Banda Cine (só entre se for MACHO!)

Autor Mensagem
KAEL METAL
Veterano
# ago/09
· votar


Só se influencia quem quer e quem não procura coisas novas. Nunca ouvi essas porcarias e conheço muitas bandas nacionais e internacionais que são ótimas e nunca foram em tv ou "rádiozinha" fm.

Quem quer vai em busca. Fresno, NX0, etc, é pra acomodado que espera por tv e rádio.

Me desculpem mas é a minha opinião

Quando as pessoas pararem de reclamar e dar menos audiência ao que não presta e ir em busca do que é bom e não ficar de braços cruzados esperando tocar a campanhia de casa a musica vai evoluir.

Obs. estamos na era da informação, não é possível que o cara não acha bandas boas, eu acho todos os dias, se acha porcaria é porque só procura porcarias ou só dá importância pra porcarias.

nichendrix
Veterano
# ago/09
· votar


Alex Ferrer

Rapaz nada haver, os Beatles foram o que foram na época deles justamente porque pegaram todas as correntes musicais do pop e do rock and roll da época e misturaram criando uma mistura unica, e dessa mistura veio a base de tudo que veio depois, do pop ao metal, tudo vai encontrar uma parte de suas raizes resumida na forma que os caras experimentaram com a musica.

É só ver que os primeiros discos dele receberam criticas positivas até de criticos de musica erudita, que elogiavam a sofisticação por trás da aparente simplicidade da musica da banda.

Querendo ou não, visto de hoje em dia, parece que eles eram o Jonas Brothers da época, mas na época aquele tipo de musica era uma ruptura radical com tudo que existia antes, foi realmente uma revolução.

Agora me diga, Jonas Brothers revoluciou o que? Além das calcinhas da Miley Cirrus???

Alex Ferrer
Veterano
# ago/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar


KAEL METAL

A música é feita pela maioria.

A maioria são casuais, não são músicos como nós, ouvem o que gostam por 10 minutos e depois vão fazer outra coisa.

A música só vai evoluir do ponto de vista técnico (por que gosto não evolui) quando ocorrer a conicidencia das massas casuais gostarem de bandas técnicas pela sonoridade. Improvável.

nichendrix

Concordo com você, mas também numa época em que o rock estava nascendo quase tudo era um avanço. Não desmerecendo os Beatles que são minha banda favorita.

Mas pensa bem, eles tem uma fanbase absurda. Eles muito provavelmente são comandados pela Disney a fazer coisinhas bem pop. Se eles rompem e mostram ser na realidade gênios musicais, há uma chance dele apresentar a fanbase música de qualidade. Lembando também que eles só tem uns 17 anos. Eles têm uma vida pela frente.

Quem é muito popular no mundo da música tem a chance de mudar o cenário musical atual.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


"A garota radical quando sai
não importa pra onde vai
sempre com o cartão do pai
compra tudo e se distrai"

Isso é de uma profundideza.

Thyagw
Veterano
# ago/09
· votar


LeandroPanucci
E umas rimas riquissimas!
Chico Buarque que se cuide!

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Alex Ferrer

Não dá pra comparar o frenesi dos Beatles com o da banda Cisne.

KAEL METAL
Veterano
# ago/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Alex Ferrer

A música só vai evoluir do ponto de vista técnico (por que gosto não evolui) quando ocorrer a conicidencia das massas casuais gostarem de bandas técnicas pela sonoridade. Improvável.

Claro que gosto evolui, os gostos nada mais são do que a "exteriorização" da personalidade da pessoa, conforme a pessoa evolui moralmente os seus gostos naturalmente evoluem.

Mas claro estamos falando de um país como o Brasil, longe de ser considerado "evoluido". Aí alguns dizem "mas nos EUA tem várias porcarias", claro, não estamos em um mundo perfeito, mas tenta levar a cultura do funk carioca e o hip hop americano para a Suécia, Suiça, Alemanha, Áustria, Dinamarca, etc onde o nível cultural (alfabetização) é extremo.

Um exemplo claro, pergunta para um "funkeiro carioca" se ele entende e gosta de música erudita ?
E pergunta para um apreciador de música erudita se ele gosta de funk carioca ?

