Banda Cine (só entre se for MACHO!)

Autor Mensagem
DaniloReis
Veterano
# ago/09


Amigos guitarreiros, nossa geração está sendo influenciada por lixos sonoros cada vez piores, Jonas Brothers, Nx0, Fresno etc etc etc...

Essa semana conversando na escola com alguns amigos que tocam guitarra tbm, percebi q um deles estava tocando uma música totalmente gay, ridícula e pensei: Essa banda bateu no fundo do poço. Tive que perguntar que banda era, e descobri este LIXO!



Realmente me desculpem por fazer vcs ouvirem isso, mas preciso ser realista.

PS: O guitarrista ainda tah tentando engayzar a imagem da Telecaster. VSF bando de gay, tomara que algum participante da banda visite este fórum e tome vergonha na cara.

Guynho
Veterano
# ago/09
· votar


É amigo...tá feia a coisa...Eu pensei realmente que o NX Zero fosse o fundo do poço...

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Som de macho é esse aqui:



lipe_2104
Veterano
# ago/09
· votar


E o pior é que eles ganharam o prêmio multishow de revelação, grande revelação de bosta. E esse seu amigo ai não pode ser chamado nem de guitarrista.

Ally_Slash
Veterano
# ago/09
· votar


que merda...

DaniloReis
Veterano
# ago/09
· votar


lipe_2104
pois é cara, vou tentar tirar ele dessa vida.

lipe_2104
Veterano
# ago/09
· votar


hauehaeuah boa idéia

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


(só entre se for MACHO!)

cover de Village People?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Ah fala serio cara, premio multishow é uma piada, botaram aquela malu magalhaes pra apresentar um premio lá, a infeliz nao conseguia nem falar..fresno ganhou o premio de melhor grupo...acho que a unica nomeação honesta foi a da marisa monte...

Tiaguh
Veterano
# ago/09
· votar


Mas q merdaaaaaa é essaaaaa????

O rock nacional acabou, agora é oficial.

lipe_2104
Veterano
# ago/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
foi horrível mesmo ela não conseguiu falar Marisa Monte fala sério, até o Sr. Les Paul dentro do caixão fala isso rapa.

brunorockandroll
Veterano
# ago/09
· votar


Ridiculo...

Campanha: Abolição da banda Cine para sempre!

DaniloReis
Veterano
# ago/09
· votar


Indico um protesto em frente o congresso nacional contra Esses lixos!

Pra quem for de BSB eh claro =)

MMI
Veterano
# ago/09
· votar


É... É como os recordes nos esportes. Quando eu acho uma marca muito forte, penso que talvez ninguém vai bate-la ou pelo menos vai demorar muito para ser superada. Mas aí vem um FDP e mostra que dá para superar. Esses aí bateram o recorde de porcaria.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


brunorockandroll
Tem certeza que não quer por mais umas bandas ai nessa campnha não?

lipe_2104

hehe, eu sinto maior vergonha alheia por essa malu :z

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


É tão ruim que eu pensei que fosse ruim de propósito....

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
malu magalhaes

Essa ai me fez acreditar que eu havia esquecido portugués, quando a escutei pela primeira vez; depois percebi que ela é retardada mesmo....

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Nossa cada vez que vejo uma merda dessas da mais vontade de montar uma banda foda, e sair fazendo rocknroll de primeira, pra topar com uma bandinha dessas la na frente no sucesso e chegar na cara de empresario de um evento com varias bandas e me recusar a subir no mesmo palco que esses pseudo rock, mas bem arrogante mesmo desprezando.

lipe_2104
Veterano
# ago/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


Ai se vc monta uma banda dessa, não faz sucesso, é fogo, começo a achar que o público gosta de banda emo que toca mal pra cacete mesmo

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


lipe_2104
Leblues
é tudo uma questão de visual + letras óun cuti cuti + contatos + sorte

DaniloReis
Veterano
# ago/09
· votar


lipe_2104
Começa a achar? Eu tenho certeza!

Buddy_guitar
Veterano
# ago/09
· votar


DaniloReis
Vc não tem dó do pessoal do forum? Putz cara, que lixo isso aí. Já ouvi muita coisa ruim, mas isso aí é disparado a pior!!!!

Aguentei ouvi até 1:00 minuto, mas do que isso é impossível....

Abraço

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar




Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Depois que o Daniel Boaventura virou o maior "crooner" nacional, eu decidi me interessar pela bela música country do interior do leste da Chechênia.

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


DaniloReis
Que booooooooooooooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

DaniloReis
Veterano
# ago/09
· votar


imagina o desgosto do Fred Mercury, vendo um vocalista baitolinha desse... tsc tsc tsc

nichendrix
Veterano
# ago/09
· votar


DaniloReis
imagina o desgosto do Fred Mercury, vendo um vocalista baitolinha desse... tsc tsc tsc

Muito provavelmente ele ia adorar, hehehehehe

Alex Ferrer
Veterano
# ago/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar


DaniloReis

Amigos guitarreiros, nossa geração está sendo influenciada por lixos sonoros cada vez piores, Jonas Brothers, Nx0, Fresno etc etc etc...

Eu boto fé nos Jonas Brothers cara. Por enquanto tá ruinzinho mesmo, bem popzinho Disney. Mas quem aqui se lembra de 4 ingleses tocando um pop bem meloso cheio de fãs histéricas, praticamente um equivalente dos Jonas Brothers no começo dos anos 60?

Sim, os Beatles.

Claro que eu duvido muito que eles cheguem ao nível dos Beatles, mas mesmo assim, eles ainda nem tem 18 anos, e o maior obstáculo entre eles e a música boa é a Disney. Eu boto fé que com o crescimento deles e um possível rompimento com a Disney eles se tornem uma puta banda.

Claro que os headbangers vão continuar achando uma merda como secretamente acham Sgt Pepper's e Abbey Road uma merda.

Eu aposto minhas fichas neles. Se eu perder...OK.

axleWs
Veterano
# ago/09
· votar


não escutei pq não gosto (já ouvi outra deles)

mas respeitar o direito das pessoas, de ouvir o que quiserem, é sempre bom :D

Megamedes
Veterano
# ago/09
· votar




Minha pequena colaboração em prol do rock nacional e deste tópico.

:*

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banda Cine (só entre se for MACHO!)