>>> Jam Alive! - Mix Final <<<

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Richard Clayderman
ao invés de botar o nome de cada um nos tempos, vou apenas botar solo1, solo2

Boa!!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Richard Clayderman: Ei! Era pra vc participar!

Pois é, o The Root Of All Evil tá é muito besta! Só música clássica, violoncelo e tal... Volta pra galera da geral Malvadeza! \o/

Abs

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Violoncelo? Ai ai ai... um passo pra NX Zero...

ogner
Valeu! :)

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Pois é, o The Root Of All Evil tá é muito besta! Só música clássica, violoncelo e tal... Volta pra galera da geral Malvadeza! \o/


uahuah Fui tentar gravar com o violoncelo pra Jam de Violão ali que tá rolando, dá um desâââânimo...


Richard Clayderman
Violoncelo? Ai ai ai... um passo pra NX Zero...

Ora ora, se não é o Richard Clayderman, que tocava piano com orquestras de fundo, falando que violoncelo é coisa de emo!

Deji
Veterano
# ago/09 · Editado por: Deji
· votar


Galera ão levem minhas criticas muito a sério, estou postando baseado na minha opinião, que pode muito bem ser equivocada :)

Intro - 00:00 - 00:24

Lekau

Solo1 - 00:24 - 00:55

Achei o fraseado meio desconexo, o timbre até ta legal, mas faltou quentura se é que vc me entende hehe

Solo2 - 00:55 - 01:27

Timbre bom, ardido, mas meio anasalado demais pra mim, fraseado me agradou, exceto por alguns poucos bends que não curti

Solo3 - 01:27 - 02:17

Não curti o wah, ficou muito agressivo pra mim, o solo esta legal, mas achei o fraseado desconexo.

Solo4 - 02:17 - 02:49

Não curti as dobras, nem o timbre, não me disseram nada se é que vc me entende, hehehe,

Solo5 - 02:49 - 03:21

Não curti o timbre, o fraseado não me disse nada.

Solo6 - 03:21 - 04:11

Timbre legal, com excesso de ambiência talvez, o solo foi legal, eu só acho que alguns bends precisam ser mais agressivos.

Alive - 04:11 - 04:36

Ta vaziiii

Solo7 - 04:36 - 05:26

Outro que o timbre soou extremamente agressivo pra mim, e que o fraseado não me disse nada. Não ta ruim, só não me chamou a atenção.

Solo8 - 05:26 - 05:58

Gostei do timbre, fraseado bem legal tbm curti esse. Só não gostei do final.

Solo9 - 05:58 - 06:29

Legal, curti o inicio do solo, mas não curti o timbre, achei muito anasalado, mais pra frente achei o fraseado desconexo.

Solo10 - 06:29 - 07:20

Não gostei do timbre, achei meio sem punch, o solo ta bem legal, curti, se a pegada estivesse um pouco mais agressiva ficaria redondo!

Alive - 07:20 - 07:45

Ronááldo

Solo11 - 07:45 - 08:35

Começou bem o solo, depois achei que foi ficando menos criativo ao longo do solo, mas a segunda parte fez o simples, mas soou super bem. O timbre ta legal, faltou o punch na minha opinião.

Solo12 - 08:35 - 09:07

Timbre ruim, achei bizonho, o solo não curti o fraseado.

Solo13 - 09:07 - 09:39

Deixou respirar bastante, ponto positivo. Timbre não gostei, achei parecido com saturação de SS.. fraseado poderia ter evoluído mais na minha opinião

Solo14 - 09:39 - 10:28

Solou bem, fraseado legal, o timbre não curti muito, meio anasalado demais, sem punch

Fim - 10:28 até o fim


Deji
Veterano
# ago/09
· votar


* O ruim de esconder o nick do cara é que o cara perde poder de argumentar um comentário, ou de responder a um comentário sobre o timbre, se perguntarem o que usou e tals
Depois que revelar os nomes, ai ninguém volta mais pra ver...
Acho que não existem criticas tendenciosas por conta do nick, mas se existem é só ignorar esse tipo de gente e atitude... Se eu soubesse que seria nesse formato não teria participado.
Mas é só minha opinião, não precisa mudar nada não, até pq a maioria gostou ;)
Agradeço ao Richard Clayderman pelo trabçhão de organizar a parada, e paciência com nego que fica reenviando o solo hehe

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


Deji
Valeu cara!! Obrigado pelos comentários!
Suas observações foram anotadas! :)
Seus argumentos são válidos... mas pra dar uma mudada fiz assim dessa vez.
Valeu!