André Slash
Veterano
# ago/09
· votar


Não dá pra comparar o frenesi dos Beatles com o da banda Cisne.

VÊLÁ!!!! AUhuAUhUAhuHAUhA
Cisne foi boa!
Mas cara, esse video de novo!? É a terceira vez que vejo ele no FCC!
Ae! Entra no Youtube e digite lá: "João Gordo Banda Cine"!
É de chorar de rir cara!
Até!

nichendrix
Veterano
# ago/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Alex Ferrer
Concordo com você, mas também numa época em que o rock estava nascendo quase tudo era um avanço. Não desmerecendo os Beatles que são minha banda favorita.

Cara isso é uma ilusão, o Rock and Roll existia fazia muito tempo, na biografia do John Lennon fica claro já que ele queria ser um Rock Star desde os 12 anos, e só vai ficar famoso aos 23.

Tem um filme chamado Bird que conta a vida do maior saxofonista de todos os tempos o Charlie Parker, e quando o Jazz sai da moda e renomeia o Rythm and Blues pra Rock and Roll, na decada de 50, ele encontra um amigo dele da decada de 30, podre de rico e famoso tocando isso e pergunta, porque diabo o Buster está tocando esses Rythm and Blues antigos pra essa garotada? E ainda critica a simplicidade do estilo adotado por ele que já fazia coisas muito mais compelxas que aquilo.

Enfim o Rock and Roll já estava lá há pelo menos 20 anos quando os Beatles surgiram, embora só tenha ganhado o status que ganhou na segunda metade dos anos 50, quando o cantor da moda não era mais um negro feio do Missouri ou um preto lavador de pratos meio-aviadado da Georgia (Chuck Berry e Little Richard). Era um branquelo dos olhos azuis, cabelos loiros pintados de preto... enfim ele que nunca inventou nada e cujos os maiores sucessos foram regravações do Carl Perkins (que já tocava Blue Suede Shoes e outras musicas desde o final dos anos 40), enfim Elvis virou até o rei do rock.

No caso dos Beatles, o maior avanço foi pegar o Rock and Roll tradicional, e misturar com outros elementos de outros estilos, o Doo-woop dos Everly Brothers e das Supremes, alguns arrnajos do the Platters, uns acordes mais jazzisticos, uma misturinah com o country no solo duma musica com uma levada blues na outra, muito do folk e do skiffle, até umas pitadas de bolero e de flamenco aqui e acolá. Misturas que até hoje soam revolucionárias, quem dirá naquela época.

Alex Ferrer
Veterano
# ago/09
· votar


KAEL METAL

Pow Kael gosto evolui é modo de dizer!

Tipo pra você evoluiu. Do seu ponto de vista entendeu? Gosto é muito subjetivo. Por exemplo: Você deixou de gostar de Vai pra curtir Clapton. Um fã de Vai vai falar: que bosta!. Nenhum dos dois está certo ou errado.


Agora técnica sim evolui pois não é questão de ponto de vista.

Exemplo: Cara, eu acho que o guitarrista do NX Zero usa muito mais técnica em suas músicas do que o Vai. No caso o fã do NX tá errado. Ele pode até curtir NX mas não tem como negar que o Vai emprega mais técnica em suas composições.

Mas concordo com você. A música reflete a realidade do local. Por isso que nas favelas é esse funk e em Glasgow é indie.

Homem Cueca
Veterano
# ago/09
· votar


Que gay...se fosse rock de verdade, ele não teria ficado com carinha de "nojo" no final.

Macho mesmo foi o gordinho que ficou com a menina no final. Só faltou uma camiseta do Motorhead pra ser macho de verdade.


Musiquinha ruim da porra, caraleo!


http://www.youtube.com/watch?v=vq2mBz05o_A





Isso sim é clipe de macho, caralho!!

Lucas Copin
Veterano
# ago/09
· votar


Relaxa galera...vcs tão muito preconceituosos...deixem os caras fazerem o som deles do jeito que quiserem. A música se manifesta de infinitas formas, não só das que vcs gostam.
Tudo é uma questão de gosto, e mesmo se não fosse, se não tivesse música ruim a gente nunca ia diferenciar a música boa.

