Duvida qto à floyd rose

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05


    Minha guitarra ta com a trava do Nut espanada, então num da pra prende as cordas lá e mí, posso continuar tocando mesmo assim sem usar a alavanca?

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dark_Dunha
    Pode cara,mas troca o parafuso por outro que já era o problema!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara a tua é uma RG350DX nova né?????? se for agora fiquei cabrero to pra comprar uma 320FM nova, que é praticamente a mesma coisa, e se o hardware for vagabundo assim não vale a pena pagar esse preço...

    Reverbman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Naturalmente, como se vc estivesse tocando uma Gibson...
    Aproveitando o topico eu tava querendo colocar roller nut e ponte floyd rose na minha RX-30, mas ai eu tava pensando, será q fica caro a mao de obra, o q o luthier faz para implantar a floyd rose (tem q fazer um cavidade ou algo do genero?? me ajudem please

    Dark_Dunha
    Desculpa eu me aproveitar de um pedaço q era seu, mas q eunaun to querendo quardar duvidas e nem abrir um topico novo(existe o limit de um topico por dia)

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hocus Pocus
    As vezes não é questão de ser bom ou vagabungo,e sim de como vc trata seu instrumento,pode ser de muita qualidade,mas se vc aperta os parafusos igual um doido,pode ser de aço blindado que num tem guitarra que aguente,o negocio é "tratar com carinho",sacou?

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Polêmico
    hummmm valeu x)

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Polêmico
    POis é, esse foi o problema, estrago a rosca de dentro do Nut, acho que só um novo.

    Reverbman
    Tranquilo kra, eu tb tneho a Rx-30 mais acho que nem compesna colcoa um floyd nela, fica mto caro, uns 500 um floyd e mais uma boa grana pra colocar.
    Hocus Pocus
    Mais acho que o problema foi na minha mão que aperto mto kra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida qto à floyd rose