The Root Of All Evil
Ora ora, se não é o Richard Clayderman, que tocava piano com orquestras de fundo, falando que violoncelo é coisa de emo!

Hahahaha. Piano com orquestra tudo bem! :)
Obs: não falei que violoncelo é coisa de emo. Falei que é um passo para... :P

Hard_Guitar
Veterano
# ago/09 · Editado por: Hard_Guitar
· votar


Antes de ler meus comentários, leiam isso atentamente: Gostei de todos os solos, ouvi todos pelo menos umas 3 vezes. Todos bons e todos estão de parabéns, independente do nível de cada um!. Mas procurei focar nos DEFEITOS em meus comentários, porque acho que só elogio não ajuda ninguém a evoluir. Ainda mais quando são elogios falsos de caras que nem ouviram as gravações direito e comentam só pra cumprir tabela, como já vi em outras Jams.

Aí vai:


Solo1 - 00:24 - 00:55 ===> Ficou legal, mas tenho a impressão que faltou alguma coisa... Talvez algo um pouco mais "dentro" da harmonia. Parece que a guitarra está de um lado, e a harmonia da música está de outro.

Solo2 - 00:55 - 01:27 ===> A primeira vez que eu ouvi não tinha me agradado muito, mas depois ouvi de novo e gostei! Só acho que no finalzinho da BT poderia ter colocado alguma coisa a mais ao invés de só acompanhar os acordes da musica.

Solo3 - 01:27 - 02:17 ===> Começou muito legal, teve a agressividade que um bom solo de rock exige... mas depois os "blublublublus" com o Wah enjoou um pouco... Tem técnica (ou não, pq o Wah mascara bem, vai saber!), mas o feeling fez falta.

Solo4 - 02:17 - 02:49 ===> Minimalista ao extremo, hein cara! Fica até difícil julgar, porque me pareceu mais base do que um solo. Na verdade achei que não teve nada a ver com a música, mas ficaria muito bom em outros estilos mais "sinistros" de música... Pegue isso que vc fez e crie um som próprio!

Solo5 - 02:49 - 03:21 ===> Dá pra ver que é alguém que começou a dar caras na guitarra à pouco tempo. O caminho é esse! Ouvi muita diatônica no seu solo... Se tivesse usado mais frases em cima de pentatônica, teria ficado um pouco melhor e até mais fácil de improvisar. Pense nisso!

Solo6 - 03:21 - 04:11 ===> Me agradou bastante! Talvez um pequeno excesso de repetição de alguns licks, mas nada que tenha estragado o solo. Gostei mesmo! Parabéns!

Alive - 04:11 - 04:36 ===> Uau! Que harmonicos maravilhosos :-p

Solo7 - 04:36 - 05:26 ===> Guitarra tá muito alta, véio! Mas enfim... Na primeira parte da BT até que estava bacana, mas parece que se perdeu com a mudança de tom. No mais eu gostei. Só esse timbre aí que tá meio abelhudo...

Solo8 - 05:26 - 05:58 ===> Deu uma cara totalmente nova pro som! Pareceu até outra música, muito bom! Dá pra ir contando nos dedos quantas notas usou, mostrando que um solo bom não precisa ser um solo rápido. Ótimo, parabéns! E o timbre também me agradou muito!

Solo9 - 05:58 - 06:29 ===> Mais um dos meus favoritos! Tudo na medida certa! Um dos poucos que utilizaram pausas nos solos, e pelo jeito sabe a importância dela e soube usar muito bem. Parabéns cara!

Solo10 - 06:29 - 07:20 ===> Só teve algumas coisinhas de bend que não chegaram no tom (por muito pouco), e se tivesse utilizado vibrato em alguns bends também teria melhorado um pouco mais o solo. Fora isso, ficou ótimo! Um dos poucos que segurou as pontas depois da mudança do tom.

Alive - 07:20 - 07:45 ===> Nossa! Olha os harmônicos maravilhosos aí de novo! Lindo lindo! :-p

Solo11 - 07:45 - 08:35 ===> Senti falta de contrastes no solo, variar um pouco mais de grave pra agudo e vice-versa. Deu impressão que vc ficou muito preso no mesmo shape da escala. E na mudança do tom, não fez praticamente nada... Mas como eu disse, estou dando ênfase nos defeitos para poder ajudar, mas na verdade gostei do solo!

