Autor |
Mensagem |
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/09
· votar
brunoliam
dmais esses videos da life without you. no ultimo, ele ta usando algum efeito fora overdrive?
esse acustico eh mto foda, olha o q safado faz aqui haha
http://www.youtube.com/watch?v=cR2VEvfvC9I
|
Ricardo Costa2 Veterano |
# ago/09
· votar
Ele foi mais parte de sua alma continua aqui, juntamente com suas Obras...
R.I.P
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF brunoliam
dmais esses videos da life without you. no ultimo, ele ta usando algum efeito fora overdrive?
O tradicional TS, ( o 9......) só.... mas vou ouvir de novo, pois no final da carreira ele havia começado a experimentar vários pedais....
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF esse acustico eh mto foda, olha o q safado faz aqui haha
http://www.youtube.com/watch?v=cR2VEvfvC9I
Rapaz, ele tinha as mãos muito pesadas.... esse vídeo deixa isso bem evidente..... O vibrato é fantástico...
|
Konrad Veterano |
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar
brunoliam
Rapaz, no vídeo só um boost mesmo... mas na versão do CD, ele usa alguma coisa a partir do início do solo. Eu chutaria um "fuzz'.
Na versão de estúdio de Leave My Girl Alone ele usa um fuzz, com certeza.... só não me lembro qual.
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
SRV Rulez.
Pessoal, fiquem calmos, pq SRV não morreu, ele subiu aos céus a convite do próprio Deus. Deus viu que ele bom d+ pra ser um simples humano e o chamou assim como o Hendrix para fzr umas jams lá no céu.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/09
· votar
brunoliam
pode crer cara, o cara sentou a porrada na viola 12 cordas. E o mais fantastico é a precisão que ele acerta cada nota....impressionante!
Na versão de estúdio de Leave My Girl Alone ele usa um fuzz, com certeza.... só não me lembro qual.
opa, obrigado pela info. sempre pensei q ele soh usava os "verdinhos" hehehe =)
abçs
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Na versão de estúdio de Leave My Girl Alone ele usa um fuzz, com certeza.... só não me lembro qual.
opa, obrigado pela info. sempre pensei q ele soh usava os "verdinhos" hehehe =)
Ele liga bem antes do solo. Escute lá....
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
rip
|
Konrad Veterano |
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
pa, obrigado pela info. sempre pensei q ele soh usava os "verdinhos" hehehe =)
Hhehehehehe. Bom, é um fuzz, e é verde: http://www.americanmemorabilia.com/Auction_Item.asp?Auction_ID=46853
P.S: O pedal foi leiloado, o lance ganhador me parece que foi de 220 dólares.....
|
lindoso Veterano |
# ago/09
· votar
Passei a ter mais interesse a escutar Srv com esse video:
Esse Também é legal, mestre homenageando mestre!
Minha contribuição ao topico!:)
Valeu!
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
não sei porque, mas quando vejo os videos desse cara me sinto inspirado a aprender blues... genial, sem dúvidas
|
rafamoraes Veterano |
# ago/09
· votar
Caras esse(a) tal de Kukula tumultuou geral o Fórum hoje, hein? Estive olhando o dia todo, e só tem essa figura falando besteira nos tópicos... Grande parte disso se deve a muita gente aki q deu moral pra esse usuário. Alguém tem q tomar uma providência, já vi gente aki por muito menos levar chamadas e outras punições. Não vêem q esse usuário é um fake, ou no máximo algum garotinho tirando onda?
tsc tsc tsc
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
rafamoraes realmente ele tá enchendo o saco =/
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# ago/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
rafamoraes mó nerd esse Kukula , fica o dia inteiro no computador e ainda fica escrevendo asssssiiimm
|
leo gunner Veterano |
# ago/09
· votar
R.I.P
|
nicida Veterano |
# ago/09
· votar
gênio esse cara.. acho que com certeza um dos melhores da história, no blues poucos superaram ele... e ainda na fusão blues-rock que ele tocava, sempre foi o mestre!
que continue tocando para deus... ou pro diabo...
|
André L2009 Veterano |
# ago/09
· votar
conheço poko na realidade, reconheço o grande mérito e a importencia dele para a história do rock e Blues.mas conheço poucas musicas dele, sua habilidade é inquestionável!
|