd o que... (2)
o kra manda demais... sao POUQUISSIMAS pessoas q fazem melhor q ele, msm com floyd
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Comeu umas notinhas ali nos primeiros tappings mas isso pouco porta, execução perfeita! Manda muuuito !!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
DUCARALEOOOO!
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Cover mais próximo do original, se não, igual. E ele ainda é 'cotó' de um braço, sem querer ofender. -
-
Mas mesmo assim, o cover do caara da LP ficou muito 'duca'. Curti mais a pegada do quê o timbre, \o
|
Guitar_RdS Veterano |
# ago/09
· votar
Caral**, o cara da LP é fodaço demais. E esse de baixo é foda sem tanto tbm. Fiquei até sem reação. Putz, foda demais.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
incrível...
|
Apaixonado Veterano |
# ago/09
· votar
Nossaa o megaman toca demais tb!
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09
· votar
DaniloReis AEIUAHIUHAE
vacilo....
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Apaixonado
Caralho... MEGAMEN? EIUHEIHEIHEIHIUEHIEHUI!
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Por isso que eu acho lespauls fodas, voce pode tocar qualquer coisa que tocaria em outra guitarra, ficar dando dive bomb com floyd eh a coisa mais sem graca do mundo, qualquer salame com uma gotoh consegue, quero ver tirar o som dos dedo, na monstruosidade!! rsrsrs
|
blueshelicopterman Veterano |
# ago/09
· votar
Galera,
É por essas coisas que eu sou tarado pela Les Paul! Essa safada dessa guitarra é maravilhosa mesmo! Vejam só, o Eddie Van Hallen certamente é um icone dos anos 80 e desenvolveu e inspirou bazilhõoes de prototipo de guitarristas no mundo inteiro. E pra tanto, tiveram q desenvolver:Floyd Roses; Escala escalopada; whammy bar, turbo, nitro, pneu tala larga, aerofolio, suspensão ativa e todo tipo de "gambiarra" pras guitarras poderem atender as insanidades dos anos 80 em diante. Mas, esse individuo com uma unica Les Paul, provou minha teoria sobre as Les Paul: Ela é realmente uma guitarra simplesmente completa! Jazz, Blues, Metal, tudo que vc quiser vc consegue com ela! Bem, é verdade que vc precisa ter a musculação do Superman pra tocar meia horinha com ela! Mas quem se importa! Bem, e pra completar, quero deixar registrado aqui a minha admiração pelo guitarrista com necessidades especiais. Deus me deu os braços e mãos normais mas, a esse cara, Deus deu um talento todo especial pra ele tocar. Fiquei muito impressionado com ele. E, eu estou fazendo agora, estou fazendo um comentario no video dele e acho q toda a comunidade que gosta de guitarra poderia sim, fazer comentarios e parabenizando-o! Fica aqui a minha ideia! Abraços a todos!
|
ROo Veterano |
# ago/09
· votar
inspirou bazilhõoes de prototipo de guitarristas no mundo inteiro. E pra tanto, tiveram q desenvolver:Floyd Roses; Escala escalopada O Blackmore já escalopava a escala da guitarra no começo dos anos 70.
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Caralho, o cara da lespa manda muuuuito, foda demais. Sem palavras.
O do segundo video, me deu aflição ver ele tocar, mas mandou muuuuuuuuito tbm.
|
Broderick Veterano
|
# ago/09
· votar
Achei legal, mas nada tão foda assim como disseram.
|
markolino Veterano |
# ago/09
· votar
pentear o cabelo é coisa de boióla
|
# ago/09
· votar
ROo,
Valeu pela lembrança! Eu havia me esquecido desse detalhe. Aliás, segundo o Tajima, o primeiro cara famoso a usar escala escalopada foi o Billy Gibbons do ZZTOP. O que eu quis dizer que, houve muitos desenvolvimentos no desenho da guitarra pra atender melhor as novas técnicas que foram desenvolvidas. Pelo menos é essa a minha idéia. Valeu!
|
# ago/09
· votar
ROo,
Valeu pela lembrança! Eu havia me esquecido desse detalhe. Aliás, segundo o Tajima, o primeiro cara famoso a usar escala escalopada foi o Billy Gibbons do ZZTOP. O que eu quis dizer que, houve muitos desenvolvimentos no desenho da guitarra pra atender melhor as novas técnicas que foram desenvolvidas. Pelo menos é essa a minha idéia. Valeu!
|
VTezao Veterano |
# ago/09
· votar
foooooooooda pra baralho!
|