Solo12 - 08:35 - 09:07 ===> Nossa cara, guitarra alta demais! O uso do Wah foi bem desnecessário. Deu impressão que usou o Wah para parecer que toca melhor do que realmente toca. Um som mais limpo e mais baixo poderia gerar críticas mais construtivas, mas ficou difícil. Sorry :-)

Solo13 - 09:07 - 09:39 ===> Poderia ter explorado mais, feito mais coisas, pronunciado mais notas. E não estou falando de velocidade! Ficou meio sem graça por causa disso...

Solo14 - 09:39 - 10:28 ===> Eu estava gostando no começo, fiquei atraído, mas parece que os "blublublublus" entraram fora de hora! Difícil representar isso escrevendo, mas o solo ficou tipo assim: "mimi...mimimi....BLUBLUBLUBLUBLUBLU....mimi...mimimi...", entendeu? Não combinou com o que foi tocado antes e depois. E quando mudou o tom, a segunda parte do riffzinho parece que fica fora na harmonia da música. Tinha um bom potencial para ter sido um dos meus favoritos!

OBS: A maioria se lascou com a mudança de tom da BT2, né? Huhauhauhauhua! Não teve jeito!
Ô coisinha chata!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/09
· votar


ahuahauh Seria o meu O solo 10 ??? lolllll vou baixar aqui pra ver e amnha eu comento com calma

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


Hard_Guitar
Brigadão pelos comentários aí!!! :)
Bons comentários!

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


Yusuke Urameshi
ahuahauh Seria o meu O solo 10 ??? lolllll vou baixar aqui pra ver e amnha eu comento com calma
Se for pelos comentários de bend´s... vai ter um monte de gente achando que é o próprio! :D

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


Deji
Se eu soubesse que seria nesse formato não teria participado.
Nem eu sabia. Mudei na hora que tava postando. :P
Da próxima vez te aviso... pódexá!

Hard_Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Richard Clayderman
Valeu Brother! Estamos aí pra isso.

E esse ar de mistério de quem será os solos ficou muito bacana, hehehe! Acho que só sei qual é o do Deji por enquanto (e o meu, claro!)

Hard_Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Deji
Depois que revelar os nomes, ai ninguém volta mais pra ver...

Gostei deste formato assim, mas se acontecer isso realmente vai fud¨&* com o negócio... nesse ponto vc tem razão...

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


Hard_Guitar
Gostei deste formato assim, mas se acontecer isso realmente vai fud¨&* com o negócio... nesse ponto vc tem razão...
Bão... aí morre aqui a idéia! :D
Pode acontecer isso ou o contrário: o mistério gerar mais interesse.
Vamos ver o que dá...

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


Bão, fazer assim.
Quem não gostou, pode reveler seu solo. Afinal, o solo é da pessoa mesmo.

Solo 2 => Deji.

Vou dormir. Até amanhã!!!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/09
· votar


Solo 1

Escapou uma ou outra nota fora do tom , logo no comecinho. Mas fora isso foi tudo blz. Pegada e tal... Não gostei do timbre mas isso é gosto pessoal.

Solo2
Timbre maneiro !!!! Só faltou uma execução com mais animada.

Solo 3

Gostei do Whah , só achei que ele maqueou boa parte do solo. E teve uma outra parte que ficou igual a da musica original. Valeu a tentativa, mas nao colou muito.

Solo 4

Muito Delay e Reverb, fugiu muito a proposta da BT.

Solo 5

Sem inspiração, notas vagas e algumas fora do tom tbm. Sorry man !!

Solo 6

Timbre maneirão tbm !! Mas acho que lembrou muito so solo original. Fora isso ficou legal.

Solo 7
Timbre esquisito O.o Salvo algumas ideias legais pra segunda parte em que ocorre a famigerada mudança de tom.

Solo 8
Timbre legal e execução coerente. Ok !!

Solo 9
O melhor, até agora. Execução arrojada e timbre característico. Parabéns !!

Solo 10
Mais uma execução legal e timbre tbm. Parabéns!!

Solo 11
caraleooo, esse que é o meu !! Ficou baixo pra kct !! ¬¬ fiquei sem ter o que fazer depois da mudança de tom da BT, foi a pate mais porre de improvisar. Acabou que realmente não fiz nada ehehe

Solo 12
Em compensação, esse ficou alto pra kct kkkk Mas gostei, o whah não maqueou o solo , a execução foi bem coerente tbm !! Parabéns !!