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


já tem um topico pra essa banda, não?

Daniel_MV
Veterano
# ago/09
· votar


Infelizmente é isso que dá dinheiro, nesse momento atual.

Daqui a pouco vem outra tendência, e outras bandas fazendo sucesso na onda do momento, e claro, que a molecada vai seguir a tendência, se a moda for passar bosta no cabello, passarão.

Cada um curte o que quiser, eu tive a oportunidade de ter pais que me colocaram no piano quando criança, o que desenvolveu meu ouvido e meu gosto musical, benditos sejam.

Quem curte essa bandinha ai assim Fresno, NX0, eu quero mais é que se foda.

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


...se a moda for passar bosta no cabello, passarão...
Pior que é, huahahahaha.

GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


"A garota radical quando sai
não importa pra onde vai
sempre com o cartão do pai
compra tudo e se distrai"


ABBA praq?

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# ago/09
· votar


A Xuxa em gramado recebeu o prémio de rainha do cinema nacional, num evento recheado de big brothers... Eu que acreditava no mínimo de seriedade do festival de gramado dei de cara no chão ... Se gramado está assim imagina o multishow...rsrs

jonas.hetfield
Veterano
# ago/09
· votar


que MERDA

garota radical?
Puta que pariu, mas infelizmente isso que dá grana "musicalmente" falando no Brasil.

Metalfox
Veterano
# ago/09
· votar


Vejam esse vídeo e deem sua opinião sobre eles.



Metalfox
Veterano
# ago/09 · Editado por: Metalfox
· votar


"A garota radical quando sai
não importa pra onde vai
sempre com o cartão do pai
compra tudo e se distrai"

Isso é de uma [s]profundideza.

profundideza.

uskahskuahuskhakushauk
eu ri =D

Tirigui
Veterano
# ago/09
· votar


Garota radical é o kc#e!!!!!
Vai chupa um canavial de r#la

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


O pior é que tem gente que suja o nome "rock". Agora tudo virou rock.

Comparem o vídeo dessa banda com o vídeo do Rush que eu postei (alías, esse show foi realizado no Brasil).

Aquilo sim é rock!!!

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Essa banda Cine é a cópia masculina de Paramore com mistura de Fresno, visualmente falando.
Microfone colorido;
Baixista com aquela faixinha na cabeça;
Baixista com aquela camisinha ali um pouco mais aberta do quê o normal na parte do pescoço ( esqueci o nome disso );
Enfim, lixo.

daniel_guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie
cara uma cópia que consegue até ser pior do que paramore, uma banda comercial nova que não é tão ruim e offline pelo rolas uns tappings e uns solos maneros em algumas músicas e o vocal dá pra aturar esse ai 1 minuto e não aguentei

Jinkxs
Veterano
# ago/09
· votar


Mais uma bandinha emo....

Tem gente que gosta né??!!

Gosto não se discute... se lamenta.... hehehe...

Desprogramador
Veterano
# ago/09
· votar


Homem Cueca
Steel Panther honra o Glam!

Zero Zen
Veterano
# ago/09
· votar


Putz !

Essa banda CINE parece o Charlie Brown Junior na versão "dancing" !

A temática da letra é a mesma: Garoto revoltado com a patricinha pois não deu prá "pegar". A velha história da raposa e as uvas.

Quero ver é ao vivo, com todos os efeitos na voz...

b_jeronymo
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel

Ha eu toquei essa música no recital da escola ano passado!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/09
· votar


Depois vocês ficam falando mal do Slash neh???

VTezao
Veterano
# ago/09
· votar


porra, ja tinha visto esses viadinho antes nun sei aonde, reportagem, mas puta q pariu...

Q letrinha e estilo mais mediocre... (os cara usa distoção de voz, kkk)

Mas eles tao ganhando dinheiro com isso...

O foda que só sai merda daqui pra frente, o velho e bom rock n roll nao sei ce vai voltar...

Na atualidade o que ta faz sucesso sao esses lixos mesmo, pq o bom ta underground.

Raimundos é exemplo disso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banda Cine (só entre se for MACHO!)