Duvida qto compra

    Autor Mensagem
    Gabriel Messias
    Veterano
    # ago/09


    Aew pessoal
    Bem vo compra guitarra nova soh que mediana, e to doido pra comprar uma SG mas pesquisei aki na minha cidade e ngm tem a shelter ¬¬ que foi minha ideia inicial, e sampa fica poco longe e complicado pra mim.
    Tenho uma memphis e um vendor de uma loja falo q tem uma memphis SG, tiipow NUNCA vi mas ele falo que tash uns 600 paus legalzinha, num confio mto em vendedor
    Vi aki tbm uma Cort Mg200 mto bem elogiada aki , gostaria de saber preço mas num axei em sites soh no mercado livre.

    Bem queria ter uma ideia de guitarra ateh uns 700 reais que sejam boas ou medianas que compense gasta a grana nela, tipow vo toca mais roque e tal mesmo,
    E gostaria de saber se a Memphis Sg num presta mesmo.

    Bom brigado desde ja

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Gabriel Messias
    Se tu conseguir juntar mais um pouco, pega uma SX SG Standard que é com braço colado, feita em mogno e vem com case de luxo. Pau a pau com a Epiphone G400.

    MauricioGT-
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Gabriel Messias

    Vc faz questão que seja uma SG ? porque se te interar outros modelos ae fica mais facil (e barato :)

    Gabriel Messias
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nem pode ser qualquer modelo minha ideia principal eh uma SG mas qualquer modelo vale

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida qto compra