Solo 13
Achei meio monótono. A estética ta legal, mas acho que é só.

Solo 14
Legal !! Gostei do timbre. A execução tbm foi bacana !!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/09
· votar


Deji
Hard_Guitar

Valeu pelos coments ae !! Estamos trabalhando por melhorias hehehe Abraço

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


Yusuke Urameshi
Valeu os comentários!

Solo 11 => Yusuke Urameshi

edalko
Veterano
# ago/09
· votar


Richard Clayderman
Bão, fazer assim.
Quem não gostou, pode reveler seu solo. Afinal, o solo é da pessoa mesmo.
Solo 2 => Deji.


\o/ quero minha bicicleta Caloi e meu tênis Montreal!!!

Edugerhardt
Veterano
# ago/09 · Editado por: Edugerhardt
· votar


Bom, igual os outros, vo deixar bem claro que essa é a MINHA opinião, e que isso varia de um para outro, portanto um solo pode ter ficado um merda pra mim, e ótimo pra outro...e vice-versa...e é isso ae euhauehuaheuaeh

------------------------------------------------
---- Intro - 00:00 - 00:24 ----

Solo1 - 00:24 - 00:55

Timbre legal, execução bem feita, ideias bem legais, mas...deu umas desafinadas ai =/ uehauehauh

Deji - 00:55 - 01:27

Timbre bem legal, cruncheado no máximo, combinou bastante, deu uma desafinadinha em 1:13...bom pode ter sido um out, mas vai de gosto eauehauhe
enfim, bom solo cara, parabéns ;]

Solo3 - 01:27 - 02:17

Timbre ótemo, só parece que fico um pouquinho no fundo d+, nao gostei muito das "fritadas" creio que nao combinou muito com a bt, e no final parece que voce
foi simplesmente jogando as notas, mas até que fico legal rapaiz :D, bom solo.

Solo4 - 02:17 - 02:49

Orra, bem mixado hein?! Timbre bem viajadão, curti pra caramba o solo, parabéns.

Solo5 - 02:49 - 03:21

Não gosto de timbres cleans =/ se fosse com uma distorçãozinha acho que ficaria melhor, tem umas ideias bem legais no meio, bom solo.

Solo6 - 03:21 - 04:11

Bom timbre cara, pena que deu algumas desafinadas, e alguns licks ficaram um tanto quanto...repetitivos, mas bom solo no geral, parabéns.

----- Alive - 04:11 - 04:36 -----

Solo7 - 04:36 - 05:26

No início eu pensei "que po*** é essa?!" eaheuahueahueh mas e não é que fico legal esse treco que voce fez o_o ueauehuaheuaeh tem umas ideias bem legais no seu solo, só alguns bends desafinados, bom solo.

Solo8 - 05:26 - 05:58

Timbraço hein?! ideias bem legais, um solo bem calmo...parece otra musica, como ja disseram, só não gostei muito do final =/

Solo9 - 05:58 - 06:29

Timbrão, inicio bem legal, ligados bem encaixados, ideias, execução, tudo xuxu blz...ótimo solo.

Solo10 - 06:29 - 07:20

Timbre bem legal, o lick dos 6:37 combinou bastante, bom solo, só acho que falto uma parte em que desse um destaque pro solo, um..."tchã" saca? o_o uehauehuahe

---- Alive - 07:20 - 07:45 ----

Solo11 - 07:45 - 08:35

Timbre bem bão, solo combinou bastante, só acho que se perdeu um pouquinho no meio, mas no final se acho de novo, bom solo, parabéns.

Solo12 - 08:35 - 09:07

Que susto rapa! abaixa esse volume ae euhauehauhuehuae wah combinou legal, ideias bem legais tbm, se abaixasse um pouco o volume estaria entre os melhores =/

Solo13 - 09:07 - 09:39

Timbre bem legal, solo calminho, parece que voce tava sem vontade de toca =/ uehauehuahueh mete vontade nisso ai home, te do nota 5 só pq voce tava desanimado.

Solo14 - 09:39 - 10:28

Curti pra caralho o inicio, o licks dos 9:55 fico meio fora, se tivesse acertado teria ficado muito bom, mas fico bom ^^, parabéns.

