Tunnando Condor RX20

    Autor Mensagem
    bicinh
    Veterano
    # ago/09


    Galera, boa noite..
    é o seguinte, eu tenho uma RX20 e, estou com um dinheiro pra gastar nela, e queria fazer umas modificaçõeszinhas nos caps dela..
    e vim aqui tirar uma dúvida com voces.. eu toco desde rock até metal.. eu estava vendo pelo site da malagoli... 2 conjuntos de captadores.. o hh777, e o intruder.. queria que voces me dessem uma ajudinha nisso.. qual dos dois escolher. e saber se é bom colocar angulado ou não.. e também uma boa ponte tremolo pra poder botar nela.. (tenho só R$400,00 pra gastar)..
    galera, desde já.. muito obrigado

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Acho 400 reais muito dinheiro para gastar nela, até pelo preço dela.
    No lugar da ponte tremolo eu colocaria um jogo de tarraxas Condor ou se der Gotoh.

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bicinh
    Se tu vai colocar humbucker não precisa ser angulado, né. Entre esses dois eu não escolheria nenhum, mas se tivesse que ser um desses seria o HH777 por ser de AlNiCo. E ponte, bem, acho que seria mais importante comprar umas tarraxas novas.

    bicinh
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Van_Lorien
    Qual captadores vc recomendaria então ?

    ShlnIgAmI
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bicinh


    cara, eu já tive uma dessas,

    vou te recomendar o que eu fiz

    dá ela e esses 400 conto numa melhor

    uma sx, ou uma cort talvez

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    bicinh
    Depende, que som tu quer tocar? Que tipo de captador tu quer: humbucker, single-coil P-90, stack, mini-humbucker, etc?

    bicinh
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    quero humbucker.. eu toco desde guns n' roses até stone sour, slipknot.. metallica

    bicinh
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ShlnIgAmI
    tipo cara, é meio que um sonho meu..
    ter uma strato não muito boa.. transformada
    eu tinha até comprado uma phoenix pra fazer essa modificação..
    mas aí peguei essa condor, e vendi a phoenix.

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bicinh
    Pra tocar isso, acho que um par de GFS Power Rails ou algum outro semelhante da GFS ficaria legal. E se tu quiser manter o escudo original (caso seja S-S-S) tu pode pegar um set de GFS Lil' Killers. Com esses R$400,00 ainda dá pra pegar uma ponte da Wilkinson e umas tarraxas também, de preferência a EZ-Lok, mais os potenciômetros (push-pull ou não), fita de cobre pra blindar e tudo mais.

    bicinh
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Van_Lorien
    pode me indicar algum website para essa compra ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bicinh
    Direto com o fabricante: http://store.guitarfetish.com/
    Tem tudo lá, eles mandam pro Brasil e declaram um valor menor na nota pra não ter que pagar impostos.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bicinh


    cara, eu tenho uma rx30, e sinceramente, acho que essas guitarras strato da base da Condor não merecem um upgrade... se eu fosse você guardaria seu dinheiro para mais tarde vender sua rx20 e comprar uma squier standard ou se vc conseguir uma fender mexicana (vou comprar uma). essas guitarras sim são stratos que merecem upgrade!! além do mais como o GuitarHome disse, 400 reais é mais do que o valor da sua guitarra (paguei 350 na minha rx30)


    de qualquer forma, pense bem no que vai fazer e leve sua guitarra a um bom luthier!!
    abraços

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bicinh

    pra vc axo q o H777 seria bom, pq por ser de AlNiCo com certeza ele n deve ter o msm peso dos intruder, mas n deixa a desejar, e com ele vc vai ter mais versatilidade, já q vc toca d Guns a Slipknot.

    Eu tbm toco, de Guns, AC/DC a Slipknot, Slayer e etc, mas eu peguei os Intruder por questão de gosto, pefiro saída mais altas.

    Então é mais questão de gosto. Veja vídeos, sons com eles e o q vc mais gostar vc pega :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tunnando Condor RX20