qto ta custando as Tagima?

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # dez/02


    Qto custa essas tagima "made in Brazil". Vale a pena comprar uma dessas?

    Digao
    # dez/02


    tem promocao na playtech TG635 por 784,00....

    Vai no site www.playtech.com.br

    Anônimo
    # dez/02


    essa eh o modelo mais barato da tagima feito no brasil?

    Digao
    # dez/02


    Tem a 530 q deve ser feita aqui tb, nao tenho certeza mas o corpo dela e em agatis (macico)...

    Anônimo
    # dez/02


    eh q eu to querendo compra uma guitarra .. por enquanto soh toco violao.. mas eu acho meio caro

    Digao
    # dez/02


    Entao compra uma mais barata... Pra comeco nao importa muito a qualidade...

    Anônimo
    # dez/02


    Eu ja toco ha +-1/2 ano (fui eu q comecei o topico) tava querendo comprar uma guitarra manera pra toca com a minha banda. Tu acha q vale a pena compra essas tagima 6xx ou de repente uma yamaha, uma ibañez, sei la?

    Digao
    # dez/02


    Ibanez vai ser coreana, Yamaha eu nao sei... mas eu se fosse vc compraria a TG635... e uma guitarra q se vc trocar os captadores vai ficar com um otimo som...

    Anônimo
    # dez/02


    valew... qto q ta a 635 e quais captadores tu aconselha

    Lazy
    # dez/02


    pode cre! outro voto pra tagima 635 ou 630(só muda a cor do escudo e das ferragens). Vamos prestigiar o produto nacional que está com uma ótima qualidade.
    Eu comprei uma 635 final de semana retrazado e paguei R$670,00(em são paulo e à vista, a prazo ta uns R$730 no mínimo).

    Digao
    # dez/02


    La no comeco do topico tem o preco na playtech 784... e os captadores, bem isso e bem pessoal eu como queria som de fender e nao tinha 750 pra comprar um texas special, comprei 2 tex-mex por 115 cada...

    Unknown
    # dez/02


    Eu paguei 499 na promoção... Tagima 530...

    Anônimo
    # dez/02


    onde tu compro?

    Unknown
    # dez/02


    www.cvs.com.br

    No site deve custar 630... mas ai eu fui na loja pessoalmente e o cara fez por 499...

    FEL
    # dez/02


    Eu comprei uma Memphis by tagima.. paguei 500,00 ela eh ótimoa... tem o corpo de jakson e tem dois captadores singles e um duplo.. ela tem um som bem pesado.. to adorando tocar nela. jah toco guitarra a 6 anos.

    se eu puder vou trocar soh os captadores. pra dimazzio mais isso eh soh mais pra frente.. ela tah boazinha ainda

    Anônimo
    # dez/02


    se vc toca a 6 meses ainda acho q vc naum deveria comprar outra guitarra.
    Fica com a sua mais 1 ano mais ou menos , conheça bem seu instrumento e o instrumento de seus amigos e pesquise o tipo de som que eh a tua cara, dai daki 1 ano vc vai saber realmente qual teu som e o que tuquer. pode ter certeza, perguntar no forum o q comprar prova que vc naum sabe o q quer, e as vezes porque uma ou outra pessoa gosta da tagima naum quer dizer q vc gosta e que vai ficar satisfeito tb entende?

    eu tinha uma washburn e depois de muito tempo foi que eu trokei pra uma tagima, mais tb quando trokei peguei uma tagima strato mudei tarrachas, captacao e ponte (praticamente tudo ehehe soh aproveitei o corpo). e fiz isso pq tava decidido do que euqueria e nao me arrepdendo do que fiz.
    agora se fosse a um ano ou 2 atraz eu poderia me arrepender do que fiz por naum ter a certa experiencia...


    entaum aki ta meu conselho, naum troque de instrumento, troque de pedal se quiser mudar seu som, mais instrumento com certeza naum esta na hora ainda ok?

    Fer
    # dez/02


    Faiz um negocio

    Jackson...
    Barata e funcional

    Ibanez vc compra mais o nome que guitarra

    Td bem que Jackson tem 1 nome bom, mais nao eh assim tanto como ibanez

    Digao
    # dez/02


    Anonimo: Minha historia e quase igual a tua, fiquei 4 anos com minha Washburn... e comprei a tagima strato... Se fizesse isso 1 ano antes me arrependeria muito... Apesar q eu nao faria... pq eu detestava som de single... mas o gosto muda....

    Anônimo
    # dez/02


    na verdade nao sao seis meses e sim um ano e meio, foi mal... Eu tava afim de troca pq eu tenho uma squier, soh q eh mto ruim, tanto o acabamento qto o som q tb eh pessimo. Por isso q eu tava pensando em vender minha Squier por uns 450,00 conto e com mais uns 500,00 eu pego uma guitarra bem melhor

    Digao
    # dez/02


    Pega uma tagima escalopada... e mt boa... a unica coisa ruim e q caso vc tenha q tocar em outra guita fica bem estranho...

    Anônimo
    # dez/02


    desculpe a ignorancia, mas o q eh escalopada?

    Digao
    # dez/02


    Tem um topico (meio velho) falando disso, procura ai...

    MaxKnopfler
    # dez/02


    a tagima é boa ...mas o preco cresceu muito...a um ano atras eu paguei 530 na minha e das stratos ela so nao é melhor q aquela q tem ponte wilkinson e tartreaxa com trava e roldana...

    Fer
    # dez/02


    Escalopada eh quando o braco dela eh meio curvilineo

    O som sai melhor

    Digao
    # dez/02


    MaxKnopfler: Aquela com wilkinson e trava, e muito feia (alem de ser coreana)... A melhor das strato e a do Eduardo Ardanuy...

    Anônimo
    # dez/02


    a tagima 635 eh melhor q uma ibanez grx20?

    Digao
    # dez/02


    45787 vz melhor... Apesar q nao se compara... essa Ibanez deve ser com humbucker e a tagima tem singles... Mesmo q a ibanez fosse boa o som e diferente...

    Anônimo
    # dez/02


    eu n entendo mto pq nem tenho guitarra hehe me viro aqui com meu violao velho, mas acho q vo compra um tagima...
    natal rlz

    Anônimo
    # dez/02


    soh digao, altos topicos agente tem as mesmas opnioes hehe

    tipow cara, naum vai na loca pra compra a tagima, vai testando tudo q tu puder, sejah chato, aki na minha cidade vo em todas as lojas e testo tudo, os caras devem me achar moh chatos mais to no direito, naum compro nada sem ter certeza absoluta.

    as vezes so assim pq minha guita, ampli , efeitos sai do meu bolso e vcs naum saum assim pq pai/mae paga. Nao eh licao de moral mais eh que eh legal vcs darem valor pelo q os pais de vcs taum comprando, entaum vai atraz de algo bom e que te agrade.

    quando ao cara da squier acho meio dificil darem todo esse valor na tua squier :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qto ta custando as Tagima?