Ajuda na compra de Les Paul

Autor Mensagem
mmayorca
Veterano
# ago/09
· votar


erico.ascencao

foi mal, é que eu li de bate olho..e pensei que era a Ssg...o que não gosto nessa Lp, é que o design é meio diferente, prefiro a condor...

BrunoYudi
Veterano
# ago/09
· votar


Pow galera, valeu quem ajudou, quem deu as dicas, as sugestões e tals, agora é comigo mesmo, vo testar as Guitarras eu mesmo né, vo ver se testo as novas Goldens, Shellter, e vou ver até se procuro uma Phoenix, e tb vo testar a Condor Clp-ii, se for mtaaaaaa diferença msm, e eu achar que futuramente eu vá me arrepender de não ajuntar uma grana a mais e levar a condor eu compro ela :)

Vlw a todos aí !

Bozo Ramone
Veterano
# ago/09
· votar


BrunoYudi

Eu iria de SX .... são "boas" e vem com case.... e com os 200 reais de diferença entre ela e a Condor, tu pega uma captação melhor da Sound ou Cabrera..... A minha SX tem caps da sound.... gastei 130 pila e não troco ela por quase nada.....

Abraço !!!

BrunoYudi
Veterano
# ago/09
· votar


tb pensei nessa hipótese, mas o pessoal falaram que a condor era melhor assim ,até do som, que a vantagem da sx era o case mesmo e tals...
mas eu vi o design da sx e não me agradou mto, já da condor achei lokura total, ainda que eu sou meio frescurento com esse negócio de imagem, eu iria ficar com uma guitarra boa, mas ficaria meio encanado

BrunoYudi
Veterano
# ago/09
· votar


Eae Galera, fui nas lojas hoje de música testar as guitas, e poxa, apesar de os amplis das lojas ajudarem mto e tal, pow gostei mto da pegada da Golden GLD, e GGS, testei a Condor Clp-2 tb, mto boa, se eu conseguir um preço bom de entrada na minha guita acho que vai ser essa msm provavelmente, e a Nashville mto bom tb, só não curti mto uma Les Paul SX, que eu vi lá, sei lá não achei o braço mto confortável, apesar de a guitarra que eu peguei tava horrível totalmente, as cordas todas sujas, enferrujadas, talvez seja isso que deu má impressão, mas pow só queria dizer que gostei de todas, e acho que no fim irei de Nashville, Condor Clp-2 ou a SX que tem um som bom mesmo, mas eu teria de testar denovo !

pedrojoao
Membro Novato
# ago/13
· votar


Eu toco em uma banda cover, de amigos, fazemos pequenas apresentações mas sem muitas responsabilidades, não ganhamos nada com música, é por Hobby mesmo.
Eu faço normalmente bases e a vezes alguns solos com mais pegada e uso power cords. Nós tocamos covers de ACDC, Led Z., Iron M. Beatles, Paralamas, Legião, Capital, Nirvana, engenheiros do hawai, e assim vai nesse estilo.
Eu tenho um Giannini StratoCaster g-100, que, levando em consideração o preço, uma baita guitarra, mas que não tem o a mesma pegada e o sustain que modelos como a LP e a SG tem com seus Humbuckers e corpo tenho um pedal Marshal JH-1, muito bom, mas que me pede uma guitarra desses parâmetros.
A questão financeira é algo muito importante, como disse a música não me da retorno, então não pretendo gastar muito... Procuro guitarras com excelente custo x Beneficio. Por isso separei alguns modelos:

SX SGSTD:
http://www.walmart.com.br/produto/Instrumentos-Musicais/Guitarra-SG/SX /327736-Guitarra-Explorer-SGSTDWB-Vinho-SX

SX GG1STD :
http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/guitarras/guitarra-xs-gg1std -bk.html

Tagima PR-100:
http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/guitarras/guitarra-tagima-pr 100-azul.html

Shelter Nashville 300
http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/guitarras/guitarra-shelter-n ashville-300-bk.html

Bom como disse a questão do custo X beneficio, eu pegaria alguma das SX , mais caras, se elas forem muito superiores em todos os sentidos quanto as mais baratas. Pois a diferença daria para pegar 2 pedais muito bons que estou querendo, Giannini Axcess Chorus, e Landscape Echo Delay... Se alguém conhecer algum modelo nessas caracteristicas na mesma faixa de preço ( 500 a 850 , com margem de erro) fale por favor.

Obrigado, e espero comentários a respeito desses modelos de quem os conhece.

Delson
Veterano
# ago/13
· votar


pedrojoao
Por favor, poste sua dúvida neste tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda na compra de Les Paul