Autor |
Mensagem |
Richard Clayderman Veterano |
# ago/09 · Editado por: Richard Clayderman
Bão, acabou! De novo, obrigado à todo mundo! Mas nessa vou fazer algo um pouco diferente: ao invés de botar o nome de cada um nos tempos, vou apenas botar solo1, solo2, etc... depois dos comentários eu boto no final quem é quem. COMENTEM O PRÓPRIO SOLO PRA NÃO DESCOBRIREM QUEM É! :p Mas podem chutar quem é. Só que não diga: acertou, errou. No fim eu posto quem é quem!!!!!!!!! Bobo né? Hehehe. Vamos ver se o nick não influencia na avaliação... :)
Participantes (não é a ordem do solo):
BT1 Deji Endurance MauricioBahia Lucas_f208 tomatelol Jafet Edugerhardt Tomaz.
BT2 Flying V Yusuke Urameshi Hard_Guitar Richard Clayderman Manubio DimeManiac
Tempos:
Intro - 00:00 - 00:24 Solo1 - 00:24 - 00:55 Deji - 00:55 - 01:27 Solo3 - 01:27 - 02:17 Solo4 - 02:17 - 02:49 Solo5 - 02:49 - 03:21 Solo6 - 03:21 - 04:11 Alive - 04:11 - 04:36 Solo7 - 04:36 - 05:26 Solo8 - 05:26 - 05:58 Solo9 - 05:58 - 06:29 Solo10 - 06:29 - 07:20 Alive - 07:20 - 07:45 Solo11 - 07:45 - 08:35 Solo12 - 08:35 - 09:07 Solo13 - 09:07 - 09:39 Solo14 - 09:39 - 10:28 Fim - 10:28 até o fim
Jam 256 kbps: http://www.4shared.com/file/126513633/2bdaef32/JAM_Alive_Final.html
Jam 96 kbps: http://www.4shared.com/file/126514454/7db731c0/JAM_Alive_Final_96kbps. html
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
first!!!!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
second!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mas nessa vou fazer algo um pouco diferente: ao invés de botar o nome de cada um nos tempos, vou apenas botar solo1, solo2, etc... depois dos comentários eu boto no final quem é quem.
Legal! Aliás, assim é bem melhor...
heeh. Vou tentar chutar o dono do solo!
|
Guardião Washburn Veterano |
# ago/09
· votar
Mas nessa vou fazer algo um pouco diferente: ao invés de botar o nome de cada um nos tempos, vou apenas botar solo1, solo2, etc... depois dos comentários eu boto no final quem é quem.
toda jam deveria ser assim...
|
# ago/09
· votar
Guardião Washburn Pq vc não participou? :P
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia heeh. Vou tentar chutar o dono do solo! Belê. Só não esqueçam de NÃO FALAR SE ACERTOU OU NÃO! :D
|
# ago/09
· votar
Tem um solo aí que parece ser o meu...
|
MundoGuitarra Veterano |
# ago/09
· votar
Pô, não deu tempo pra mim tbm, uma pena... Mas na próxima eu participo, abraço
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia Tem um solo aí que parece ser o meu... Engraçado... tbém aconteceu isso comigo. :D
MundoGuitarra Belê! :)
|
Edugerhardt Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
Po, boa ideia :D
-----------
Quando eu tiver um tempinho eu comento.
obs: Porra! Quanto solo fuderoso ai! ta loco o_o
|
# ago/09
· votar
Edugerhardt Quando eu tiver um tempinho eu comento. Só não esquece hein? :)
|
MundoGuitarra Veterano |
# ago/09
· votar
Richard, eu até fiz a jam mas como não tava conseguindo nivelar os volumes acabei achando que não convinha, mas com o trabalho que deu queria te perguntar se eu posso deixar aqui o link pra minha jam lá no 4shared. Pode ser?
|
# ago/09
· votar
MundoGuitarra eu posso deixar aqui o link pra minha jam lá no 4shared. Pode ser? Claro cara! Sem problemas! :D
|
Guardião Washburn Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
cara apareceram contra tempos, nao tive tempo... fica pra proxima flw
|
Edugerhardt Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
Opa, pode deixar ^^
|
MundoGuitarra Veterano |
# ago/09 · Editado por: MundoGuitarra
· votar
Pô, beleza, então deixo aqui minha jam da BT2 da Alive:
http://www.4shared.com/file/126524921/de4ba0b/Alive_BT-2_MundoGuitarra .html
abraço a todos
|
# ago/09
· votar
MundoGuitarra Hmmm... agora ouvindo vi sobre os volumes. Teu solo tá legal, só na metade (antes da mudança de tom), eu acho que vc errou o tom, mas depois acertou de novo :) O som da guitarra encobriu a BT nuns momentos, e o timbre ficou meio metálico... num sei dizer direito. :D Mas os bend´s tu faz certinho! Hehehe. Você microfonou? Como está gravando?
|
# ago/09
· votar
MundoGuitarra Pra mim aqui, tá tão alto que nem consegui ouvir a BT direito... Abs
|
MundoGuitarra Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
Pois é cara, eu não tava conseguindo resolver o volume, não conseguia nivelar e realmente ficava encobrindo a BT e tal.
Usei um atenuador de potência no amp e liguei direto em linha no PC pra simular apenas as caixas e a microfonação no Guitar Rig, tbm adicionei reverb via guitar rig pq ficava melhor do que usando o reverb do amp.
abração
|
MundoGuitarra Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Pois é, preciso aprender isso, to com o guitar rig há uns dias só, não aprendi a manipular direito ainda.
abraço
|
Deji Veterano |
# ago/09
· votar
acho esses lances nada a vê, mas vamos la!
|
# ago/09
· votar
Deji Que lances???
|
edalko Veterano |
# ago/09
· votar
Deji = Solo2
huahuauhauhauhahu
|
Deji Veterano |
# ago/09
· votar
esses lances de ocutar nome, mas relaxa =D
|
# ago/09
· votar
Deji esses lances de ocutar nome, mas relaxa =D Ai ai... se quiser eu falo qual o seu. :P Assim o pessoal vai definindo seu estilo. Quando alguem escutar jah sabe quem eh tocando. :P Mas nao vejo diferenca na hora que alguem comentar. Pra quem ver os comentarios vai dar na mesma. :P E no fim vou colocar quem eh quem. mas blz. cada um tem uma opiniao. :)
edalko Chuta todos que eu falo quantos acertos teve. Heheheh. So um nao vou dizer (meu teclado ta sem acentuacao).
|
Hard_Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Deji acho esses lances nada a vê, mas vamos la!
Ah... Eu gostei da idéia!
|
# ago/09
· votar
Hard_Guitar Ah... Eu gostei da idéia! Hehehehe... Placar: Gostaram 4 x 1 Nao Gostaram (nao to contando meu voto...)
|
The Root Of All Evil Veterano
![Melhor Guitarrista Erudito 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# ago/09
· votar
Vamos ver se o nick não influencia na avaliação... :)
O Nick foi banido faz tempo já, não tá mais influenciando em nada aqui.
|
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil O Nick foi banido faz tempo já, não tá mais influenciando em nada aqui. ? Num entendi nada. Nick era um cara? Acho que num entendi a piada... hehehe. Se eh que era piada! :P Ei! Era pra vc participar!
|