---- Fim - 10:28 até o fim ----

----------------------------------------------------

Bom, notei que os timbres na grande maioria foram muito parecidos, teve ótimos solos ai no meio, a mixagem fico muito boa, parabéns ai Richard Clayderman , e gostei da ideia de deixar o povo no "anonimato" :D

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


Edugerhardt
Valeu man, foi desafinada mesmo heheheh

Yusuke Urameshi
Hard_Guitar
Valeu pelos coments!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/09
· votar


Edugerhardt

vlw man !!

Tomaz.
Veterano
# ago/09
· votar


Solo 1
Achei o timbre meio "distante". Gostei do fraseado.

Solo 2
Gostei da maioria das ideias. Bends na medida, pegada bem legal. Parabéns.

Solo 3
Gostei do início. Pegada boa, frase boa, na medida. Só acho que o solo podia "respirar" mais.

Solo 4
Não entendi muito bem. Ficou legal, mas acho que não casou muito com a música.

Solo 5
Achei o timbre seco. Algumas notas fora. Dá de ver que tá começando agora. Tá no caminho certo :) Segue firme e forte!

Solo 6
Começo muito bom. Bends na medida. Pegada boa, solo bem legal. Gostei bastante. Parabéns!

Solo 7
Pô, o início ficou bem legal. Achei que teve umas notinhas foras, e o timbre meio abafado. Mas gostei!

Solo 8
Solo legal. Achei que teve umas notas meio fora, e o timbre achei estranho.

Solo 9
Ideias legais. Mas o timbre não me agradou. Parece estar distante, muito abafado. Mas o solo em si tá bem legal, parabéns!

Solo 10
Pô. Solo muito bom. Parabéns, de verdade! Por enquanto, o melhor que eu vi. Timbre, pegada e execução ótimos. Parabéns!

Solo 11
Ficou meio baixo e abafado. Ideias legais. Acho até que o volume te prejudicou um pouco. Mas o solo tá legal. Parabéns!

Solo 12
Ficou bem alto. Mas não gostei do timbre, "estalado" demais. Gostei das ideias. Bom solo. Parabéns!

Solo 13
Monótono, muito tempo respirando.

Solo 14
Achei o timbre meio estranho, não feio. Mas achei distante da música. Mas as ideias foram legais. Umas notinhas fora, ao meu perceber. Mas tá muito bom o solo!



Galera mandou bem! Parabéns a todos.

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


edalko
\o/ quero minha bicicleta Caloi e meu tênis Montreal!!!
Eu quero meu Kichute! :D

Yusuke Urameshi
Edugerhardt
Tomaz.
Obrigado pelos comentários.

Comento hoje ou amanhã! :)

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


Tomaz.
Valeu :D

Flying V
Veterano
# ago/09 · Editado por: Flying V
· votar


Galera, primeira jam minha =) entao... nao sei nem solar, nem comentar. Nao liguem muito pros comentarios.

Intro - 00:00 - 00:24
Bela musica =D

Solo1 - 00:24 - 00:55
Achei que tem umas notas foras no começo..E parece que nao combinou muito com a musica o solo, mas ficou bom (=

Deji - 00:55 - 01:27
Timbre massa, o solo tb ficou muito legal. Frases bem interessantes. Parabens =D

Solo3 - 01:27 - 02:17
Curti o timbre.. (= o solo ficou bom, mas acho que podia ter uma parte mais lenta.. Parabens

Solo4 - 02:17 - 02:49
Ficou interessante a jogada.. mas acho que ficou muito sombrio, o que nao combinou com a musica.. podia ter uma hora que uma guitarra se destacasse. No mais, conseguiu combinar as duas guitas =)

Solo5 - 02:49 - 03:21
Entao, nao curto timbre limpo.. Nao sei seu nivel, mas podia ter alguma parte mais rapidinha e tal com uns efeitos.. =)

Solo6 - 03:21 - 04:11
Curti muito o timbre, combinou bem com a musica. O começo pareceu bem com o solo de Nothing Else Matters, mas soh por causa de um lick ali. Bom solo, parabéns =D

Alive - 04:11 - 04:36
Aoww

Solo7 - 04:36 - 05:26
Timbre ficou meio.. com um pouquinho de Gain a mais... Soh achei que na segunda parte, meio que muda o estilo do solo. No mais, bom solo =D

Solo8 - 05:26 - 05:58
O timbre achei meio sombrio pra musica, mas teve umas ideias legais.. Parabens

Solo9 - 05:58 - 06:29
Nao gostei muito do timbre. Mas o solo em si ficou bom. Soh nao gostei muito das jogadinhas muuito rapidas no meio de partes lentas. No mais, ficou bom =D Parabens

