| Autor | 
Mensagem | 
Richard Clayderman Veterano | 
 # ago/09 · Editado por: Richard Clayderman 

Bão, acabou! De novo, obrigado à todo mundo! Mas nessa vou fazer algo um pouco diferente: ao invés de botar o nome de cada um nos tempos, vou apenas botar solo1, solo2, etc... depois dos comentários eu boto no final quem é quem. COMENTEM O PRÓPRIO SOLO PRA NÃO DESCOBRIREM QUEM É! :p Mas podem chutar quem é. Só que não diga: acertou, errou. No fim eu posto quem é quem!!!!!!!!! Bobo né? Hehehe. Vamos ver se o nick não influencia na avaliação... :)
  Participantes (não é a ordem do solo):
  BT1 Deji Endurance MauricioBahia Lucas_f208 tomatelol Jafet Edugerhardt Tomaz.
  BT2 Flying V Yusuke Urameshi Hard_Guitar Richard Clayderman Manubio DimeManiac

Tempos:
  Intro              - 00:00 - 00:24 Solo1             - 00:24 - 00:55 Deji                - 00:55 - 01:27 Solo3             - 01:27 - 02:17 Solo4             - 02:17 - 02:49 Solo5             - 02:49 - 03:21 Solo6             - 03:21 - 04:11    Alive           - 04:11 - 04:36 Solo7             - 04:36 - 05:26 Solo8             - 05:26 - 05:58 Solo9             - 05:58 - 06:29 Solo10           - 06:29 - 07:20    Alive           - 07:20 - 07:45 Solo11           - 07:45 - 08:35 Solo12           - 08:35 - 09:07 Solo13           - 09:07 - 09:39 Solo14           - 09:39 - 10:28    Fim             - 10:28 até o fim

Jam 256 kbps: http://www.4shared.com/file/126513633/2bdaef32/JAM_Alive_Final.html
  Jam 96 kbps: http://www.4shared.com/file/126514454/7db731c0/JAM_Alive_Final_96kbps.  html

| 
jm17 Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  first!!!!

| 
Ally_Slash Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  second!

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # ago/09 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  Mas nessa vou fazer algo um pouco diferente: ao invés de botar o nome de cada um nos tempos, vou apenas botar solo1, solo2, etc... depois dos comentários eu boto no final quem é quem.
  Legal! Aliás, assim é bem melhor...
  heeh. Vou tentar chutar o dono do solo!

| 
Guardião Washburn Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Mas nessa vou fazer algo um pouco diferente: ao invés de botar o nome de cada um nos tempos, vou apenas botar solo1, solo2, etc... depois dos comentários eu boto no final quem é quem.
  toda jam deveria ser assim...

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Guardião Washburn Pq vc não participou? :P

| 
 # ago/09 
  · votar  
  MauricioBahia heeh. Vou tentar chutar o dono do solo! Belê. Só não esqueçam de NÃO FALAR SE ACERTOU OU NÃO! :D

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Tem um solo aí que parece ser o meu...

| 
MundoGuitarra Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Pô, não deu tempo pra mim tbm, uma pena... Mas na próxima eu participo, abraço

| 
 # ago/09 
  · votar  
  MauricioBahia Tem um solo aí que parece ser o meu... Engraçado... tbém aconteceu isso comigo. :D
  MundoGuitarra Belê! :)

| 
Edugerhardt Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Richard Clayderman
  Po, boa ideia :D
  -----------
  Quando eu tiver um tempinho eu comento.
  obs: Porra! Quanto solo fuderoso ai! ta loco o_o

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Edugerhardt Quando eu tiver um tempinho eu comento. Só não esquece hein? :)

| 
MundoGuitarra Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Richard, eu até fiz a jam mas como não tava conseguindo nivelar os volumes acabei achando que não convinha, mas com o trabalho que deu queria te perguntar se eu posso deixar aqui o link pra minha jam lá no 4shared. Pode ser?

| 
 # ago/09 
  · votar  
  MundoGuitarra eu posso deixar aqui o link pra minha jam lá no 4shared. Pode ser? Claro cara! Sem problemas! :D

| 
Guardião Washburn Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Richard Clayderman
  cara apareceram contra tempos, nao tive tempo... fica pra proxima flw

| 
Edugerhardt Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Richard Clayderman
  Opa, pode deixar ^^

| 
MundoGuitarra Veterano | 
 # ago/09 · Editado por: MundoGuitarra 
  · votar  
  Pô, beleza, então deixo aqui minha jam da BT2 da Alive:
  http://www.4shared.com/file/126524921/de4ba0b/Alive_BT-2_MundoGuitarra .html
  abraço a todos

| 
 # ago/09 
  · votar  
  MundoGuitarra Hmmm... agora ouvindo vi sobre os volumes. Teu solo tá legal, só na metade (antes da mudança de tom), eu acho que vc errou o tom, mas depois acertou de novo :) O som da guitarra encobriu a BT nuns momentos, e o timbre ficou meio metálico... num sei dizer direito. :D Mas os bend´s tu faz certinho! Hehehe. Você microfonou? Como está gravando?

| 
 # ago/09 
  · votar  
  MundoGuitarra Pra mim aqui, tá tão alto que nem consegui ouvir a BT direito... Abs

| 
MundoGuitarra Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Richard Clayderman
  Pois é cara, eu não tava conseguindo resolver o volume, não conseguia nivelar e realmente ficava encobrindo a BT e tal.
  Usei um atenuador de potência no amp e liguei direto em linha no PC pra simular apenas as caixas e a microfonação no Guitar Rig, tbm adicionei reverb via guitar rig pq ficava melhor do que usando o reverb do amp.
  abração

| 
MundoGuitarra Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  MauricioBahia
  Pois é, preciso aprender isso, to com o guitar rig há uns dias só, não aprendi a manipular direito ainda.
  abraço

| 
Deji Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  acho esses lances nada a vê, mas vamos la!

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Deji Que lances???

| 
edalko Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Deji = Solo2
  huahuauhauhauhahu

| 
Deji Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  esses lances de ocutar nome, mas relaxa =D

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Deji esses lances de ocutar nome, mas relaxa =D Ai ai... se quiser eu falo qual o seu. :P Assim o pessoal vai definindo seu estilo. Quando alguem escutar jah sabe quem eh tocando. :P Mas nao vejo diferenca na hora que alguem comentar. Pra quem ver os comentarios vai dar na mesma. :P E no fim vou colocar quem eh quem. mas blz. cada um tem uma opiniao. :)
  edalko Chuta todos que eu falo quantos acertos teve. Heheheh. So um nao vou dizer (meu teclado ta sem acentuacao).

| 
Hard_Guitar Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Deji acho esses lances nada a vê, mas vamos la!
  Ah... Eu gostei da idéia!

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Hard_Guitar Ah... Eu gostei da idéia! Hehehehe... Placar: Gostaram 4 x 1 Nao Gostaram (nao to contando meu voto...)

| 
The Root Of All Evil Veterano

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Vamos ver se o nick não influencia na avaliação... :)

O Nick foi banido faz tempo já, não tá mais influenciando em nada aqui.

| 
 # ago/09 
  · votar  
  The Root Of All Evil O Nick foi banido faz tempo já, não tá mais influenciando em nada aqui. ? Num entendi nada. Nick era um cara? Acho que num entendi a piada... hehehe. Se eh que era piada! :P Ei! Era pra vc participar!

|