Solo10 - 06:29 - 07:20
Muito bom o solo... Execuçao ótima. O final ficou muito legal =D Parabens

Alive - 07:20 - 07:45


Solo11 - 07:45 - 08:35
A guita podia tar mais destacada... Deu pouquinhas derrapadas nuns licks rapidinhos, e nao gostei do final, mas o solo ficou muito bom (= Parabens

Solo12 - 08:35 - 09:07
Nao gostei do timbre, nem muito do wah, mas o solo ficou até que bom.. Parabens =)

Solo13 - 09:07 - 09:39
Achei muito paradao, com um timbre meio morto.. :/ Nao combinou muito.. mas bom solo. =)

Solo14 - 09:39 - 10:28
Curti o solo.. gostei tb do timbre.. teve umas notas que eu achei que nao ficaram boas. No mais o solo ficou bem legal, Parabens (=

Fim - 10:28 até o fim
É galera.. Curti a Jam =D

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


Flying V
Valeu =]

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


Agora os meus:

Intro - 00:00 - 00:24
Belê!

Solo1 - 00:24 - 00:55
Cara, acho que vc é um dos que escutando já dá pra sacar quem é. Pelo jeito que toca, o timbre, etc. E vê pelo lado bom. :) Achei bem legal seu solo, desenvolveu uma melodia e deu uns vibratos e harmônicos legais. Claro q tem erros, mas aqui... quem não tem? Gostei muito do timbre!

Deji - 00:55 - 01:27
Achei a guitarra muito alta e tive que arrumar seu volume que tava mais baixo do que no original (aumentei em +1,30 dB e ainda acho que ficou baixo). Tirando isso (não altere o volume...), o timbre e o solo estão muito bons.

Solo3 - 01:27 - 02:17
Solo matador! Bem executado!! Timbre bem legal tbém. Tbém acho que podia ter uma parte mais calma, mas belê. Bend´s e alavancadas legais!!

Solo4 - 02:17 - 02:49
Mano... se tivesse feito o solo todo como no finalzinho eu acho que ficaria demais, pq o timbre tava muito bom. Mas tudo bem, é uma intenção diferente, foi muito bem tocado.

Solo5 - 02:49 - 03:21
Timbre sequinho, mas foi bem tocado. Só toma cuidado que o som da guitarra tá estourando um pouco. Tá no caminho.

Solo6 - 03:21 - 04:11
Timbre legal, alguns bend´s soaram desafinados e algumas notas de repouso tbém. Um pouco de repetição, mas a 2a parte com os double-stops ficou legal.

Alive - 04:11 - 04:36
Calmo...

Solo7 - 04:36 - 05:26
Solo bem legal, uns bend´s tbém meio desafinados na 2a-parte, timbre legal.

Solo8 - 05:26 - 05:58
Timbre gostei, solo bem tocado. Bend´s muito bons!

Solo9 - 05:58 - 06:29
Gostei do timbre tbém, e do solo. Ligados, bend´s, etc. Bela melodia.

Solo10 - 06:29 - 07:20
Duca! Solo e timbre. Errou uns poucos bend´s, mas foi um ótimo solo!!!

Alive - 07:20 - 07:45
Descanso...

Solo11 - 07:45 - 08:35
Volume da guitarra baixo... uma pena, pois achei o timbre e a 1a parte do solo muuuuuuito bons! Baita melodia que criou.
Agora a 2a-parte já não curti... quando mudou de tom... me pareceu música sertaneja! :D

Solo12 - 08:35 - 09:07
Solou bem mesmo, mas o timbre e o volume da guitarra atrapalharam muito seu solo. Arruma isso que nas próximas Jam´s vai ficar muito bom.

Solo13 - 09:07 - 09:39
Legal cara, calminho. Timbre tá bom. Ficou legal seu solo.

Solo14 - 09:39 - 10:28
Início arrasador, timbre tá legal! Arpejos... quando vc pegar mais fluência neles vai ficar foda! Na 2a-parte acho que os arpejos não combinaram... mas foi um solo muito bom!

Fim - 10:28 até o fim

Domingo à noite eu revelo os nomes! Vão comentando! :P
E quem quiser chutar... CHUTA AÍ!

Hard_Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Vou dar uns chutinhos vai...

Solo 1 -> MauricioBahia
Solo 6 -> Richard Clayderman

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Alive! - Mix Final <<<